Ir para conteúdo
Her1kr

[PSXBR] Loja austríaca lista 'Need for Speed Heat' provavelmente de forma incorreta; Entenda.

Recommended Posts

cats-crop

 

A Electronic Arts, há algum tempo, confirmou que um novo Need for Speed será lançado em 2019. O título chegará entre outubro e dezembro. Além disso, sua revelação ainda não ocorreu.

 

Dito isso, com a Gamescom ocorrendo entre 20 e 24 de agosto, acredita-se que a EA aproveitará a feira para, finalmente, fazer o anúncio completo do título.

Hoje, uma loja austríaca chamada “gameware.at” atualizou seu catálogo com Need for Speed Heat. Apesar de parecer uma espécie de vazamento, tudo indica que não é o caso.

 

O nome “Heat” é algo que já circula a comunidade de Need for Speed há algum tempo (e a loja pode ter se baseado nesse rumor, portanto). Além disso, essa capa que a loja usa é uma arte de uma atualização antiga de Need for Speed No Limits. Finalmente, o logo é baseado nos vídeos especulativos de um YouTuber chamado “BlackPanthaa”. Ou seja, é bastante provável que esse não será o nome do game.

Portanto, caso leia manchetes a respeito desse possível vazamento, tenha em mente que as chances de serem reais são mínimas.

 

EAtbAGfWkAAmJTA.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...