Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BadBossRS

ME AJUDEM ... ASSASSINS CREED BROTHEROOD

Recommended Posts

[trophycard][/trophycard] ... Pessoal eu sei que o jogo já não é tão atual assim ... até pq ja tem o ACR.. mas eu queria muito poder platina esse jogo... e pra mim só falta aqueles trofeus que todo muito fala que é muito foda de conseguir .. eu não sei quais são esses ''foda'' mas pra mim faltam 4 trofeus que não vem se jeito algum, então acredito que seja esses ... se alguem puder me ajudar a conseguir essses trofeus eu agradeço muito .. minha PSN é ... warmam24 ..... è só deixarem a psn de vcs ai que eu add todos vcs ... muito obrigado a todos !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim tbm falta pouco..

aluguei por 1 semana e não consegui platinar. faltam 2 off, e 5 online.. o de chegar no nivel 50 online é muito demorado..

eu devolvi sabado o jogo.. agora não sei qdo vou alugar novamente, já que tenho bastante jogo aqui pra terminar antes. senão faziamos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[trophyinfo][/trophyinfo]Obrigado a vcs por terem vindo até o tópico ... vou add vcs ... deividp...mihimarcelo .. .. podemos nos ajudar sem problema não necessariamente só no ACB.. mas tambem em qq outro jogo !!!!! .. '' Uma mão lava a outra '' ... valeu ai pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[trophyinfo][/trophyinfo]Obrigado a vcs por terem vindo até o tópico ... vou add vcs ... deividp...mihimarcelo .. .. podemos nos ajudar sem problema não necessariamente só no ACB.. mas tambem em qq outro jogo !!!!! .. '' Uma mão lava a outra '' ... valeu ai pessoal.

 

valeu mano!

já esta adicionado aqui!

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai galera obrigado pela ajuda que estão me oferecendo ..... e os trofeus que me faltam são aqueles mais complicados de pegar ... os de bonus .. 700 ou 750 pontos em uma morte ...ficar lider nos ultimos 10sec .. o lvl 45 daqui a pouco ja pego ... mais uma vez brigadão !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...