Ir para conteúdo
Faucci

[Duvida] Como conseguir varios trofeus em um mes?

Recommended Posts

Minha duvida é como conseguir tantos jogos para platinar... o ultimo lider semanal por exemplo, conseguiu trofeus em 15 jogos diferentes, eu realmente nao acredito que o cara comprou 15 jogos pra jogar em uma semana.

 

Alguem pode me dar alguma dica, normalmente como vcs fazem? alugam, trocam, pedem emprestado, roubam :hehe: ????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho uns 50 jogos na minha gaveta, todos que eu ainda não platinei...

 

vou comprando/trocando com o tempo... aproveitando as boas promoções, comprando poucos lançamentos.

 

uma pergunta bem básica: vc tem qtos anos ? trabalha ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 21 e so estudo... mas estudo tempo integral... e so jogo final de semana e ferias... deve ser por isso que nao tenho muitos jogos, nao tenho muito dinheiro para comprar... :cry:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprar usado

Pegar emprestado

Trocar

Alugar

 

Está feito a forma de se conseguir muitos jogos e muitos troféus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ultimamente tenho comprado muito jogo usado na game.co.uk comprei no mes passada 6 jogos saiu uns 180 reias, vale mais a pena que alugar... nunca troquei jogo, principalmente pq tenho mais jogos instalado no meu ps3 (baixado pela psn) do que jogo com disco... mas estou pensando em começar a trocar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, quem trabalha e compra seus próprios jogos provavelmente tem mais jogos né ...

 

se essa geração fosse na época q eu era criança, eu ia ter uns 2 jogos só :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 21 e so estudo... mas estudo tempo integral... e so jogo final de semana e ferias... deve ser por isso que nao tenho muitos jogos, nao tenho muito dinheiro para comprar... :cry:

 

Pois bem... Eu tenho 37, sou Assessor de Assuntos Imobiliários do Santos futebol Clube, afastado de licença médica a mais de 1 ano...

 

Resumindo: Ganho muito bem, e não faço p@ha nenhuma faz tempo... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é fabricio... vc tem razao...

quando eu começar a trabalhar vou ser o primeiro da minha cidade... :awyea:

 

Tem nem perigo deu passar do DON_MAZZALI :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois bem... Eu tenho 37, sou Assessor de Assuntos Imobiliários do Santos futebol Clube, afastado de licença médica a mais de 1 ano...

 

Resumindo: Ganho muito bem, e não faço p@ha nenhuma faz tempo... :D

selo-like-a-boss.jpg?w=360

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é fabricio... vc tem razao...

quando eu começar a trabalhar vou ser o primeiro da minha cidade... :awyea:

 

Tem nem perigo deu passar do DON_MAZZALI :forever:

 

O único que pode ficar atrás do Don_Biber sou eu!!! :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ache um amigo que tenha PS3 também e racha a compra de jogos, Mercado Livre você acha uns bem baratinhos. Pegar emprestado também é uma boa, eu particularmente não curto muito, não tenho jogado muito e ai os jogos ficam parados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único que pode ficar atrás do Don_Biber sou eu!!! :nuss:

 

anota o meu nome ai Raphael... vc vai me ver subindo no rank nessas ferias... minhas ferias começam semana q vem....

 

 

Ache um amigo que tenha PS3 também e racha a compra de jogos, Mercado Livre você acha uns bem baratinhos. Pegar emprestado também é uma boa, eu particularmente não curto muito, não tenho jogado muito e ai os jogos ficam parados.

 

ultimamente tenho feito o seguinte... pergunto pros meus amigos quais o jogos que eles queriam comprar... ei eu compro em alguma loja de fora (mariio128, game.co.uk) e quando chega se o jogo for rapido de platinar eu platino e vendo pros amigos pelo preço q eu comprei... (eles sabem que eu faço isso e aceitam pq eu sou o unico com cartao internacional) se o jogo demora pra platinar eu vendo logo pra eles mas eles me enprestam depois....

 

platinei uns 4 jogos nesse esquema ja (tenhos 10 platinas)... e tem alguns que eles vao me emprestar nas ferias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu tinha a mesma pergunta quando comecei (a 6 meses atras) como os caras conseguiam tantos games...

 

é so participar da comunidade que vc faz amigos, compartilha games, compra usados baratos, empresta, pega emprestado, vende e troca...

 

eu mesmo tenho hoje tantos games que mau consigo jogar todos eles (pouco tempo) so no hd são 65 games. 10 fisicos, e uns 3 emprestado....

 

agora descobri o segredo do Bass, a unica vez que fiquei afastado do trabalho foi a alguns anos atras, não tinha ps3, mas tinha o ps2

no mesmo ano tive meu primeiro acidente de moto, e logo depois da recuperação em um campeonato de judo, fraturei a mão juntando com as ferias atrasada, fiquei mais da metade do ano em casa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu tinha a mesma pergunta quando comecei (a 6 meses atras) como os caras conseguiam tantos games...

 

é so participar da comunidade que vc faz amigos, compartilha games, compra usados baratos, empresta, pega emprestado, vende e troca...

 

eu mesmo tenho hoje tantos games que mau consigo jogar todos eles (pouco tempo) so no hd são 65 games. 10 fisicos, e uns 3 emprestado....

 

agora descobri o segredo do Bass, a unica vez que fiquei afastado do trabalho foi a alguns anos atras, não tinha ps3, mas tinha o ps2

no mesmo ano tive meu primeiro acidente de moto, e logo depois da recuperação em um campeonato de judo, fraturei a mão juntando com as ferias atrasada, fiquei mais da metade do ano em casa.

 

vlw pela dica... vou ver se eu consigo aplicar algumas das que eu vi ak nas ferias...

vlw para todos!!! platinas... ai vou eu :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te vejo no Líder Semanal...boa sorte!!! o/

 

lider semanal da semana do natal... que é quando eu vou ta de ferias... me aguarde... :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Te vejo no Líder Semanal...boa sorte!!! o/
lider semanal da semana do natal... que é quando eu vou ta de ferias... me aguarde... :champion:

 

tem nem perigo... o lider semanal atual conseguiu 6 platinas... :hehe: isso foi o q eu consegui em 6 meses!!! :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HASUHASUASHASUHSHAASHHU

tenso mesmo,

mas é soh comprar jogo tipo o da hannah montana que vc consegue platina facinho :coolface:

 

QUASE 200 HORAS JOGANDO DISGAEA E SOH 40% :porque:

 

ainda essa semana vo platinar os dois god of war e.e se eu tiver saco '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

HASUHASUASHASUHSHAASHHU

tenso mesmo,

mas é soh comprar jogo tipo o da hannah montana que vc consegue platina facinho :coolface:

 

QUASE 200 HORAS JOGANDO DISGAEA E SOH 40% :porque:

 

ainda essa semana vo platinar os dois god of war e.e se eu tiver saco '-'

 

pois é... mas acho foda comprar o jogo so pra platinar e depois ficar com ele... normalmente eu nao consigo vender esse tipo de jogo... e nunca troquei jogo... algumas das minhas platinas faceis foram jogos alugados... e to pensando em alugar hannah montana... platinar em 3 horas :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho muito em xD

 

olha a platina 2 real, alugue aqui hannah montana /q

qm sera q compra esse tipo de jogo .-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pois é... mas acho foda comprar o jogo so pra platinar e depois ficar com ele... normalmente eu nao consigo vender esse tipo de jogo... e nunca troquei jogo... algumas das minhas platinas faceis foram jogos alugados... e to pensando em alugar hannah montana... platinar em 3 horas :coolface:

 

Se você quer subir rapido basta apenas se inspirar no meu amiguenho SoniMail!!! :coolface:

acho muito em xD olha a platina 2 real, alugue aqui hannah montana /q qm sera q compra esse tipo de jogo .-.

 

Eu comprei!!! :okay:

 

 

Mas depois vendi mais caro!!! :yao:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você quer subir rapido basta apenas se inspirar no meu amiguenho SoniMail!!! :coolface:

 

 

Eu comprei!!! :okay:

 

 

Mas depois vendi mais caro!!! :yao:

 

ei Raphael... ak em fortaleza, onde vc aluga jogo? so nao vale na distrivideo pq é facada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ei Raphael... ak em fortaleza, onde vc aluga jogo? so nao vale na distrivideo pq é facada

 

Cara na Distrivideo mesmo 7 conto pra um FDS é melhor que comprar certos jogos! Tem a X-Games, que fica na Dom Luis mas lá e o dobro da DV. tem uns jogos mais antigos que a diaria sai por 5 pila!

 

Eu mal alugo jogos, quem alugava mais era o Don, eu aproveitava e pedia pra ele pra trazer uns pra

mim ou rachava a locação com ele!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara na Distrivideo da Washington Soares lá pelas bandas do Iguatemi lá sempre tem lançamentos, ou então na X-Games, que fica na Dom Luis mas lá e o dobro da DV.

Eu mal alugo jogos, quem alugava mais era o Don, eu aproveitava e pedia pra ele pra trazer uns pra mim ou rachava a locação com ele!

 

eu so alugo na X games... acho q distrivideo muito caro... na X um jogo antigo sai por 2,50 a diario...

 

mas vlw ai pela dica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois bem... Eu tenho 37, sou Assessor de Assuntos Imobiliários do Santos futebol Clube, afastado de licença médica a mais de 1 ano...

 

Resumindo: Ganho muito bem, e não faço p@ha nenhuma faz tempo... biggrin.png

 

Mas o Santos continua pagando o salário?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...