Ir para conteúdo

Foto

Mudança de ID afetando o site

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 XxMATRIXBR

Postado 13 abril 2019 - 17:27

Recentemente alterei minha ID no ps4, não percebi problema nenhum em nenhum jogo meu, estava tudo normal e ganhando trofeus, porém no site ainda consta minha antiga ID e não consigo atualizar meus trofeus, o último que ganhei é o da última ID. Gostaria de saber se tem algo a se fazer no site ou se estão trabalhando em algo para corrigir isso

#2 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 13 abril 2019 - 17:44

Recentemente alterei minha ID no ps4, não percebi problema nenhum em nenhum jogo meu, estava tudo normal e ganhando trofeus, porém no site ainda consta minha antiga ID e não consigo atualizar meus trofeus, o último que ganhei é o da última ID. Gostaria de saber se tem algo a se fazer no site ou se estão trabalhando em algo para corrigir isso

Tem que cadastrar a nova id

#3 XxMATRIXBR

Postado 13 abril 2019 - 18:13

Irei fazer isso, obrigado!

#4 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 13 abril 2019 - 20:04

Tem que cadastrar a nova id

Teremos alguma outra solução a longo prazo? Ou somente cadastrando a nova id como se fosse uma nova conta?

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#5 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 13 abril 2019 - 23:28

Teremos alguma outra solução a longo prazo? Ou somente cadastrando a nova id como se fosse uma nova conta?

Só o Fabrício para te responder.

#6 zakjapa

• Nome:ZakJapa

Postado 15 abril 2019 - 17:52

A resposta é sim, aguardem novidades pois estamos testando uma solução.

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Link no rodapé do site!!!
myPSt - A cada dia batendo recorde de acessos. Quer anunciar e aproveitar a onda? Mande-me mp

#7 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 15 abril 2019 - 17:53

A resposta é sim, aguardem novidades pois estamos testando uma solução.

Boa Zak :legal:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#8 Rakuyo02

Postado 16 abril 2019 - 00:30

Criei uma nova conta, mas o ideal seria poder atualizar à antiga pois alguns badges importantes ficaram vinculados à antiga.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos