Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Destiny 2 Shadowkeep é adiado para outubro

Recommended Posts

Expansão e free-to-play vão sair um pouquinho mais tarde

 

Destiny 2 Shadowkeep, nova expansão do FPS da Bungie, não vai mais sair em setembro. A empresa anunciou que adiou um pouquinho a chegada dele ao mercado. Agora, será no dia 1 de outubro. A mudança também afeta Destiny 2 New Light, versão gratuita do game que será disponibilizada pela companhia.

 

Com a novidade, os Momentos do Triunfo tiveram a duração prolongada. Eles agora vão até 17 de setembro – dando mais tempo aos jogadores para cumprirem seus objetivos e terem o maior número de recompensas possível. A ideia é manter a comunidade engajada até os novos conteúdos chegarem.

Shadowkeep_keyart_1-1_Date.jpg?cv=398362

 

Afinal, Destiny 2 Shadowkeep é uma grande expansão. Para manter o público atual engajado, e também se conectar com uma galera que já abandonou Destiny já um tempo, o enredo de Shadowkeep irá trazer de volta uma temática do primeiro Destiny. Os Guardiões irão à Lua novamente.

 

Com Eris Morn, que narra o trailer da DLC, já iniciado com uma frase marcante: “olhar para o futuro sempre nos leva de volta ao passado”. Há referências claras à Crota, grande vilão da expansão “The Dark Below”, e o comentário de que “lá embaixo”, algo muito “sinistro” acordou. Ou seja, vem problema por aí.

Destiny 2 Shadowkeep vai prender a comunidade?


Como de costume, a Bungie produziu um baita trailer para o DLC – algo no qual Destiny e sua desenvolveodra nunca decepcionaram. Agora, resta aguardar mais novidades sobre o gameplay e torcer para que essa nova temporada seja capaz de prender os jogadores.

 

Se esse adiamento levar a isso, tudo bem, não é mesmo? Afinal, a comunidade de Destiny é uma das mais engajadas dos games. Por isso, Destiny 2 Shadowkeep deve ser o melhor possível. Especialmente porque o jogo está em um ritmo bem interessante agora.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...