Ir para conteúdo
Faucci

Problema DC Universe Online

Recommended Posts

Não sei se ja tem esse topico, mas eu procurei e nao achei, entao....

é o seguinte, eu tento jogar o DC mas quando escolho o meu personagem (ja tenhos 2 criados) eu nao consigo, aparece a msg "you must be signed into your psn account and connected to the online network to play"

 

Antes que perguntem, sim, eu estou conectado na psn

o nao acho que o problema seja do server, uma vez pra testar eu pedi para os meus amigos entrarem... tinha 3 amigos meus conectados no jogo quando essa msg apareceu....

 

nao sei o q pode ser... o meu NAT é 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não poder ser problema de internet já que você esta conectado na PSN! Realmente nunca tinha visto esse tipo de problema antes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me sinto honrado de ter uma resposta pelo Raphel_Gnomo.... o segundo colocado do meu estado... :fuck:

 

 

Segue ai uma imagem da tela q aparece quando eu tento conectar... alguem tem alguma solução??? =/

 

post-15662-0-25063900-1323301150_thumb.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não poder ser problema de internet já que você esta conectado na PSN! Realmente nunca tinha visto esse tipo de problema antes...

 

Discordo de você Gnomão... A psn usa portas comuns para acesso a store e para atualizar troféus, etc... já os servidores para os games usam portas específicas... claro que aí acho que ele teria um problema de nat 3 (o q não é o caso, mas...) acho que vale lembrar que acesso a psn e aos servidores dos jogos são direcionados à portas diferentes...

 

Vamos ao problema...

 

Pergunta boba, mas vale a pena conferir: A região da conta que você tá jogando é a mesma região da qual você baixou o game?

 

Você sabe dizer se fez alguma alteração na estrutura da rede? (alteração do IP, reset, etc...)? Pergunto isso porque você pode acessar a psn e mesmo assim, não conseguir jogar online (meu caso na maioria dos games até eu trocar de modem e de configuração)... se bem que agora estou com NAT 2 e tudo roda legal...

 

Rolou alguma atualização recente no seu sistema PS3? tipo... você sabe dizer se depois que você atualizou para a 4.0 que isso começou a ocorrer?

 

Outros jogos rodam online normalmente? Sem mudar nada na conexão?

 

Cara, se possível, tenta detalhar um pouco mais e informe todas as diferenças que você notou entre a data que você lembra que funcionou e a data que começou a dar o erro...

 

Espero poder ajudar, sei bem como é essa situação... passei por isso durante meses...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao tinha o jogo antes... baixei pela psn na semana passada quando descobri que estava gratis, da semana passada ate hj ei ja tentei conectar umas 20 vezes e CONSEGUI conectar em 2 destas minhas 20 tentativas.... mas desde que eu baixei o jogo o problema vem acontecendo.

Consigo jogar outros jogos online normalmente (BF3 eu me conecto em menos de 5 segundos no online)(Dead Island, BF bc2, borderlands, split/second.... tudo normal)

 

antigamente eu tinha NAT 3 e tinha muitos problemas de compatibilidade com outros jogadores, mas depois que eu cousegui NAT2 esses problemas sumira....

so agr com o DC que eu baixei recentimente que ta acontecendo isso....

Quando a gente tenta entrar no DC a gente entra em uma fila... depois q a fila acaba é que "entra no jogo" no meu caso da um loading de uns 15 segundos, e da o erro...

o normal é quando a fila acaba da um loading de uns 2 minutos e entra no jogo

 

acho q nao ajudei muito com essas informação =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, terminei de baixar o meu ontem, vou fazer um teste hoje a noite e informo se está com o mesmo problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho uns 5 amigos que estao jogando normalmente... eles nunca tinham visto essa imagem do erro que eu coloquei ak... :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uam pergunta besta... tem que abrir alguma porta especifica para o DC, como tem para aguns jogos como call of duty, fifa, entre outros.... ou o DC usa as portas normais da psn... alguem sabe??

 

Pq mesmo eu tendo NAT 2, a minhas portas que estao abertas sao somente das 8 da psn, as 4 do call od duty e uns 4 do BFBC2...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho mesmo, mas assim como você, sou novo nesse DC, então vamos ver se é algo referente aos novos users... Hoje eu testo e informo...

Tu criou tem personagem PvP ou PvE?

Assim crio da mesma forma que você e testo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

criei os 2, o unico q eu consegui conectar umas 2 vezes (das 20 que eu tentei) foi o PVE, o meu PVP eu nunca consegui...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, vc ja tentou tirar o roteador e testar a conexao com cabo direito do modem ao PS3? Dai da para saber se pode ser problema da configuracao do router

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara... o foda é o seguinte... eu passei quase 1 ano pra conseguir NAT 2 pq eu meu roteador tinha o firewall desligado e mesmo assim eu tinha NAT 3, uma vez eu tive a brilhante ideia de ligar o ps3 diretamente no modem... para a minha surpresa NAT 3 :porque:

 

ai eu descobri que o meu modem tem um firewall proprio onde eu nao posso desativar e eu tive q abrir as portas que eu disse acima... ei quando eu conectei de novo o modem direto no ps3 NAT 1 :champion:

 

depois foi so conectar o modem no roteador o eu consegui NAT 2... mas como eu disse... se tiver portas especificas eu tenho que abri-las diretamente no modem e nao no roteador como a maioria das pessoas....

 

 

mas a noite que eu vou ter mais tempo eu vou ligar o ps3 diretamente no modem pra ver o que acontece... ai eu digo ak no forum

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, estive olhando no site do DC universe, é eles tem isto para os problemas de conexao https://help.station...tail/a_id/25325

 

Vc ja tentou isto:

  • Place your router into DMZ mode.
  • Disable Stateful Packet Inspection (SPI) in your router. ??

http://www.youtube.com/watch?v=53ApTkDZkqM

 

 

na epoca que eu estava tentando nat 2 eu fiz isso ai... atualmente ele está do jeito que o cara colocou... a unica diferença é que no meu mesmo tendo NAT 2 ele nao consegue estimar a velocidade da internet...

 

um link com uma foto do que aparece quando eu faço o teste...

https://dl.dropbox.c....21.12.jpg?dl=1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão de não estimar a velocidade pode estar ligada ao MTU.

 

Lembro que ocorreu isto quando eu estava fazendo uns testes no tamanho dos pacote utilizados.

E quando fiquei sem modem que compartilhava a net pelo pc, tb tive este problema.

Como você utiiza Modem e AP, pelo que entendi, você precisaria verificar a questão do MTU em ambos, eu tive um modem que não permitia que eu conectasse na Live, e com uma atualização de firm liberou a opção de eu alterar o MTU, resolvendo meu problema naquela época

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão de não estimar a velocidade pode estar ligada ao MTU.

 

Lembro que ocorreu isto quando eu estava fazendo uns testes no tamanho dos pacote utilizados.

E quando fiquei sem modem que compartilhava a net pelo pc, tb tive este problema.

Como você utiiza Modem e AP, pelo que entendi, você precisaria verificar a questão do MTU em ambos, eu tive um modem que não permitia que eu conectasse na Live, e com uma atualização de firm liberou a opção de eu alterar o MTU, resolvendo meu problema naquela época

 

 

mas o MTU está relacionado com a compatibilidade?? desculpe a ignorancia, mas nao entendo muito de MTU, sei que no meu roteador nas configurações ele está em 1500, nao sei no modem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pra jogar de graça você pode fazer no máximo 2 personagens só.

não é isso? :hehe:

é isso mesmo... recomendo fazer 1 heroi no pve e um vilao no pvp... ou o contrario....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, não entendo muito, baixei e criei um Vilão em PvE e um Herói em PvP...

Mas como não sei como isso funciona, sempre que vou em PvE, começa em uma sala para ir matando uns androids... a mesma coisa é no PvP... então qual a diferença?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse é o tutorial. ali não é mundo aberto e vc não encontra nenhum jogador online

é depois q o bixo pega :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...