Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Fighting EX Layer - Trailer - Atualização 1.3.0 chega dia 17.

Recommended Posts

 

Combatendo a camada EX

A atualização da versão 1.3.0 para o Fighting EX Layer será lançada em 17 de julho para o PlayStation 4, anunciou a desenvolvedora Arika. 

 

Aqui estão os detalhes da atualização :

  • Caráter adicionado: Area. (A Area não terá nenhum Desafio do Modo Especialista.)
  • Melhorias na batalha online: as batalhas online foram melhoradas, assim como mudanças e novas adições à interface do usuário.
  • Novo Modo Online Adicionado (Em Teste): Um modo para visualizar correspondências, Modo Espectador foi adicionado. (Disponível apenas nas versões PlayStation 4)
    • Spectator Mode (Em Teste): Um modo em que o Lobby Creator pode assistir a partidas entre outros jogadores que entrarem no Lobby. Este modo é adequado para streamers.

O Fighting EX Layer já está disponível para PlayStation 4

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito bom mesmo, o complicado é que sai muito caro pra gente... Quem comprar, esquece o Online, esses games de nicho praticamente não tem ninguém jogando fora da Asia.  Quem tiver um PC bom, vale muito mais a pena pegar na Steam, em uma promoção, vai sair na faixa de R$40,00, contra quase R$200,00 da versão de PS4.



Sobre o Online, gosto muito de jogos de luta, desses jogos de nicho, falo por experiência, tenho aqui o Nitro+ BlasterZ e nunca consegui jogar uma partida online dele. KOF XIV é a mesma coisa, mesmo no ano de lançamento do game era difícil encontrar partidas online, se joguei 2 foram muito. Infelizmente o público que gosta de games de luta aqui no Brasil, saindo da cena Street Fighter, Tekken e Mortal Kombat, prefere jogar GGPO, que é grátis e estável rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...