Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

Highligths e Master Champs (MGA) - Competição de Guias

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

#1 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 08 abril 2019 - 15:39

Fala Manolos, como estão nesta segunda-feira que, pelo menos aqui em SP/SP, está o normal, ou seja tempo fechado e com chuva.

Vamos lá, nossa equipe de guias, pensando em melhorar e apimentar um pouco a competição de guias, resolveu por bem, após aprovação dos Reds, em mudar a forma de competição.

Sim, uma mudança, e isso é sempre bom.

Agora, conforme já notificado nos tópicos do MGA 2018, encerramos o MGT, que foi bom enquanto durou. E tendo em vista uma necessidade de mudança, partimos para o Highlights e o Master Champs (MGA).

Tá Gabs, mas de que se tratam?

Highlights

Highlights é a nova forma de análise dos guias pelos nossos analistas. É uma forma de dar um destaque em guias do mês.
  • Como funciona?
No momento da oficialização do guia, o analista de guias questionará o guiador se o mesmo quer participar do Highlights e do Master Champs (MGA). Você poderá inscrever até 2 guias por mês.

Se optar por participar dos 2 ou somente do Highlights, ao encerrar o mês, a equipe fará um compilado com os guias participantes e tecerá comentários acerca do(s) guia(s). Os comentários, como sempre, são livres, podendo exaltar pontos positivos ou negativos do(s) guia(s).

Lembre-se, não haverá notas, apenas comentários com destaques positivos e/ou negativos sobre o seu guia.
  • Tá, e aí, só isso?
Não, entre os guias participantes do Highlitghs, a equipe de analistas vai recomendar/destacar 1 guia. O recomendado/destaque do mês não terá nota, mas tão somente nossa indicação de que o guia foi o melhor apresentado naquele mês.

E o contemplado ganhará 3 (três) pontos/votos para o "Master Champ" (MGA), caso opte por participar.

Caso o guiador opte por não participar do Master Champs (MGA), os pontos serão inutilizados, não podendo, em hipótese alguma, serem transferidos para outros guias.

E não acabou não, o recomendado/destaque do highlight vai ganhar a badge de guia do mês.

Além disso, vamos voltar com as entrevistas de convidados a fim de que falem/escrevam um pouquinho sobre a vida, bem como vamos dar algumas notícias acerca do mundo dos guias e do mundo dos games. Poderão ser indicados guias gringos para que possam ser usados para ajudar na platina de um determinado jogo.

Será uma postagem mensal bem bacana, valerá a pena conferir!

Master Champs (MGA)

Master Champs é a nova forma de competição do MGA - Melhor Guia do Ano.

Agora, a comunidade votará, em mata-mata, quem vai passando para a próxima fase.

Não entendi, como assim mata-mata? próxima fase?

Entendeu sim, é isso mesmo. Todos aqueles guias que foram oficializados e optaram por participar do Master Champs (MGA), participarão do concurso, mas em esquema mata-mata.

Vamos unir os guias, fazer um sorteio de disputas 1 x 1, onde toda a comunidade participará com seus votos para definir quem permanece na competição.

Os 12 guias que permanecerem na competição, como de costume, vão para o crivo dos analistas e convidados.
  • Ok, como funcionará de fato?
Os guias participantes do Highlights, ao optarem por participar do Master Champs, estão habilitados para participar do concurso. Estará habilitado também aquele que só optar por participar do Master Champs (MGA).

Aqueles que foram os destaques de cada mês, terão uma vantagem de 3 (três) pontos, ou seja, se o guia desafiado não tiver sido destaque do mês, já sai perdendo de 3 x 0 (votos/pontos).

As votações serão feitas dentro de 2 dias para cada disputa.

Os valores de pontos/votos são os seguintes:

- Voto da comunidade = 1,0 ponto
- Voto da Staff = 1,5 pontos
- Voto dos Administradores = 2,0 pontos
- Voto dos analistas = 2,5 pontos
- Voto do concorrente = -1 ponto

Como viram, agora tem o voto do mal, ou seja, aquele concorrente que votar contra primeiro, tira um ponto do adversário.

No final da votação, caso ocorra empate, vence aquele que foi o destaque do mês.

Permanecendo o empate (caso os 2 tenham sido destaque do mês), vence aquele que tiver mais votos da staff/analistas/administradores.

O classificado, vai para nova disputa com outro vencedor de outra chave, e vai indo até que sobrem 12.

Com os 12 classificados, os mesmos serão submetidos para a análise e votação dos analistas e convidados, onde vão atribuir comentários e notas, e elegerão o vencedor do Master Champs (MGA).

Obs.1: Caso o guiador não queira participar do Highlights e do Master Champs, a equipe não estará obrigada a tecer qualquer comentário acerca de seu guia, limitando-se a eventualmente postar que houve a oficialização do guia naquele mês.
Obs.2: O Guiador poderá optar por participar do Master Champs, desde que faça sua intenção de participação até o dia 20/12 de cada ano, onde encaminhará uma MP para pelo menos 3 dos analistas em exercício, os quais imediatamente avisarão os demais e incluirá na disputa. Nesta hipótese, o mesmo participará normalmente, sem ter vantagem de pontos.
Obs.3: Caso o guiador tenha sido o destaque do mês e naquele momento, tenha optado por não participar do Master Champs (MGA), mas depois pensou melhor e fez a opção, dentro do prazo legal para participar do torneio, este estará habilitado, mas não receberá os pontos de vantagem.
Obs.4: As pontuações poderão ser alteradas até a divulgação da abertura do torneio.
Obs.5: 1 semana antes do torneio, vamos oportunizar que guiadores alterem seus guias, visando deixá-los em perfeito estado para participação no torneio.

Neste primeiro ano (2019, concurso em 2020), vamos fazer um levantamento dos guias oficializados desde 1°/01/2019 até 30/04/2019, onde questionaremos um a um se vão querer participar do Master Champs (MGA).

Aqueles que pretenderem, vamos conceder 2 pontos de vantagem, haja vista que não será viável fazer o Highlights para eles.

E a partir de 05/2019, a nossa vida já será da forma ora proposta, ou seja, Highlights mensal, entrevistas e habilitação dos guias para o Master Champs (MGA).

É isso galera, espero que curtam esta nova forma e espero também que possamos manter esta tradição de competição e manter/aumentar a qualidade dos guias.

Ah, não menos importante, os Reds estão vendo uma forma de presentear com prêmio TOP. Porém, só será divulgado no momento da abertura do Master Champs (MGA).

Abraços

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#2 hyuga_91

Postado 08 abril 2019 - 16:15

eu iria sugerir uma mudança, mas como eu não conheço muitos da MGA preferi não comentar, fora isso acho muito bacana, no mais só esperar um analista analisar meu guia que está parado (já fiz a solicitação no tópico  "não mande MP, poste aqui") seu sei que meu guia é fraco perto da galera que faz um trabalho mirabolante, mas e dai? quero competir

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#3 xPLuFFye

Postado 08 abril 2019 - 17:39

Que ideia de gênio, adorei esse lance do mata-mata, e as mudanças tbm !!

tumblr_mdrhpahqbm1qd4dt1.giftumblr_mdrhnfqt0G1qd4dt1.giftumblr_mdrhm3zHzf1qd4dt1.giftumblr_mdrhlsJTvZ1qd4dt1.giftumblr_mdrhmkNPVJ1qd4dt1.giftumblr_mdrhn068cl1qd4dt1.giftumblr_mdrhpjQ7CM1qd4dt1.gif

xPLuFFye.png?0.564791659156

GUIA DE TROFÉUS

PLATINAS

100% PSN

Spoiler
Spoiler
Spoiler

#4 Renan-Adao

Postado 08 abril 2019 - 19:27

Parabéns pela iniciativa, mudança são bem vidas!! Gostei mesmo foi do mata a mata por chaves!! O vencedor leva o centurão!!

Se tiver escrito acima me perdoe, mas pergunta, tem limite para escrever os guias? tipo 01, 2, 3 guias por usuário?

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#5 Wespcan

Postado 08 abril 2019 - 19:47

Esse sistema de mata mata foi uma sacada genial . Também tenho a mesma dúvida que o Renan

Wespcan.png

#6 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 08 abril 2019 - 20:32

Parabéns pela iniciativa, mudança são bem vidas!! Gostei mesmo foi do mata a mata por chaves!! O vencedor leva o centurão!!

Se tiver escrito acima me perdoe, mas pergunta, tem limite para escrever os guias? tipo 01, 2, 3 guias por usuário?

Esse sistema de mata mata foi uma sacada genial . Também tenho a mesma dúvida que o Renan

Obrigado!

Poderá inscrever até 2 guias por mês por cada usuário.

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

#7 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 08 abril 2019 - 21:52

Copa Libertadores de guias do myPST.

pJ4Dp18.png

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#8 Renan-Adao

Postado 09 abril 2019 - 12:16

Copa Libertadores de guias do myPST.

pJ4Dp18.png

Pensa num crossover entre o pstrophies, platinas.com , psxbrasil o vencedor leva o mundial!!

Até um guiador de guias iria ter um mundial e o palmeiras nada!!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#9 Rossi_TF

Postado 09 abril 2019 - 12:19

Pensa num crossover entre o pstrophies, platinas.com , psxbrasil o vencedor leva o mundial!!

platinas.com é meio complicado de rolar, hauehuaehaeuhauehaue

#10 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 09 abril 2019 - 12:20

Chorando de rir aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

:grin:

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#11 Renan-Adao

Postado 09 abril 2019 - 12:30

platinas.com é meio complicado de rolar, hauehuaehaeuhauehaue

Porque? Acho os guias de lá bacaninha!

http://www.platinas....guia-de-trof-us

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#12 Rossi_TF

Postado 09 abril 2019 - 12:34

tenor.gif

#13 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 09 abril 2019 - 12:38

Vixi.

Pensei que o site estivesse abandonado, pelo menos os de PS4, o último guia era de setembro/18.

É um site bacana, mas não dá para comparar, lá o foco são somente guias, aqui é uma gama completa, mas não deixa de ser um bom local de pesquisa de guias.

#14 Renan-Adao

Postado 09 abril 2019 - 12:41

Vixi.

Pensei que o site estivesse abandonado, pelo menos os de PS4, o último guia era de setembro/18.

É um site bacana, mas não dá para comparar, lá o foco são somente guias, aqui é uma gama completa, mas não deixa de ser um bom local de pesquisa de guias.

Ta ótimo, ainda pesquiso guias de PS3, na internet!!! Este dia estava lendo detonado de PS2!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:

#15 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 09 abril 2019 - 12:48

Ta ótimo, ainda pesquiso guias de PS3, na internet!!! Este dia estava lendo detonado de PS2!

Eles eram os únicos que tinham um programa que ajudava pra caramba no jogo Energy Balance, usei para fechá-lo no PS4. Depois fui usar no Vita e já tinham desabilitado, aí f.... né. Tive que fazer na raça e aí acabei não visitando mais o site.

#16 TheKingHunter

Postado 09 abril 2019 - 21:42

Gostei da mudança.

Só não entendi direito esse negócio de voto do concorrente. Se eu votar no guia concorrente ele perde 1 ponto, mas aí ele vem e vota no meu e eu tb perco 1 ponto, no final das contas deu na mesma. É isso mesmo ou eu to moscando?

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#17 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 09 abril 2019 - 23:50

Gostei da mudança.

Só não entendi direito esse negócio de voto do concorrente. Se eu votar no guia concorrente ele perde 1 ponto, mas aí ele vem e vota no meu e eu tb perco 1 ponto, no final das contas deu na mesma. É isso mesmo ou eu to moscando?

Já estamos reformulando esta parte a fim de acirrar a disputa com este voto do concorrente.

#18 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 10 abril 2019 - 10:08

Heresia, esse site ai é dos faixas vermelhas, só hack e compartilhador usa essa tranqueira ai  :face11:

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#19 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 10 abril 2019 - 13:00

Gostei da mudança.

Quem votar primeiro tira um ponto do concorrente. Pode ser crucial.

#20 HolyAngemon0

Postado 13 abril 2019 - 20:42

Que maneiro :D

sera que esse voto do mal não vai dar treta em ... muauhauahauh

eu acho que pelo mata mata fica mais justo...

Que Odin nos ajude nessa nova fase dos fórum.

parabéns a todos envolvidos :D 

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos