Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Concrete Genie Disponível em 8 de Outubro para PS4

Recommended Posts

A vibrante nova aventura da Pixelopus chega em menos de três meses.

maxresdefault.jpg

 

Olá! Dominic Robilliard, Diretor Criativo da Pixelopus aqui, com notícias bem emocionantes. É com prazer que anuncio que Concrete Genie estará disponível em 8 de outubro.

 

Para comemorar a ocasião, temos um novo trailer de Concrete Genie para mostrar, com um pouco mais da jornada pessoal do nosso protagonista Ash, que busca pintar sua cidade natal de Denska de volta à vida, além dos desafios que ele enfrentará pelo caminho. Mais tarde no game, há uma surpresa bem interessante na jogabilidade, demos até uma dica do que seria no nosso último trailer, e mostramos mais dela aqui. O pincel mágico de Ash possui algumas novas surpresas reveladas pela história, uma delas é ‘Stake em Tinta’. Esperamos que curtam!

Spoiler

48406437896_4e316cba84_b.jpg

 

Para nossa próxima boa notícia – a pré-venda começa hoje!

 

Todos nós da Pixelopus queremos que o maior número possível de pessoas conheçam Concrete Genie. Todas as edições de Concrete Genie incluem dois belos e imersivos modos para PlayStation VR* que revelamos em abril, além do jogo base para PS4.

 

Além de tudo, está confirmado que o Photo Mode estará disponível já no lançamento. E vem com uma novidade – um ‘Replay’ em estilo ‘timelapse’ que permite mostrar como compôs sua arte. Mal podemos esperar para ver as imagens e vídeos das criações de todos vocês quando tiverem o jogo em mãos.

 

 

 

Como um incentivo para a pré-venda, estamos oferecendo um conjunto de avatares além de um Tema Dinâmico de uma cena dos telhados de Denska, com música especial composta por Sam Marshall. Estamos muito felizes com o tema e esperamos que todos que peçam o jogo antecipadamente aproveitem. .

Spoiler

Concrete Genie Denska PS4 Theme    Concrete Genie Denska PS4 Theme

 

Temos também uma Edição Digital Deluxe disponível para quem quer ainda mais imersão no mundo feito à mão de Concrete Genie. Você receberá um Livro de Arte Digital com várias imagens estonteantes criadas pelo nosso Diretor de Arte Jeff Sangalli e nossa incrível equipe, a trilha sonora completa do jogo, composta por Sam Marshall, um Pond Design Pack para aumentar suas ferramentas de criação, e mais um Tema Dinâmico com o Farol do jogo.

 

Não vemos a hora de poder mostrar mais conforme chegamos mais perto do lançamento de Concrete Genie em 8 de outubro! Enquanto isso, baixe e aproveite estes belos papéis de parede criados pela nossa equipe de arte.

Spoiler

Concrete Genie wallpaper - Phone - With Logo  Concrete Genie wallpaper - Tablet - With Logo  Concrete Genie wallpaper - Phone - With Logo

 

Galeria de papéis de parede | PlayStation.com

 

Se desejar atualizações mais frequentes sobre nosso progresso, além de seguir o trabalho individual de membros da nossa equipe no jogo – siga-nos no Twitter @Pixelopus. Obrigado por ler!

 

*Os modos VR requerem o PlayStation®VR e dois Controles PlayStation®Move. Vendidos separadamente. Favor rever e seguir todasas instruções de segurança de uso do PlayStation®VR. O PlayStation®VR não é indicado para crianças abaixo dos doze anos. Um sistema PlayStation®4, PlayStation®VR e uma PlayStation®Camera são necessários para a funcionalidade VR.

 

Todo o conteúdo digital requer uma conexão com a internet.

 

Fonte: PlayStation Blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...