Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Rumor: The Last of Us Part II só em maio de 2020

Recommended Posts

Jogo teria sido adiado de fevereiro, devido à necessidade de melhorias


É só rumor. Atenção, é só um rumor. Mas está rolando na Internet a informação de que The Last of Us Part II será lançado somente em maio de 2020. A novidade veio do 4chan, então é recomendado tratá-la com bastante cautela. No entanto, também não dá para ignorar, já que trata-se de um dos mais aguardados games dos últimos anos.


Afinal, Naughty Dog e Sony estão muito caladas sobre o jogo. A última vez em que ele teve alguma novidade foi na E3 do ano passado, com aquela demonstração impressionante. Dali em diante, nada. Só rumores de que ele sairia em fevereiro – e que faziam sentido, pois ele chegaria ao mercado ainda nesse ano fiscal.

 

E, segundo o suposto vazamento, a previsão inicial era essa mesmo. Contudo, a equipe por trás do game pediu mais tempo para aprimorá-lo. O que vai ao encontro de uma polêmica levantada nos últimos dias por um ex-funcionário da Naughty Dog, que acusou a empresa de estar “tirando o couro” dos empregados por conta dos prazos apertados.

 

O leaker, que cita uma “fonte interna da ND”, diz que a própria Sony quer ter cuidado na hora de anunciar uma data, para evitar complicações no marketing do jogo. Por isso, um dia mais pra frente, que seria 22 de maio, foi a opção. E ela deve ser anunciada de forma oficial em breve: “ainda nesse outono”, escreveu.

 

Outono no Hemisfério Norte, Primavera no Sul. Ou seja, caso ele esteja certo, podemos esperar novidades a partir de 23 de setembro. O único grande evento que temos perto disso é a Tokyo Game Show, mas um pouco antes. Em agosto, tem Gamescom. Mas, é claro, a Sony não precisa disso. Afinal, revelou a data de Death Stranding “do nada”.

 

O que esperar de The Last of Us Part II
A expectativa por The Last of Us Part II “não poderia ser maior”. O que vimos na E3 foi um soco no estômago. Gameplay impressionante, gráficos incríveis e um enredo que promete ser envolvente e também tocar em questões polêmicas.

 

A própria Naughty Dog já disse que é uma história “sobre ódio”. A tendência é de que este seja um título mais “dark” do que o anterior. Ficam grandes dúvidas, como o que aconteceu com Joel, como Ellie se tornou essa pessoa e quem são os personagens que já vimos.

 

Conta pra gente: o que você está esperando do novo The Last of Us?


Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser esta data provavelmente mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou a favor de adiar o lançamento e entregar um produto de qualidade e completo em vez de lançar de qualquer jeito e vim acertando com updates monstruosos sendo que muito das vezes acerta uma coisa e ferra com outras.

 

Relação a Bugs: Exemplo clássico será sempre o AC Unity, com seus bugs grotescos 

Produto incompleto: Acho uma puta sacanagem vc comprar o produto e vim 'pela metade' e só depois de dias/semanas/meses por via update liberar o restante do jogo como por exemplo o RDR2, tempos depois o Online foi liberado (NÃO para todos ao mesmo tempo, diga-se de passagem) impedindo a cambada em platinar o jogo por conta dos requisitos, 17 troféus online

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, kabanas22 disse:

Relação a Bugs: Exemplo clássico será sempre o AC Unity, com seus bugs grotescos  

 

rapazz, que  jogo bugado! otimo exemplo...  ehhehe

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também concordo que deve ser adiado até ficar totalmente lapidado.

Com esse jogo, eles não podem pisar na bola, o hype é grande demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...