Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Vazam detalhes de novo Grande Prêmio de Crash Team Racing

Recommended Posts

"Back N. Time" é o nome da nova temporada do jogo de kart

 

Liguem os motores e apertem os cintos: vazaram detalhes importantes sobre o novo Grand Prix de Crash Team Racing Nitro-Fueled. E ele já deve chegar na próxima sexta-feira (2). O suposto leak indica que o GP deve ir até o dia 25 deste mês. As informações vêm do fórum Reddit, mas devem ser confirmadas pela Activision ainda nessa terça (30).

 

"Back N. Time" levará os corredores "de volta no tempo". Uma nova pista, "Prehistoric Playground" será adicionada, junto de novos personagens fofos. Baby-T (aquele dinossauro que Crash usava de montaria em Crash Bandicoot 3: Warped), Crash Bebê e Coco Bebê poderão ser desbloqueados também.

 

Além deles, existem os incontáveis cosméticos, como skins, karts, pinturas e outros. Dentre os visuais novos, destaque para “Pura Dente-de-Sabre”, Crash e Ripper Roo cientistas e N. Tropy da Era da Pedra. Confira o vídeo abaixo para mais informações:

 

 

É bom lembrar que se o jogador não conseguir desbloquear essas recompensas, elas não estarão mais disponíveis ao fim do Grande Prêmio. No entanto, a Beenox afirmou que eles poderão voltar à área de compras do Pit Stop em uma data posterior.

 

A primeira temporada, nomeada de Nitro Tour, acabou no último domingo. Se você esteve entre os 5% melhores jogadores nas classificações de Nitro ou Pontos, a Activision lhe presenteará com um kart de campeão.

 

Crash Team Racing Nitro-Fueled está disponível nas seguintes plataformas: PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...