Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GuaxaGaspar

Final Fantasy 13

Recommended Posts

Pessoal preciso de ajuda para passar a missão 62 (aquela dos dois mortovivos que usam a barreira) ta faltando um job de caba persoanem só pra maximar TUDO. dei uma evoluida em armas e tal, mas tá dificil, alguem pode me ajudar com alguma estrategia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pessoal preciso de ajuda para passar a missão 62 (aquela dos dois mortovivos que usam a barreira) ta faltando um job de caba persoanem só pra maximar TUDO. dei uma evoluida em armas e tal, mas tá dificil, alguem pode me ajudar com alguma estrategia?

usa armas que bloqueiam ataques de magia

vc fica imune a magia

não importa o quanto o bicho use ataques de magia

vc não será afetado :heim:

afinal

se eu não me engane esses mortovivos só usam magia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Missao 64 tem 1 esqueminha...

vc tem q mata-lo no poison

fica com 3 personagens que tenham poison, os mesmos 3 tem q ter defender(preferencia por chars que tenham aquela skill q enquanto defendem, regeneram life) e que tenham haste e buffs

(nao ligue se eu errar os nomes hehhe)

Ai a tatica eh assim:

enquanto ele tiver defendendo, se bufa e cura o mais rapido possivel, poe todos buffando ou 1 curando (preferencia pela minazinha novinha que eh healer) e 2 buffando

qndo ele tiver pra sair do shield, ja prepara na barra 5, 6 poisons. assim que pegar o poison, antes da metade do life dele, pode arriscar umas porradas nele, depois da metade do life dele... assim que pegar poison, muda todos pra defender e reza hehehe, assim que ele soltar aquela skill q mata todos se nao estiver em guard, se cura, e bate nele 1 pouco, ou apenas defende. Ele entrou no shield, cura, buffa e prepara poison, e assim vai... demorei uns 30min pra matar ele, e ganhei 5 star.

 

 

PS: a 2, 3 dias vc estava fazendo missao 7 ainda, para com isso rapaz.. isso eh vicio d+ heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta batalha contra o VErgin(apelido meigo depois de 8 minutos de luta com lágrimas escorrendo pelos olhos)é épica, pois ele é o inimigo mais poderoso do jogo, mais ainda que os Adamantoise e Long Gui.O macete é este mesmo atacar e utilizar de poison, lembrando de sempre curar seus personagens quando ele entrar em modo barreira. A cada 1/3 de energia que você retirar ele vai ficar mais rápido e vai causar mais dano.Aconselho acessórios de proteção mágica contra ele, é impreterivel que você mude automaticamente para o Paradigma Tortoise(Def/Def/Def)sempre que ele começar a usar uma sequencia de ataques, minimizando assim o dano sofrido por toda sua equipe. A luta costuma ser longa, mas se você se manter nesta estratégia ela estará terminada dentro de uns 10 minutos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...