Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Cyberpunk 2077 pode ter mais estrelas além de Keanu Reeves

Recommended Posts

20190609-cyberpunk-02.jpg

Produtor dá uma resposta evasiva se o jogo contará com mais estrelas de Hollywood

 

O anúncio de que Keanu Reeves estaria em Cyberpunk 2077 foi uma das grandes surpresas na E3 2019. No entanto, a CD Projekt RED ainda pode estar “guardando o ouro”. O coordenador da interface do usuário, Alvin Liu, deu a entender que outros atores de Hollywood podem estar no jogo.

 

Em entrevista ao VGC (via Gamingbolt), o produtor foi questionado se Reeves é a única estrela de Hollywood a estar presente no game. Sem confirmar ou negar nada, Liu deu uma resposta evasiva.

 

"Eu não posso comentar isso! Vocês precisarão esperar pelo jogo para conferir."

 

O desenvolvedor deixou claro o compromisso da CD Projekt RED com os videogames e, por isso, a escalação dos atores não é aleatória. O foco é na experiência dos jogadores, não em alcançar uma diferente audiência.

 

"A CDPR é, primeiramente, uma companhia de videogame e é muito importante para nós que o jogo funcione. Se fosse uma celebridade aleatória que não correspondesse ao universo do jogo, como Britney Spears ou algo do tipo, não buscaríamos essa oportunidade. Portanto, a escalação é feita em prol do jogo e não porque desejamos alcançar um público diferente dos nosso."

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria bakanas uma atriz toppen... Milla Jovovich, MIchelle Rodriguez ou Scarlett Johansson seria umas das atrizes toppenzeira 

 

Colocar qualquer outro ator será ofuscado pelo o deusu Keanu Reeves

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, kabanas22 disse:

 

 

Colocar qualquer outro ator será ofuscado pelo o deusu Keanu Reeves

Só li verdades :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...