Ir para conteúdo

Foto

MAGAZINE LUIZA - DEVIL MAY CRY 5 - R$ 157,41 // SOUL CALIBUR 6 - R$ 79,99

6 respostas neste tópico

#1 regislc30

Postado 12 abril 2019 - 12:33

Ótimos preços para esses 2 jogos na loja Magazine Luiza para pagamento em boleto ou 1x no cartão de crédito:

DEVIL MAY CRY 5 ------ R$ 157,41 --- LINK

SOUL CALIBUR 6 ------- R$  79,90 --- LINK

A magazine Luiza oferece a opção de retirada na loja mais próxima sem cobrança de frete. No meu caso, por exemplo, o frete cobrado é R$ 15,00, mas pegando diretamente na loja não há cobrança.

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#2 hyuga_91

Postado 12 abril 2019 - 12:48

DMC ainda ta caro pra mim, soul calibur esta um pouco acima do que eu gostaria de pagar

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#3 regislc30

Postado 12 abril 2019 - 13:03

DMC ainda ta caro pra mim, soul calibur esta um pouco acima do que eu gostaria de pagar

Soul Calibur VI saiu há 6 meses somente e por esse preço está quase dado na minha opinião. Se não pegar agora vai demorar muito a achar por esse preço, pois somente essa loja está praticando esse valor. Se o estoque demorar a acabar pode ser que caia mais, mas já garanti o meu por precaução. O mais barato que achei no mercado livre foi de R$ 140,00. Devil May Cry 5 coloquei só pra quem gosta e quer adquirir mídia física, pois eu não curto o estilo.

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#4 hyuga_91

Postado 12 abril 2019 - 13:07

eu gostaria de pagar uns 60 no soul calibur, unico da franquia que joguei foi o 3 que é espetacular, mas por enquanto não tenho interesse em adquiri-lo

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#5 ted_martins

Postado 12 abril 2019 - 13:29

Vou pedir de presente pra patroa esse Soul Calibur... já estourei o orçamento de jogos desse ano mês rs

#6 jon86rodriguez

Postado 12 abril 2019 - 13:50

Esse preço do Soul Calibur tá instigante kkk

O problema é que eu não vou jogar ele por agora, mas tô quase comprando e a entrega grátis pra minha cidade ainda.

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#7 ted_martins

Postado 15 abril 2019 - 15:09

Comprei (minha mulher comprou pra mim e me deu de presente de aniversário adiantado) na sexta o Soul Calibur 6 e já está aqui na loja da cidade para retirar, vou correr lá quando sair do trabalho rs... pena que só conseguirei jogar amanhã =/

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos