Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Update 7.0 no PS4 terá configuração para ajuste do HDR

Recommended Posts

Funcionalidade permite ajustar brilho do sistema e ter um controle da imagem

 

Novos detalhes do update 7.0 no PS4 estão sendo revelado aos poucos pelos testers. A Sony tem chamado usuários para experimentarem a BETA da atualização e promete divulgar novas informações em breve. Além da mudança na quantidade máxima de jogadores nas parties, outro recurso foi notado: o ajuste no HDR.

 

O usuário talgold no Reddit compartilhou uma imagem (via VG247) referente à BETA do update 7.0 no PS4 que mostra a nova funcionalidade. É possível ajustar o brilho para obter imagens mais claras ou escuras. Isso acontece dentro de alguns jogos, mas a configuração dentro do PS4 permite um controle maior sobre os aspectos da imagem.

 

UPDATE-7.0-NO-PS4.jpg

 

Por enquanto, não há previsão de lançamento para o firmware. Os convites para a BETA estão sendo encaminhados para os emails registrados na PlayStation Network. Na descrição, a Sony também antecipa a possibilidade de instalar as futuras atualizações sem a necessidade de reiniciar o videogame. Além disso, será permitido habilitar a opção de instalar os patches automaticamente.

 

Na última atualização, a versão 6.72, o arquivo apenas fez melhorias de desempenho sem grandes alterações. Então as expectativas estão altas para o futuro update.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...