Ir para conteúdo
Pagan_race_

[GamesForEver] PS4: É possível revelar troféus escondidos, decodificar o código do seu DualShock e mais?

Recommended Posts

Você pode pensar que conhece seu PS4 por dentro e por fora, mas – infelizmente – são muitas as vezes que aquilo que mais próximos estão são os que escondem os maiores segredos. Ontem, um membro do Reddit com o nome de RockyBalbubba postou na página do PlayStation Reddit algo bem curioso.


Eu [ RockyBalbubba] tinha um PS4 por quase cinco anos”, diz o post, “[e] eu acabei de saber que, se você selecionar um troféu secreto e pressionar o quadrado, ele lhe dirá qual é o troféu.”

Menos de 24 horas depois, e o post de RockyBalbubba tinha mais de 26.000 votos positivos e 1.400 comentários, muitos dos quais são donos de PS4 admitindo que eles tinham sido igualmente ignorantes o tempo todo.

 

A página rapidamente se transformou em um segmento de pessoas que compartilham algumas das dicas mais secretas do PS4 que podem transformar a maneira de como você pode usar o principal console da Sony. Por exemplo, você sabia que a barra de vida do seu DualShock 4 está realmente falando com você? De acordo com kingbankai , “se o seu controle estiver carregando, quanto mais lento ele pulsar, mais próximo de estar totalmente carregado ele esta”.

 

Falando de troféus escondidos, um comentário de Dark_Pump trouxe à tona o fato de que “se você acertar as opções depois de revelar [um troféu oculto] há um botão” pesquisar na internet “e isso levará você a uma página cheia de guias para o troféu.

 

No Reddit contém dezenas de hacks incríveis para melhorar o seu tempo com o hardware e jogos mais vendido desta geração, e nós recomendamos que você leia todos eles, mesmo se você acha que é um profissional sobre PS4.

Para ser honesto, é quase uma pena que tantas pessoas tenham acabado de aprender sobre essas dicas nos últimos anos do console.

Mais tarde do que nunca, suponho.

 

Fonte:GamesForEver

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São coisinhas bestas, mas é exatamente isso. Nem todo mundo se atenta a esses detalhes

 

Bem interessante

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica do controle é legal e não sabia, mas o resto não era segredo pra mim... Na verdade é muito manjado isso sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, os caras chamam de "decodificar o código do dualshock" isso aí? Kkkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa do controle eu tinha uma leve impressão de que a recarga estava acabando quando pulsava de forma mais lenta, mas não era certeza.

 

Já a do Troféu Oculto, fui descobrir faz uns 4 meses que dava pra ver o que tinha que fazer apertando :square:, foi algo muito bom na real, antes tinha que ficar vendo na internet o que tinha que fazer no troféu.

 

Agora essa do Dark_Pump, se for verídico mesmo, vai ser ótimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa, o PS4 realmente é misterioso! Esses dias saiu uma reportagem explicando para que servia o tal botão SHARE! fiquei abismado com o poder desse simples botão!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...