Ir para conteúdo

Foto
* * * * * 1 votos

MGA 2018 - O Fim - Resultado Final

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#1 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 29 maro 2019 - 14:02

*
POPULAR

MGA-2018-banner-oficial-1.jpg

Manolos, que bela segunda-feira de outono hein?

E para esquentar este clima de pré-inverno, nada melhor do que divulgar o resultado final do MGA 2018.

Como já informamos anteriormente, este é/foi o nosso último MGA no atual formato. Mas não fiquem tristes, estamos preparando algo bem bacana. Em breve divulgaremos, aguardem.

Bom, vamos em frente por que não podemos parar, assim, non multa, sed multum (não muitos, mas os melhores) votados pela comunidade para fazer parte desta final foram:Um guia melhor que o outro, não? De toda forma, Ad augusta per angusta (Às glórias pela dificuldade), chegaram aqui com sufoco, mas são todos dignos de uma bela final de MGA!

Já os carrascos, ops, desculpe, a bancada deste MGA foi composta pelos seguintes senhores:

- da Staff
  • datalme*
  • digaolcs
  • fabio_lokura
  • gabriellobo1101
  • H2oMystogan
  • NykyLeonHeart
  • Rossi_TF
- da Comunidade
  • GabrielBiru
  • ToXi-Skull-
  • Wespcan
* "datalme" não pode dar as notas por questões de foro íntimo, assim, respeitamos.

E sem mais delongas, apresento o resultado final deste MGA 2018.

And the Oscar goes to:

1º COLOCADO - Média Final de 9,952

Spoiler

2º COLOCADO - Média Final de 9,948

Spoiler

3º COLOCADO - Média Final de 9,921

Spoiler

4º COLOCADO - Média Final de 9,9113

Spoiler

5º COLOCADO - Média Final de 9,831

Spoiler

6º COLOCADO - Média Final de 9,827

Spoiler

7º COLOCADO - Média Final de 9,8224

Spoiler

8º COLOCADO - Média Final de 9,75

Spoiler

Abaixo e em spoiler, os comentários e justificativas de cada votante para cada guia, podem malhar, mas por favor, sem treta.

Spoiler

Segue um panorama das notas dadas pelos jurados:
Spoiler

Lembrando que os 4 primeiros levam suas respectivas Badges bacanudas.

Já o grande campeão, parabéns TheKingHunter, vai levar, além da elevação moral no seu guia e da badge bacanuda, UM CARD PSN no valor de R$ 100,00 (cem reais), o qual aceito doação será encaminhado pelos reds.

Bom, é com grande satisfação embora meio triste que declaro encerrados os trabalhos deste MGA 2018!

E fica um texto de efeito que gostei (Autoria de LucasIIGD):

Escrever um guia é realmente uma arte que demanda tempo, conhecimento, estudo e dedicação muuuuuita dedicação, a arte de ganhar troféus é divertida, mas pode ser estressante se você perder aquele troféu no processo e ter que repetir o jogo novamente, graças a Deus que existem gamers abençoados que abrem mão da sua folguinha no trampo ou na sua casa e fazem guias pra nos ajudar nas platinas, muito obrigado amigos guiadores, é como eu sempre digo Platinar é moda, Guiar é foda, uma salva de palmas pra todos vocês.

:legal:

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#2 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 29 maro 2019 - 14:18

Eita ganhei o dia com essa frase de efeito...hauahauhua

Parabéns a todos, o trabalho de vocês foi ótimo. Agradeço às críticas, desde às construtivas até às mais "fantasiosas", levarei em consideração nos próximos guias.

Mandou bem King, parabéns.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#3 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 29 maro 2019 - 14:20

Eita ganhei o dia com essa frase de efeito...hauahauhua

Parabéns a todos, o trabalho de vocês foi ótimo. Agradeço às críticas, desde às construtivas até às mais "fantasiosas", levarei em consideração nos próximos guias.

Mandou bem King, parabéns.

Não é, que parágrafo!

Parabéns Lucas, emplacar 2 guias em uma final não é tarefa fácil.

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

#4 renanhansch

Postado 29 maro 2019 - 14:23

Parabéns à todos! Sem vocês guiadores nossos dias se tornariam mais difíceis! 

renanhansch.png

#5 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 29 maro 2019 - 15:27

Parabéns a todos. Excelentes trabalhos

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#6 ledancc

Postado 29 maro 2019 - 15:34

Parabens seus danados!!!!

leDanCC.png

leDanCC-jogo.png

#7 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 29 maro 2019 - 15:35

Parabéns rapaziada, só guia top  :legal:

Spoiler

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#8 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 29 maro 2019 - 15:37

Parabéns rapaziada, só guia top  :legal:

Spoiler

Excel está no cérebro....kkkk

Como gosto muito de escrever, só usei o excel para fazer a média...o resto é no preto e no branco, ops, no vermelho, azul e no branco....kkkk

É um estilo retrô de ser e fazer...bem cool.

#9 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 29 maro 2019 - 15:42

Parabéns ai galera..top esses guias !

#10 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 29 maro 2019 - 15:54

Meus parabéns para todos os participantes e principalmente para o vencedor. Além de ser um ótimo jogo, o guia foi incrivelmente bem trabalhado e foi merecido levar o troféu da vitória. Parabéns para todos da bancada também, porque analisar todos os guias de cima a baixo não é lá muito fácil haha :P

Vlw galera!

Destaque para o panorama das notas criado exclusivamente por nosso amigo Gabriel :krumel: ficou show

Editado por ToXi-Skull-, 29 maro 2019 - 15:55.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#11 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 29 maro 2019 - 15:54

Parabéns aos campeões. Só guia fera.

#12 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 29 maro 2019 - 16:15

Parabéns a todos e principalmente ao King pela vitória!
Ano passado saí em 3º e nesse ano já aumentou haushasua, quem sabe em um futuro próximo! Valeu!

#13 samuel_hsc

Postado 29 maro 2019 - 17:44

Os guias ficaram sensacionais! Parabéns a todos pelo trabalho e empenho para para melhorar a comunidade.

Pretendo usar o guia do Wolfenstein 2 em breve.

Editado por samuel_hsc, 29 maro 2019 - 17:45.

#14 TheKingHunter

Postado 29 maro 2019 - 17:51

Ano passado eu bati na trave e perdi para o todo poderoso Sandro, mas esse ano o caneco veio  :champion:

Eu não sabia que meu roadmap fosse causar tanta estranheza com a falta da tag list   :hehe:

Belo destaque para as palavras do Lucas no final da divulgação.

Esse guia foi o q eu mais me dediquei e o q mais me deu trabalho. Esse jogo é muito complicado de platinar e eu tinha q dar o meu melhor para facilitar um pouco a vida da galera. Hj em dia muitos deixam de jogar certos jogos por conta de platinas difíceis, mas esse é um jogo muito bom q não pode ser deixado de lado por conta disso. Até criei vídeos com gameplays próprios para mostrar como passar de determinados combates. O guia de coletáveis tb foi algo necessário, tendo em vista a enorme quantidade presente no jogo. Levei 4 meses para concluir o guia, mais por conta do pouco tempo q tive para me dedicar a ele, mas sabia q era necessário.

Enfim, parabéns a todos os participantes, e bora continuar guiando, estou com pouco tempo, mas pretendo voltar a fazer guias em breve.

Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

Feitos e Conquistas
Spoiler

#15 Rossi_TF

Postado 29 maro 2019 - 17:52

Agora é a hora que o King cria uma conta nova pra colocar esses 100 golpes e comprar umas garapas pra emprestar pra rapeize.

Parabéns aos envolvidos, desde o myPSt por disponibilizar o espaço, toda a equipe responsável por tomar conta de tudo e aos principais que são os guiadores que fazem essa roda girar, parabéns mesmo.

#16 Renan-Adao

Postado 29 maro 2019 - 18:30

Parabéns a todos os 08 guiadores! Mereceram estar nesta final! Parabéns aos juízes ótimas criticas, ajudam toda a comunidade a crescer! Parabéns King pela vitoria, prova que tu não é o vasco, só vice!! Parabéns Gabriel pela planilha, Excel pra que? Parabéns lukas pelo paragrafo de efeito! Parabéns zoio pela sua beleza!

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#17 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 29 maro 2019 - 18:54

Parabéns galera, guias muito ótimos, todos mereciam ganhar. Viva os guiadores !!!!.

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#18 Tweronion

Postado 29 maro 2019 - 19:48

Parabéns aos guias vencedores! E também muito obrigado a todos por tornarem esse MGA tão marcante! No aguardo do novo formato!
E se der tudo certo, espero poder contribuir com mais alguns guias futuramente!

Tweronion.png

#19 HolyAngemon0

Postado 30 maro 2019 - 02:30

Nossa parabéns a todos, tenho certeza que foi muito difícil a votação, e a diferença é muito pouca mesmo...
Parece o vai perder vai ganhar vai perder vai ganhar do Galvão...
Admiro muito o trabalho de todos para fazer esse guias o que leva muito tempo e trabalho....

O grabiel prefere escrever do que usar Excel.....
Eu acho que estou tão acustumar a usar Excel que no trabalho tenho umas 3/5 planilha aberta que não sei viver sem ele ahuahaua

Mais uma vez parabéns a todos ;)

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#20 eduhlopes

Postado 30 maro 2019 - 11:12

Parabéns a todos os participantes, em especial ao vencedor King, que vai me doar esses 100 reais em retribuição ao boost do Uncharted 4  :legal:

Spoiler

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos