Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Funko anuncia novos Pops de Crash Bandicoot

Recommended Posts

Diversos corredores poderão ser adquiridos em setembro

 

A Funko revelou que novos bonecos da série Crash Bandicoot chegarão ao catálogo da empresa em setembro. Além de três figuras Pop de tamanho normal, diversos corredores virão em miniaturas.

 

Chegando à linha de produtos dedicados ao marsupial mais querido do mundo, Tiny Tiger (chefão de "Cortex Strikes Back" e "Warped"), Nitros Oxide (boss final de CTR) e uma versão do personagem principal usando o ataque de giro.

Crash-Tiny-Oxide.png

 

Quanto às miniaturas, todas são reproduções do novo game, Crash Team Racing Nitro-Fueled. Coco Bandicoot, Dr. Neo Cortex, Polar, Ripper Roo, Nitros Oxide e o próprio Crash Bandicoot serão colecionáveis.

Mini-Funkos.jpg

 

Estas não são os únicos bonecos do catálogo do game. Os colecionadores de plantão podem adicionar a suas prateleiras Funkos  como: Crash (original), Fake Crash, Dr. Neo Cortex, Coco Bandicoot, Aku Aku e diferentes skins do marsupial como a de motoqueiro, mergulhador e aviador.

 

Apex se junta à Crash Bandicoot entre Funkos
Os bonequinhos da Funko não param de crescer. Além das novidades em Crash, a empresa também trará uma linha voltada para os campeões de Apex Legends. Estes, no entanto, não tem previsão de chegada ao mercado (matéria em spoiler).Funko revela imagens de bonecos baseados em Apex Legends -- Campeões originais fazem parte da linha inicial baseada no game

Spoiler

A Funko revelou imagens da primeira série de bonequinhos de Apex Legends. A linha de ‘Pops’ reproduzirá os oito campeões originais do jogo: Bangalore, Bloodhound, Caustic, Gibraltar, Lifeline, Mirage, Pathfinder e Wraith.

 

Confira as imagens dos produtos:

Apex-2.jpg

Apex-1.jpg

Apenas dois personagens não fazem parte dos (atuais) planos da Funko: Octane e Wattson. Ambos foram adicionados ao jogo após o lançamento e, pelo menos por enquanto, não serão comercializados.

 

A empresa não deu uma data de lançamento da linha de bonecos, apenas listou os produtos como “chegando em breve”. Também não existe nenhuma previsão quanto ao preço de cada um.


Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...