Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Loot boxes de Rocket League serão removidas em breve

Recommended Posts

Psyonix explica que implementará um novo sistema de recompensas ainda em 2019

 

O modelo atual das loot boxes em Rocket League está com os dias contados. A Psyonix anunciou que vai "remover todas as Crates pagas aleatórias" do jogo até o final de 2019. Um outro formato será apresentado aos jogadores a fim de oferecer "a melhor experiência para os players de todo o mundo".

 

A desenvolvedora já detalhou como será o novo sistema. Não haverá mais caixas que dão itens aleatórios. Agora, eles terão total poder de escolha para os produtos selecionados. O modelo será similar ao usado em Fortnite: Salve o Mundo. Além das recompensas, estarão disponíveis para compra o Rocket Pass Premium, DLCs de carros e itens esports.

 

"Aqui na Psyonix, e na Epic Games como um todo, estamos dedicados a criar a melhor experiência possível para os jogadores de todo o mundo. Em busca de alcançar esse objetivo, em breve removeremos todas as loot boxes randômicas de Rocket League, substituindo-as por um sistema que mostrará exatamente os itens que você vai comprar", diz a companhia, em post no seu blog oficial.

 

Outras informações serão divulgadas durante os próximos meses, garante a empresa. Como, por exemplo, a data exata em que o update será liberado.

 

Com mais de 40 milhões de jogadores, Rocket League é um jogo extremamente popular. Ele está em promoção na PlayStation Store. Com desconto de 50%, ele está saindo por apenas R$ 30,75. Super divertido para jogatina multiplayer online ou no sofá, ele é um futebol com carros. E, por mais estranho que isso pareça, é incrível.

 

Rocket League é da Epic Games 
A semelhança com o formato de Fortnite não é aleatória. Em maio de 2019, a Psyonix foi adquirida pela Epic Games. Apesar do trabalho da desenvolvedora permanecer independente, não é difícil de especular que as novas diretrizes vêm da publisher.

 

A companhia continua desenvolvendo novidades para Rocket League. Nos meses passados, um evento dos anos 80 estrelou no título com itens de personalização e carros temáticos. Além disso, a 12ª temporada anunciada terá início a partir do dia 28 de agosto.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...