Ir para conteúdo

Foto

Badge - Pica das Galáxias (e mais sugestões)

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 26 maro 2019 - 17:40

BADGE MÉRITO

Mesmo intuito que as badges de porcentagem de troféus ( 30% 70% 90% ), podendo perder a badge a qualquer momento

Mas agora é utilizar a dificuldade do jogo (PDM) que está descrito no portal, no perfil de cada jogo. Acredito que a pontuação do PDM não seja tão chamativo quanto os nomes, eu prefiro colocar os nomes na legenda da badge.

Pica das Galáxias: 10 ou 20 games Hardcore ( " VTNC JOGO FDP PQP "   e ou   " Difícil pra p**** " ) 

--------
Acredito que seja necessário apenas 1 badge relacionado a PDM, e claro que é referente a dificuldade mais alta como citado acima. Maaaaaaaaas como tem badge relacionado a "30% de troféus" acredito e outras mais fraquinhas, talvez faça +2 badges relacionado a elas. Aí fica por conta dos admins... as sugestões seria

Sou Foda: 10 ou 20 games Hardcore ( " VTNC JOGO FDP PQP "   e ou   " Difícil pra p**** " )
Poderoso Castiga:  10 ou 20 games Mediano ( " moderado "   e ou   " razoável " )
Rei das Garapas: 10 ou 20 games Molezinha ( " fácil "   e ou   " Bem fácil " ) 

Sugestão óbvia da imagem de uma das badges. Sou Foda
Spoiler

Poderoso Castiga: eeeeeeehhh mais ou menos mais ou menos
Spoiler

Rei das garapas: Pega imagem do avatar do "pae" ou de outro aqui do fórum mesmo kkkkk

Editado por kabanas22, 26 maro 2019 - 18:17.

#2 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 26 maro 2019 - 17:46

Sensacional Kabanhudos.

Aprovadíssimooooooooooooo

:legal:

Spoiler

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#3 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 26 maro 2019 - 18:18

O problema dessa badge é programação

Muitos jogos mudam de dificuldade rápido. Como programar isso?

Num longínquo ano de 2013 tinham dado a mesma ideia, mas como podem ver não fio pra frente...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#4 pipitchu_666

• Nome:Paulo Henrique

Postado 26 maro 2019 - 19:23

Num longínquo ano de 2013 tinham dado a mesma ideia, mas como podem ver não fio pra frente...

Pois zé Zoio, pensando nesse lado é impossível msm... só se programar apenas aqueles games que vc sabe que sempre terá aquela dificuldade, como hardcore por exemplo: GTA V, FIFA WORLD CUP BRAZIL 2014, MAX PAYNE 3 E ETC. E fácil as garapas e tipo: Hannah montana e...

Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja

#5 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 27 maro 2019 - 09:02

Acredito que a programação em si seja até tranquilo pra falar a verdade (badge com a lógica parecida é a que citei, em vez de verificar a quantidade de troféus de cada usuário a verificação ficaria por PDM do jogo)... o negócio é o(s) servidor(es) aguentar(em) a rotina de verificação Usuários cadastrados x Jogos cadastrados e ou se valeria a pena 'capengar' o server por algum tempo por conta de 1 ou 3 badges (por mais que não acredito que seja tão tenebroso assim, mas se rodar numa madruga 1x por semana ou quinzenal já estaria de bom tamanho a verificação da badge)  

Mas se o server for de boas, acho que valeria a pena a badge, pelo menos a de nível mais alto. Seria um verdadeiro Mérito 

#6 dfop02

Postado 27 maro 2019 - 10:39

Jogos com mais de 2 anos raramente costumam alterar muito sua dificuldade, ou também pode fazer os jogos pela dificuldade do momento q foi calculado.

#7 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 27 maro 2019 - 12:34

Acredito que a programação em si seja até tranquilo pra falar a verdade (badge com a lógica parecida é a que citei, em vez de verificar a quantidade de troféus de cada usuário a verificação ficaria por PDM do jogo)... o negócio é o(s) servidor(es) aguentar(em) a rotina de verificação Usuários cadastrados x Jogos cadastrados e ou se valeria a pena 'capengar' o server por algum tempo por conta de 1 ou 3 badges (por mais que não acredito que seja tão tenebroso assim, mas se rodar numa madruga 1x por semana ou quinzenal já estaria de bom tamanho a verificação da badge)  

Mas se o server for de boas, acho que valeria a pena a badge, pelo menos a de nível mais alto. Seria um verdadeiro Mérito 

Jogos com mais de 2 anos raramente costumam alterar muito sua dificuldade, ou também pode fazer os jogos pela dificuldade do momento q foi calculado.

O verdadeiro desafio dessa badge é o garoto de programa do site concordar com ela :hehe:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#8 dfop02

Postado 27 maro 2019 - 13:33

O verdadeiro desafio dessa badge é o garoto de programa do site concordar com ela :hehe:

Se n botar um pikachu em minha homenagem, nem precisa fazer HDUSADHUASD  :coolface:

#9 wowbagger_84

Postado 29 maro 2019 - 12:17

Pois zé Zoio, pensando nesse lado é impossível msm... só se programar apenas aqueles games que vc sabe que sempre terá aquela dificuldade, como hardcore por exemplo: GTA V, FIFA WORLD CUP BRAZIL 2014, MAX PAYNE 3 E ETC. E fácil as garapas e tipo: Hannah montana e...

Sim, ia ser meio caótico programar isso em virtude das oscilações.

Mas acho que a equipe de badges poderia criar uma curadoria que define os jogos que encaixam nessas definições dessas badges porque todo mundo mais ou menos sabe quais são os jogos pedreira, aqueles que são difíceis sempre, mesmo que o PDM caia com o tempo.

Quanto a badge Rei das Garapas (como precisa disso) não faz tanta diferença porque uma vez na dificuldade Hannah Montana é praticamente impossível o jogo subir, então acho que a regra de cálculo fica mais fácil. De certa forma, a mesma coisa vale para a dificuldade intermediária.

wowbagger_84.png

#10 Igorhenriquee

Postado 01 abril 2019 - 04:33

:legal:

IgorHenriquee.png

IgorHenriquee-jogo.png

Recomendações    Empréstimo    Troca

#11 HolyAngemon0

Postado 08 abril 2019 - 05:31

qui memoria e essa amigo ?...

quem me dera ter uma memoria dessas.

Sim, ia ser meio caótico programar isso em virtude das oscilações.

Mas acho que a equipe de badges poderia criar uma curadoria que define os jogos que encaixam nessas definições dessas badges porque todo mundo mais ou menos sabe quais são os jogos pedreira, aqueles que são difíceis sempre, mesmo que o PDM caia com o tempo.

Quanto a badge Rei das Garapas (como precisa disso) não faz tanta diferença porque uma vez na dificuldade Hannah Montana é praticamente impossível o jogo subir, então acho que a regra de cálculo fica mais fácil. De certa forma, a mesma coisa vale para a dificuldade intermediária.

acho justo, nen que for para "adicionar na mão mesmo" igual e feito com as hardcore.

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 1 visitantes, 0 membros anônimos