Ir para conteúdo

Foto

[TG] FromSoftware, é hora de fazer algo diferente

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
45 respostas neste tópico

#41 RaulBismarck

Postado 16 abril 2019 - 15:53

Você é livre pra falar e fazer o que quiser. Inclusive pra falar merda. Isto se chama liberdade de expressão.

Porém, na mesma medida em que você tem este direito, os outros frequentadores deste nobre espaço também tem o direito de questionar o que você apresenta como ideias "válidas".

Eu, através destes dois links que estão na minha assinatura, onde fiz as resenhas de 240 jogos os quais fechei, julgo que tenho um relativo conhecimento de causa quando digo que você tem uma visão extremamente limitada sobre o que se propõe a debater.

Se porventura quiser relativizar o que acabei de escrever, sem problemas.

e ala o coach de games kkkkkk

Parece que ele não jogou os jogos mais emocionantes da geração pra falar que GoW é ruim kkk só pode

Não deve ter jogado uncharted pra ter aquela sensação de aventura indo a lugares exuberantes em busca de tesouros...

Explorou um mundo aberto e rico em detalhes como o HzD, the witcher...

Uma história envolvente que trata questões bem pessoais sobre relacionamentos igual a vista em The Last of Us...

Combate hack 'n' slash nesse estilo de câmera "over the shoulder" também influência de the last... foi muito inovador pra esse estilo de jogo.

fora os elementos de RPG que ficou bacana e sim, foram bem aproveitados pelo jogo.. algo do tipo que eu vi foi em Destiny, é bem parecido o sistema de evolução do personagem...

fora todas essas influências boas que o GoW teve, eles mantiveram a essência visceral da série... só jogando e rasgando os inimigos ao meio você percebe " isso é God of War" kkk

Então, fica impossível  alguém que jogou esses jogos que eu citei e não gostar de GoW... ou seja, é hate mesmo kkkk

Cara, desses jogos que vc citou, eu só não joguei o The Witcher, inclusive eu acho o TLoU muito bom, assim como o HZD.

Não se ache super conhecedor de games... eu não gostei de GOW, blz?

RaulBismarck.png

RaulBismarck-jogo.png

:platinum: Platinas  :psn:100%

Spoiler

Lista de Platinas e 100%
Spoiler

#42 jon86rodriguez

Postado 16 abril 2019 - 16:01

Cara, desses jogos que vc citou, eu só não joguei o The Witcher, inclusive eu acho o TLoU muito bom, assim como o HZD.

Não se ache super conhecedor de games... eu não gostei de GOW, blz?

eu não me acho nada kkk

só tô postando os pontos que eu curti do jogo e acho excepcional como a produtora soube aproveitar muitas formulas pra fazer um jogo novo que já tava meio saturado. 

e eu entendo que você não gosta, pô!

só não entendo o que o seu gosto teve a ver com a notícia do tópico kkk

então, sobre seus pontos de não gostar do GoW : "Não se ache o super conhecedor de games..."

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#43 talespagni

Postado 16 abril 2019 - 16:09

Se porventura quiser relativizar o que acabei de escrever, sem problemas.

E não é que aconteceu?

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#44 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 16 abril 2019 - 16:46

Discordo que a From Software tenha que mudar a fórmula deles, eu sou um grande fã da série Souls e gostei muito do que fizeram em Sekiro, o problema é que se tudo que é feito hoje pararmos para comparar que é "cópia de outro jogo" ou "a fórmula é a mesma", me desculpem, então nunca mais jogaremos nada original. Todos os jogos lançados terão semelhanças com algum outro que foi lançado no passado, acredito que já nem tenha como fugir disso, afinal a indústria de jogos já existe há muito tempo. É mesma coisa de compararmos uma máquina de lavar nova com uma lançada há 10 anos, ela terá algumas novidades, algumas funções a mais, mas o objetivo final será o mesmo, deixar suas roupas limpas. Sei que é uma analogia bem idiota, mas parece ser necessária já que a galera vem com umas comparações absurdas de tal jogo ser cópia lavada de outra. Se isso fosse verdade pode ter certeza que estariam rolando altos processos por plágio entre estas empresas, e digo mais, isso em partes pode ser positivo, afinal como o próprio WHBlaze comentou em algum momento, Dark Souls parece com Zelda, e pensando bem deve ser exatamente por isso que gosto tanto da franquia, já que um dos jogos que mais marcou minha infância foi The Legend of Zelda: Ocarina of Time.

A galera tem que começar a jogar mais e reclamar menos. Concordo que novidades sempre são bem-vindas, mas ultimamente o nível de reclamações chegou ao ponto da pessoa comprar o jogo já com o intuito de não gostar para dizer que tem o direito de reclamar dele...

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#45 PatrickS_3arboza

Postado 16 abril 2019 - 18:10

Que façam algo diferente, mas entreguem um Bloodborne 2 antes! 

PatrickS_3arboza.png

:platinum:    :psn100: 

Spoiler

#46 Pere-Poussin

Postado 16 abril 2019 - 18:48

Ainda acho Sekiro muito parecido com Dark Souls ... Claro que a historia é diferente e alguns elementos de jogabilidade sao diferentes .. Mas o core é o mesmo ...

Seria como pegar TLoU e mudar zumbis para vampiros ... Mais ou menos isso ...

Pere-Poussin.png

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos