Ir para conteúdo

Foto

Boost The Division DLC Last Stand

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Raanso

Postado 13 abril 2019 - 23:25

Queria saber se teriam players interessados em fazer os troféus da DLC Last Stand do The Division 1?

Já somos 4 players, acredito que precisem 8 para iniciar uma sala, logo, precisamos de mais 4 players comprometidos para fazer os troféus da DLC!

Aos adms do MyPST aviso que não está sendo possível criar boost no jogo em questão, pois ele não aparece na lista de jogos!

Editado por Raanso, 13 abril 2019 - 23:26.

#2 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 15 abril 2019 - 14:15

Queria saber se teriam players interessados em fazer os troféus da DLC Last Stand do The Division 1?

Já somos 4 players, acredito que precisem 8 para iniciar uma sala, logo, precisamos de mais 4 players comprometidos para fazer os troféus da DLC!

Aos adms do MyPST aviso que não está sendo possível criar boost no jogo em questão, pois ele não aparece na lista de jogos!

To dentro.....

Pode anotar meu nome ai... me adiciona na PSN pra gente fazer... quero me livrar desse jogo do meu HD.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

#3 RangyRV

Postado 15 abril 2019 - 23:00

Já estou em um boost, mas já deixo aqui uma dica para você. Os servidores US estão completamente vazios, é arriscado de ficar horas na fila e não iniciar a partida. Por algum motivo no servidor europeu ainda tem um pouco mais de gente, então vai ficar muito menos estressante se tiver ao menos dois jogadores europeus para ficar de host para cada time.

RangyRV.png

#4 Raanso

Postado 15 abril 2019 - 23:45

Já estou em um boost, mas já deixo aqui uma dica para você. Os servidores US estão completamente vazios, é arriscado de ficar horas na fila e não iniciar a partida. Por algum motivo no servidor europeu ainda tem um pouco mais de gente, então vai ficar muito menos estressante se tiver ao menos dois jogadores europeus para ficar de host para cada time.

Rangy, o modo inicia a partida em 3x3, 4x4 ou tem q lotar a sala? Vlw pela dica!

#5 RangyRV

Postado 16 abril 2019 - 18:17

Rangy, o modo inicia a partida em 3x3, 4x4 ou tem q lotar a sala? Vlw pela dica!

A partida só inicia quando a sala está completa com todos os 16 jogadores, olha só que beleza! Também tentei montar um boost com 4 de cada lado mas desisti depois de descobrir isso.

Temos alguns europeus no boost que estamos fazendo, se quiser entrar está convidado. O problema é que a maioria joga a partir das 11 horas.

RangyRV.png

#6 Latyki

Postado 17 abril 2019 - 04:44

Qdo eu joguei, em dezembro... Ou era a tarde, ou era de madrugada... E as vzs demorava fechar 16...

#7 Raanso

Postado 19 abril 2019 - 13:07

Up!

#8 Raanso

Postado 21 abril 2019 - 00:41

Mais alguém? Já estamos quase fechando o grupo!

To dentro.....

Pode anotar meu nome ai... me adiciona na PSN pra gente fazer... quero me livrar desse jogo do meu HD.

FBanin responda minha msg na psn, por favor, obrigado!

#9 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 22 abril 2019 - 08:59

Mais alguém? Já estamos quase fechando o grupo!

FBanin responda minha msg na psn, por favor, obrigado!

Eu aceitei sua solicitação. É que não tenho ficado em casa essa semana, minha vida virou de ponta cabeça de uma semana para cá.

Mas vou ver se consigo entrar lá para dar inicio nesse boost ai.

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos