Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Dev. comenta atuação de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077

Recommended Posts

Ator faz o papel de Johnny Silverhand no game

 

Keanu Reeves é a grande estrela de Cyberpunk 2077. O ator hollywoodiano estará no jogo, fazendo o papel de Johnny Silverhand. E Marcin Blacha, desenvolvedor da CD Projekt RED, foi entrevistado pela Xbox: The Official Magazine e comentou um pouco sobre o que o ator trará ao personagem.

 

Johnny é um dos principais personagens da história do jogo. E segundo Blacha, Reeves colocou o mesmo nível de energia e dinamismo que ele normalmente tem, dentro deste papel. Ele ainda aproveitou para falar do protagonista, V, que o encontrará em inúmeras oportunidades.

 

"É uma relação complexa, algo que definitivamente vai crescer conforme você joga. Johnny é um ícone e um personagem muito poderoso, mas – do jeito deles – também é V. Ambos irão se encontrar muito e creio que irão aprender um com o outro", afirmou.

 

Blacha ainda lembrou do histórico de personagens vividos por Reeves. Isso foi de suma importância para a escolha de quem faria o papel, contou o desenvolvedor.

 

"Keanu Reeves tem esse histórico de atuar com personagens que lutam por alguma coisa e Silverhand definitivamente estava. Ou pelo menos estava em 2020. Quando pensamos em um ator para este papel, não nos focamos em: ‘quem é a maior estrela do momento?’ O ator tem de ter uma conexão com o personagem, então fazia sentido", relatou ele.

 

Durante a entrevista, ele ainda lembrou que as pessoas às vezes se confundem sobre do que se trata o jogo quando um ator é selecionado para determinado papel.

 

"Cyberpunk 2077 não é um jogo sobre Keanu Reeves. É um jogo sobre Johnny, que é vivido por Keanu. Acho que nos esquecemos disso muitas vezes em games. Lembra de Emperor Emhyr em The Witcher 3? Quando decidimos escalar Charles Dance, ele fazia sentido para o papel."

 

Finalizando, Blacha não poupo elogios ao estilo de Reeves. Na opinião dele, o ator responsável por viver Neo de Matrix e John Wick, inspira em suas atuações.

 

"Keanu é um grande ator que sempre inspira algo a mais em seus personagens. Eu acho, que graças a Keanu, Johnny está mais complexo, ao mesmo tempo em que não perdeu sua atitude original", completou.

 

Cyberpunk 2077 chega em 16 de abril de 2020. PlayStation 4, Xbox One e PC receberão o jogo.

 

Fonte: meups4

 

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a introdução de atores consagrados mostra o crescimento da industria e sua importância! Games já faturam muito mais que os filmes!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...