Ir para conteúdo
fabriciols

Você não pode ganhar troféus em jogos USADOS no VITA.

Recommended Posts

É isso mesmo, segundo alguns informantes do site Playstation Life Style, você só poderá ganhar troféus de um jogo comprado em mídia física se for o primeiro console a jogar ele ...

 

ou seja: FUCK USADOS :(

 

Cada vez mais meu "hype" para com o vita diminui :(

 

A fonte fala alguns outros detalhes sobre saves e remote play ...

 

Fonte: http://playstationlifestyle.net/2011/12/16/new-playstation-vita-info-earning-trophies-on-other-vitas-save-backup-remote-play-details/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm... Como pretendo comprar jogos só digitalmente no Vita (Não gostara de ficar carregando os jogos de lá pra cá), não deve me afetar tanto assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já penso se eles resolvem fazer isso no ps3 uhauhahuauhahuahua derruba o mercado de usados na hora hahuauhauha tenso

Mercado de usados? VAI DIMINUIR O MERCADO PRO CONSOLE TODO!!! xD

 

Eles só fazem isso no Vita pq o concorrente (3DS) sequer tem esquema de troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff a SONY e realmente uma empresa de vigaristas nao tem enfia dinheiro e querem a qualquer custo rancaaa literalmente o dinheiro da gente.... e quanto aos trophys eles podem ser contabilizados ao sistema do ps3, tipo pra contagem e rank etc etc??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho picaretagem isso ai.... se você tiver 2 vitas na sua casa, ou seque na sua familia, você não vai poder emprestar o jogo. Picaretagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho picaretagem isso ai.... se você tiver 2 vitas na sua casa, ou seque na sua familia, você não vai poder emprestar o jogo. Picaretagem.

É... se existirem 2 jogadores numa mesma casa, eles não só terão q ter 2 Vitas mas tb 2 cópias de cada jogo! :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daqui a pouco a Sony vai começar a cobrar por troféus ganhos nos jogos! :superbravo:

E realmente estou começando a perder todo meu tesão por esse portátil !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse bem que seria um grande passo rumo à adoção exclusiva da distribuição digital, já que a medida diminuiria violentamente o valor de revenda dos jogos físicos e reduziria o publico alvo de trocas a quem não se importa com troféus. Só sobrariam as edições especiais em mídia física, por razões óbvias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk... depois dessa... 3DS rules!!! Dá-lhe Zelda Ocarina 3D, Super Mario Land, Mario kart 7...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...