Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Final Fantasy VII Remake pode não ser exclusivo do PlayStation 4; entenda

Recommended Posts

sddefault.jpg

Deslize nas mídias sociais da Xbox apontam lançamento para outras plataformas.

 

Final Fantasy VII Remake é um aguardado exclusivo do PlayStation 4. No entanto, as coisas podem não ser exatamente assim. Um deslize cometido nas mídias sociais da Microsoft pode indicar que o jogo também vai chegar a outras plataformas.

 

O perfil oficial da Xbox da Alemanha no Twitter publicou um vídeo de Final Fantasy VII Remake. O post apontava que “a experiência completa de Final Fantasy” chegaria ao Xbox One em 3 de março de 2020. A mesma data anunciada para o PS4.

 

A publicação foi rapidamente apagada, mas já havia se espalhado. O usuário @Nibellion, conhecido por publicar notícias e rumores de games, foi um dos perfis que compartilhou o conteúdo.

 

A social media da Xbox Alemanha, Maxi Graff, entrou em contato com o perfil de Nibel para se retratar: “Cometemos um erro na equipe social e retiramos o vídeo do ar imediatamente. Desculpe, não há nenhum anúncio da nossa parte”.

2019-07-10.png

 

Pedidos de desculpas à parte, a publicação continua a gerar dúvida. A publicação foi ao ar por um engano da equipe de mídias sociais ou algo foi anunciado antes da hora?

 

Exclusivo temporário?
Ao contrário do que acontece com outros títulos do PS4, a Square não vem deixando a suposta exclusividade tão explícita. No trailer da E3 2019, por exemplo, nenhum dos produtos anunciados de Final Fantasy VII Remake tem o “Only on PlayStation” na caixa.

 

Vale lembrar que o trailer de anúncio do game apontava “jogue primeiro no PlayStation 4”. A frase já indicava que o título era um exclusivo temporário da Sony, ainda que nada tenha sido dito sobre outras plataformas.

 

A postagem das mídias sociais da Xbox, no entanto, aponta a mesma data de lançamento anunciada para o PS4. Ou seja, pode ser que nem mesmo essa antecedência aconteça no console da Sony.

 

Oficialmente, Final Fantasy VII Remake chega ao PS4 em 3 de março de 2020. A Square também cogita lançar o título para o PS5.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas já não tinham anunciado que era um exclusivo temporário no anuncio da E3 no comecinho da geração? õ-O
único motivo de eu suspeitar que ele seria exclusivo do ps4 é pq a geração morrerá em breve e é bem possível que ele seja exclusivo do ps4 em relação ao Xbox one, mas não necessariamente o scarlett o'hara 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, lovely_shonen disse:

Acredito que isso já era óbvio, né? Se não me engano, já anunciaram que seria um exclusivo temporário, não? É bem raro uma third party nos dias atuais manter um game em um único console, os custos envolvidos em uma produção de um game AAA são exorbitantes. 

Square Enix já desmentiu e reafirmou que será exclusivo sim. Pelo menos pra Sony pq certamente este FF7 vai parar no PS5 também

Square Enix reafirma: Final Fantasy VII Remake é exclusivo do PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...