Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Loja na Suécia abre pré-venda do PlayStation 5 por € 945

Recommended Posts

Media Markt é o primeiro varejista no mundo a abrir reservas do console

 

Uma notícia causou alvoroço entre os fãs dos consoles da Sony nessa segunda-feira (29). Isso porque a loja Media Markt, situada na Suécia, é a primeira no mundo a iniciar a pré-venda do PlayStation 5 – que sequer foi anunciado. Seu preço é de €945, o equivalente a R$3990 (na cotação de hoje (29)) sem o acréscimo de taxas e impostos.
PS5.png

 

O valor extremamente alto, entretanto, não é o oficial do novo console. Vale ressaltar: a Sony, institucionalmente, ainda não se posicionou sobre isso. Apenas um dos executivos importantes da empresa confirmou que a companhia está desenvolvendo o “console da próxima geração” e deu alguns detalhes sobre o projeto. Mais nada.

 

A própria loja admite que “as informações do PlayStation 5 são temporárias e podem mudar no lançamento”. Mesmo assim, eles já estão garantindo, aos apressadinhos de plantão, uma unidade assim que houver a estreia do console. É bom lembrar que nem mesmo o nome PS5 está confirmado.

 

No Brasil, ainda não existe qualquer notícia de varejistas liberando pré-vendas do novo produto da Sony. Portanto, ainda não há uma maneira de garantir a unidade por aqui. Provavelmente, ele não deve custar muito menos do que esse valor de R$ 4 mil. Foi o preço do PS4 quando o console chegou às lojas brasileiras de maneira oficial.

 

Sobre o suposto PlayStation 5, sabemos algumas informações importantes, já dadas como oficiais. O tempo de carregamento nos games promete ser quase inexistente, teremos CPU e GPU totalmente novas, armazenamento em SSD, retrocompatibilidade, Ray Tracking, 8K, entrada de disco e áudio 3D.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, DuduFCFreitas disse:

A tendência é que ele chegue por aqui no valor de um smartphone topo de linha no lançamento, coisa de uns 5k.

Acredito que seja 4pila ... 5pila só se for a versão bundle com óculos 

Bom é isso que estou esperando/ torcendo... juntando grana desde o início desse ano se precisar pegarei uma parte ou total do meu 13º ... retrocompatibilidade animou bastante em pega-lo de cara (lembradno q nao tenho ps4)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, eduhlopes disse:

Quem quiser fazer a pré-venda do PS5 na minha mão é só me enviar MP que repasso os dados para depósito.

 

Estou cobrando apenas 25 mil pelo novíssimo e revolucionário console, 50% a vista e o resto uma semana antes do lançamento. As primeiras 500 pessoas que realizarem a reserva, mediante ao pagamento, vão ganhar o frete grátis. :legal:

 

Vou querer 3, aceita PScoin? a nova criptomoeda revolucionária, que hoje não vale nada, mas daqui 6 meses pode ser que valha mais de 8000?

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...