Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Criador da série Spartacus quer produzir filme de God of War

Recommended Posts

spacer.png

Diretor já pensou em Dave Bautista como Kratos e defende classificação para maiores de 16 anos.

 

O diretor e roteirista Steven DeKnight (Spartacus, Pacific Rim: Uprising) expressou desejo em adaptar God of War para os cinemas. De acordo com ele, até já houve conversas com a Sony neste sentido.

 

"Alguém me perguntou sobre videogames e eu sempre fui fã de God of War. Eu vejo o último jogo como tão bonito e fenomenal. Eu amaria produzir um filme de God of War ou  ver alguém fazendo isso também seria incrível.

 

Eu tive algumas conversas com boas pessoas da Sony PlayStation sobre essa ideia. É impossível recapturar a experiência do jogo, mas é possível reproduzir os elementos essenciais e adaptá-los ao contexto do filme. Precisa ser uma abordagem certeira."

 

DeKnight ainda sugeriu um ator para interpretar Kratos: Dave Bautista (Drax, de Guardiões da Galáxia). Para o diretor, Bautista tem o perfil ideal para o espartano.

 

"Quando conversei com a Sony sobre essas ideias, uma das primeiras coisas que ambos concordamos era a classificação R-Rated. Isso porque eu sempre uso inspiração original de Conan, o Bárbaro, então precisa ser essa classificação. Eu não penso existir a possibilidade de contar essa história e ser livre para todas as faixas etárias."

Spoiler

spacer.png

Por enquanto, o longa não foi confirmado. Contudo, a Sony já conta com uma divisão responsável por adaptar seus jogos exclusivos em filmes ou séries. Chamada de PlayStation Productions, o estúdio pretende entregar experiências televisivas inspiradas em videogames. A primeira delas será Twisted Metal.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não assisti a essa série Spartacus, mas sei lá, fazia uns testes antes com o público, como curtas.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...