Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Ubisoft desce o martelo do ban em Rainbow Six: Siege; entenda

Recommended Posts

Jogadores que usavam um erro no sistema de chat do jogo para derrubar partidas serão severamente punidos, diz Ubisoft

 

Na noite da última terça-feira (9), a Ubisoft anunciou que realizará uma onda de banimento em massa em Rainbow Six: Siege. O martelo do ban vai descer nessa quarta-feira (10). Os alvos serão jogadores que usaram um exploit no “sistema de emojis” do chat para derrubar partidas. O problema já foi corrigido pela empresa, que aplicará as punições conforme o Código de Conduta de R6.

 

A Ubi destaca que “os banimentos são direcionados a pessoas que abusaram da falha no uso de símbolos no chat para derrubar sessões. Ou seja, estavam usando certos emojis para encerrar jogos antes da hora. O uso normal da ferramenta não será penalizado. Por isso, se você está jogando e se comunicando direitinho, não tem nada a temer”.

 

Ainda não há uma previsão da hora em que os banimentos em Rainbow Six terá início. A desenvolvedora também não detalhou quantos players serão afetados. Contudo, ela ressaltou que as sanções “terão durações variadas, conforme a severidade e frequência do uso da falha.

 

Rainbow Six: Siege é um grande sucesso da Ubisoft, e ela tem se certificado de que o título seja um território limpo e justo para os seus jogadores. Ferramentas como um bloqueio temporário por “team kills“ e banimento imediato a gamers tóxicos são algumas das medidas já adotadas.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

banir por causa de um erro da própria produtora é errado ao ver, deve haver sim uma punição, mas não banhammer, 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, hyuga_91 disse:

banir por causa de um erro da própria produtora é errado ao ver, deve haver sim uma punição, mas não banhammer, 

Pessoa utilizou 1x e ser banido é foda... mas acredito que seja aplicado o ban aos usuários que fez isso diversas vezes e justamente nos momentos que estavam perdendo ou sei lá. 

 

Não sei como é esse exploit ... mas vai que quero mandar mensagem com emojji e do nada caí a conexão, sem quererzão... seria foda o banimento 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, kabanas22 disse:

Pessoa utilizou 1x e ser banido é foda... mas acredito que seja aplicado o ban aos usuários que fez isso diversas vezes e justamente nos momentos que estavam perdendo ou sei lá. 

 

Não sei como é esse exploit ... mas vai que quero mandar mensagem com emojji e do nada caí a conexão, sem quererzão... seria foda o banimento 

também não sei como é, mas acredito que seja uma combinação de emojis (só me pergunto que tipo de bug faz a conexão com emojis), de qualquer jeito os jogadores que usaram é claro que devem ser banidos (não é porque tem um bug que eles devem usar), mas o erro partiu da ubisoft, só não acho dá ban eternamente uns 3 meses está de bom tamanho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, hyuga_91 disse:

também não sei como é, mas acredito que seja uma combinação de emojis (só me pergunto que tipo de bug faz a conexão com emojis), de qualquer jeito os jogadores que usaram é claro que devem ser banidos (não é porque tem um bug que eles devem usar), mas o erro partiu da ubisoft, só não acho dá ban eternamente uns 3 meses está de bom tamanho

Mas na notícia diz que uso dos simbolos.. não q é uma combinação ou se é apenas 1 emoji... pode ser alguns emoji postado 1x que da bziu ... mas acredito que seja uma combinação igual vc disse. 

 

Mas pelo menos os punidos serão só aqueles que abusou... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

procurei a respeito e não achei nada, mas o cara que abusa também precisa ser idiota em usar direto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...