Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Raining Coins agora é platinavel !

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

#1 sobherano

Postado 14 abril 2019 - 13:28

Boa tarde galera.

Desde seu lançamento , Raining Coins estava com o status de jogo impossível de se completar, após  adquirir o jogo, fiquei sabendo sobre sua indisponibilidade há platina, então entrei em contato com a CRAZYSOFT via mídia social  ( FACEBOOK ) , que de pronto se desculpou pela falha e mostrou um grande interesse em consertar o erro e me pediu o ajuda e que indicasse a onde existia as falhas. Após algumas atualizações, foram consertadas todas as falhas e bugs,  através da atualização 1.02.

SOBHERANO-jogo.png?0.412508603098

Se todos os criadores e produtores de jogos seguissem esse exemplo , não teríamos tantos jogos implatináveis, parabéns CRAZYSOFT .

Att: Sobherano

#2 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.160 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 14 abril 2019 - 16:26

Boa tarde galera.

Desde seu lançamento , Raining Coins estava com o status de jogo impossível de se completar, após  adquirir o jogo, fiquei sabendo sobre sua indisponibilidade há platina, então entrei em contato com a CRAZYSOFT via mídia social  ( FACEBOOK ) , que de pronto se desculpou pela falha , e mostrou um grande interesse em consertar e me pediu o ajudasse e indicasse aonde existia as falhas. Após algumas atualizações, foram consertadas todas as falhas e bugs,  através da atualização 1.02.

Se todos os criadores e produtores de jogos seguissem esse exemplo , não teríamos tantos jogos implatináveis, parabéns CRAZYSOFT .

UP do Platinador Implacável.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#3 Her1kr

• Nome:Alisa meu pelo.

Postado 14 abril 2019 - 16:46

Boa tarde galera.

Desde seu lançamento , Raining Coins estava com o status de jogo impossível de se completar, após  adquirir o jogo, fiquei sabendo sobre sua indisponibilidade há platina, então entrei em contato com a CRAZYSOFT via mídia social  ( FACEBOOK ) , que de pronto se desculpou pela falha e mostrou um grande interesse em consertar o erro e me pediu o ajuda e que indicasse a onde existia as falhas. Após algumas atualizações, foram consertadas todas as falhas e bugs,  através da atualização 1.02.

Se todas tivessem o Suporte e atenção como a CS deu ao problema, o mundo seria um lugar bem melhor.

Her1kr-jogo.png

🌀 Empréstimos x Feedback 💥

#4 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 14 abril 2019 - 16:57

A Comunidade trophy hunter agradece... parabéns ae também pela platina.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#5 LucasDiasC

Postado 14 abril 2019 - 16:57

Achei que nunca iam arrumar esse, vou jogar depois.

Arrumaram as duas versões já, US/EUR.

Editado por LucasDiasC, 14 abril 2019 - 16:57.

LucasDiasC.png

#6 Arcanjo-Bya

Postado 14 abril 2019 - 18:36

poxa bem legal heim cara, eu mesmo já mandei várias mensagens pros putos do jogo do gran turismo na esperança de resolver os trofeus do GT5 que ficou impossivel depois de tirarem o servidor, nem visualizaram obvio =( 

Arcanjo-Bya.png

Arcanjo-Bya-jogo.png

#7 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 14 abril 2019 - 20:05

Uma vez tentei fazer isso com o jogo Color Zen, mas os caras só responderam a primeira mensagem. E morreu nisso.

Parabéns pelo feito

#8 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 14 abril 2019 - 22:18

Parabéns pela persistência. Menos um incompleto

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#9 DuduFCFreitas

Postado 15 abril 2019 - 09:48

Cara, parabéns por ter corrido atrás e insistido junto aos produtores, bem como o devido elogio a eles, pois isso é coisa rara nesse meio.

Até hoje olho com ódio aquele maldito troféu do Darksiders 2 que torna o jogo implatinável no PS3.

#10 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 15 abril 2019 - 11:05

Até hoje olho com ódio aquele maldito troféu do Darksiders 2 que torna o jogo implatinável no PS3.

Pôxa amigo... Nem me fala.

Além dele, ainda tenho o Dirt 2, Portal 2 (Que fiquei sabendo recentemente que está implatinável), GTA V, Killzone 2 e Little Deviants.

E também os 100%... Ace Combat infinity, Soul Calibur Lost Swords.

Além de jogos que ainda é possível platinar, mas ou não consigo encontrar quem tenha o jogo (Asphalt: Injection (JAP), Driver San Francisco) ou não consigo me conectar na sala (Medal of Honor Warfighter).
E o The Last of Us que tenho receio de jogar o online, porque pelo que li, tá cheio de hack.

Mas fazer o quê???
Alguns eu vou continuar jogando e ganhar (offline) os troféus que forem possíveis (Em algum dia não muito distante).

E parabéns ao sobherano por entrar em contato com a desenvolvedora crazysoft e a própria por ouvi-lo e corrigir prontamente os bugs do jogo!
Os caçadores de troféus agradecem!!!

Editado por LoiroCroft, 15 abril 2019 - 11:05.

Não aceitarei mais pedidos de amizade em branco.
LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#11 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 15 abril 2019 - 11:11

Além dele, ainda tenho o Dirt 2, Portal 2 (Que fiquei sabendo recentemente que está implatinável), GTA V, Killzone 2 e Little Deviants.

Além de jogos que ainda é possível platinar, mas ou não consigo encontrar quem tenha o jogo (Asphalt: Injection (JAP), Driver San Francisco) ou não consigo me conectar na sala (Medal of Honor Warfighter).

E o The Last of Us que tenho receio de jogar o online, porque pelo que li, tá cheio de hack.

Mas fazer o quê???
Alguns eu vou continuar jogando e ganhar (offline) os troféus que forem possíveis (Em algum dia não muito distante).

E parabéns ao sobherano por entrar em contato com a desenvolvedora
crazysoft e a própria por ouvi-lo e corrigir prontamente os bugs do jogo!

Sobrou uns hackers no PS3 mas ainda dá pra platinar e vale a pena hein! Talvez seja dificil só os 100%, mas com boost resolve

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#12 Her1kr

• Nome:Alisa meu pelo.

Postado 15 abril 2019 - 11:49

Mas fazer o quê???

E parabéns ao sobherano por entrar em contato com a desenvolvedora crazysoft e a própria por ouvi-lo e corrigir prontamente os bugs do jogo!

Meu irmão joga todos os dias no PS3 e o mais encontra é jogador com "Controle Turbo". Hacker dificilmente você vai achar.

Her1kr-jogo.png

🌀 Empréstimos x Feedback 💥

#13 DuduFCFreitas

Postado 16 abril 2019 - 20:03

Mas fazer o quê???

The Last of Us não é tão complicado quanto pode parecer numa primeira vista.

Talvez o maior problema seja reunir um grupo de boost em quantidade suficiente para garantir uma jogatina sem "gringos f... vi@, arr0b4ds, do inferno"... mas de resto, é um online que dá pra levar de boa.

Driver também é de boa, apenas repetitivo ao extremo.

#14 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 16 abril 2019 - 21:04

The Last of Us não é tão complicado quanto pode parecer numa primeira vista.

Talvez o maior problema seja reunir um grupo de boost em quantidade suficiente para garantir uma jogatina sem "gringos f... vi@, arr0b4ds, do inferno"... mas de resto, é um online que dá pra levar de boa.

Driver também é de boa, apenas repetitivo ao extremo.

Não é por causa da dificuldade do jogo em si...
É que o online do Driver tá morto e o The Last of Us, achei que estava repleto de hack, mas como a galerinha daqui comentou, parece que tá de boa.

Editado por LoiroCroft, 16 abril 2019 - 21:05.

Não aceitarei mais pedidos de amizade em branco.
LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#15 Renan-Adao

Postado 16 abril 2019 - 21:23

Um belo feito!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#16 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 16 abril 2019 - 21:23

Não é por causa da dificuldade do jogo em si...
É que o online do Driver tá morto e o The Last of Us, achei que estava repleto de hack, mas como a galerinha daqui comentou, parece que tá de boa.

The Last of Us de tempos em tempos eu jogo. Ainda me falta completar uma das jornadas. Não lembro de encontrar hackers. Esse ano já devo ter jogado umas três vezes e nenhuma dele me deparei com essa situação

#17 EvandroFoz

• Nome:Evandro

Postado 17 abril 2019 - 09:16

Boa iniciativa Sobherano. Parabéns e obrigado por compartilhar essa notícia com a nossa comunidade.

Ontem mesmo, já conquistei 1 dos 4 troféus que faltavam para a platina. Com tempo, termino esse jogo.

fiquei sabendo sobre sua indisponibilidade há platina, então entrei em contato com a CRAZYSOFT via mídia social  ( FACEBOOK )

Bem que poderíamos ter um pessoal aqui na comunidade (que manje bastante de redes sociais, do inglês e tenha algum tempo disponível) para ficarem incomodando (digo, implorando) nas redes sociais e canais de comunicação das produtoras que tenham jogos implatinaveis devido algum erro/bug que dificultam as conquistas em alguns casos.

Poderíamos chamá-los de Moderadores do Bem ou Moderadores do Mal? kkk kkk kkk

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos