Ir para conteúdo

Foto

GTA SA PS3 Slim travando/reiniciando

Melhor Resposta WVRamoz, 11 abril 2019 - 20:10

Quando joguei GTA SA no meu ps3, foi tranquilo! Sem nenhum problema de travamento!

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

Não sei oque fiz, mas o jogo está funcionando bem. Parece bem mais fluído e com mais carros e npcs nas ruas.

Antes, o mapa não carregava direito, a cidade estava meio vazia e dava esses travamentos.

Mas ainda estou com um pé atrás nesse jogo e nos outros ports de ps2 para ps3. Eu não arrisco mais comprar, e agora fiquei sabendo que a maioria desses ports não tem troféus no ps3 e no ps4 tem. Bully e GTA VC são exemplos disso. Deve ter algo relacionado com a incompatibilidade do sistema ps3.

Por mim, pode se dar como resolvido.

Fui fazer o troféu de ser preso 50 vezes e na 30 o jogo começou a lagar demais. Fui para casa a 10 fps. 30 deve ser o número do azar em SanAndreas. Visualizar todo o conteúdo do post

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 WVRamoz

Postado 11 abril 2019 - 14:19

Alguém mais está com problemas no GTASA de PS3 Slim? Estava fazendo as 50 missões de táxi e quando estava na 32, apertei o start para ver o mapa e aí a tela ficou preta e o console foi reiniciado voltando ao menu principal do console. Não foi queda de energia e não houve barulho do bip.

O aparelho está em um lugar bem arejado, sem poeiras e frio.

O jogo é digital e foi atualizado, tenho 60Gb livres no HD e joguei por menos de 1hora. Estava seguindo o guia de troféus e consegui o da academia, do afogamento, do paint n spray e fui tentar esse das 50 missões de táxi.

Esse bug me desanimou pq foi a primeira vez que isso acontece. Tenho o Skyrim, o Dark Souls 2 também digital com mais de 140h jogadas. Também tenho FarCry 4 e o PES 18 com várias horas de jogo sem dar nenhum tipo de problema ou lags.

Será que isso tem haver o port mal feito para essa plataforma?

Outra coisa, esse do táxi tem que ser de uma vez só ou é acumulado? Estou com medo de acontecer isso novamente e perder tempo.

#2 deividp

•  deividprudencio

Postado 11 abril 2019 - 15:58

Aconselho a fazer backup urgente de todos os saves na nuvem. Meu PS3 começou mais ou menos assim, quando estava jogando Split Second. Depois de um tempo, faleceu. Tomara que não seja seu caso, mas já faça backup para garantir.

Imagem Postada

Imagem Postada
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#3 WVRamoz

Postado 11 abril 2019 - 16:29

Aconselho a fazer backup urgente de todos os saves na nuvem. Meu PS3 começou mais ou menos assim, quando estava jogando Split Second. Depois de um tempo, faleceu. Tomara que não seja seu caso, mas já faça backup para garantir.

Sério?? Eu tenho 6 jogos digitais comprados no MercadoLivre e não tem re-instalação, além dos mods para o PES.

ACONTECEU NOVAMENTE!!
Fiz as 50 missões do táxi e não apertei start, fui às cegas para a GrooveStreet.
E na 2 missão, quando atropelei o cara do burger e dropou a shotgum, fui pegar e deu um leve freeze de algums segundos, já estava prevendo o pior.

Após concluir a 3 missão, resolvo fazer tatuagem e na hora de apertar o X o console reiniciou!!! E não tinha salvado :( .

Tenho esse PlayStation desde 2013 se não me engano e muitas horas de jogo, é a primeira vez que vejo isso.

Vou começar a fazer o backup do que estiver disponível, já que não sou assinante da Plus e vou apagar a atualização do jogo.

Seria igual ao temido luz vermelha da morte nos Xbox360? O que pode ser? HD? Pasta térmica?

#4 wildanimal86

Postado 11 abril 2019 - 16:53

san andreas não roda no ps3

Spoiler

#5 WVRamoz

Postado 11 abril 2019 - 17:12

san andreas não roda no ps3

Spoiler

Acho que não roda mesmo :) é só com esse que trava. Testei o Dark Souls 2 que faz anos que está parado no HD e funciona sem travamentos.

Deve ter dado ruim na instalação do jogo e não posso reclamar e nem re-instalar :( .Eu que não vou formatar por causa de um jogo.

Eu não compro mais esses remasters de PS2. Ia comprar o Bully e o Shadow of the Colossus e já desisti.

Acho que esse tópico teria que ser movido.

#6 wildanimal86

Postado 11 abril 2019 - 17:38

Acho que não roda mesmo :) é só com esse que trava. Testei o Dark Souls 2 que faz anos que está parado no HD e funciona sem travamentos.

Deve ter dado ruim na instalação do jogo e não posso reclamar e nem re-instalar :( .Eu que não vou formatar por causa de um jogo.

Eu não compro mais esses remasters de PS2. Ia comprar o Bully e o Shadow of the Colossus e já desisti.

eu nao tive problemas com meus ps2 for ps4 tenho siren red faction

no ps3 tem opçao de reconstruir os dados??

#7 WVRamoz

Postado 11 abril 2019 - 18:07

eu nao tive problemas com meus ps2 for ps4 tenho siren red faction

no ps3 tem opçao de reconstruir os dados??

Tem, mas aí restaura todo o sistema. Já testei os 5 jogos que tenho no HD e um físico, todos funcionam bem aparentemente.

Estava muito empolgado para platinar e jogar sem o uso de trapaças e me acontece isso. :(

#8 aranhaFEILONG

Postado 11 abril 2019 - 19:11

Quando joguei GTA SA no meu ps3, foi tranquilo! Sem nenhum problema de travamento!

Spoiler

#9 WVRamoz

Postado 11 abril 2019 - 20:10   Melhor Resposta

Não sei oque fiz, mas o jogo está funcionando bem. Parece bem mais fluído e com mais carros e npcs nas ruas.

Antes, o mapa não carregava direito, a cidade estava meio vazia e dava esses travamentos.

Mas ainda estou com um pé atrás nesse jogo e nos outros ports de ps2 para ps3. Eu não arrisco mais comprar, e agora fiquei sabendo que a maioria desses ports não tem troféus no ps3 e no ps4 tem. Bully e GTA VC são exemplos disso. Deve ter algo relacionado com a incompatibilidade do sistema ps3.

Por mim, pode se dar como resolvido.

Fui fazer o troféu de ser preso 50 vezes e na 30 o jogo começou a lagar demais. Fui para casa a 10 fps. 30 deve ser o número do azar em SanAndreas.

Editado por WVRamoz, 11 abril 2019 - 21:37.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos