Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Filme de The Division está em "processo acelerado", garante diretor

Recommended Posts

spacer.png

A produção vem andando a passos largos.


Apesar das poucas notícias, o filme de The Division está mesmo acontecendo. Quem garante isso é o próprio diretor do longa, David Leitch. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta diz que a adaptação está na fase “de desenvolvimento do roteiro”. Segundo ele, o processo está acelerado.

 

"Estou empolgado com o material e é potencialmente próximo para nós. Estamos na fase do roteiro. Então, temos de conferir que as agendas de todos estejam alinhadas e ter a certeza de um script 100% concluído. Este processo está acontecendo de forma acelerada. Eu amo essa ideia e fico feliz em trabalhar com Gyllenhaal e Chastain. Temos uma equipe dedicada com o material e vamos trabalhar para torná-lo ótimo!"

 

Filme de The Division
Ainda não temos outros detalhes sobre o filme de The Division além dos revelados durante a E3 2019. A produção será em parceria com Netflix e a trama será semelhante à ideia do jogo. Os agentes da “Divisão” são convocados para salvarem o restante da população de Nova York após um vírus pandêmico se alastrar por toda a cidade.

 

O longa terá Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa, Soldado Anônimo) e Jessica Chastain (Interestelar). Por enquanto, não há previsão de lançamento.

 

Fonte: meups

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vão ter que ser criativos, porque apesar de ser um bom jogo, The Division não tem historia tão grande ou mesmo complexa.

Mas vamos aguardar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca..não sabia dessa não..rsrsrs

Quero só ver como vai sair isso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...