Ir para conteúdo

Foto

I and Me - Guia de Troféus (PS4/PSV - BR e EUR)

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 26 maro 2019 - 16:31

full-icon.png

Guia de troféus: I and Me

Índice

Introdução

- Dificuldade Estimada do Jogo: 38.0/100 *
- Pontos de dificuldade: 98 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 a 2 horas (mas depende de sua habilidade)
- Offline: são 13, sendo: 1 :silver: | 11 :gold: | 1 :platinum:.
- Troféus que você pode perder: Nenhum, há seleção de fases.
- Minimo de Jogadas: 1
- A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
- Troféus Bugados: Não.
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats.
- Lista separadas:: Sim, PS4 e PSV

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo

Gosta de gatos? Que tal controlar 2 fofinhos ao mesmo tempo?

A tarefa parece ser fácil, mas não é muito não, aqui o companheirismo e a simetria falam muito alto.

E é com estas premissas que I and Me torna-se um jogo único que, por diversas fases, mostrará o quão importante é estar no lugar certo e na hora certa.

O jogo é basicamente de puzzle, onde você terá que levar os gatinhos até uma espécie de portal-retrato (se é assim que podemos falar). Porém, o que é desafiador é como se chega até lá.

São 4 mundos diferentes e bem peculiares que desafiam a sua paciência e te fará quebrar a cabeça para se chegar no objetivo.

O jogo possui umas cartas que devem ser recolhidas (espécie de coletáveis), pois há um troféu correspondente, o que deixa o desafio ficar um pouco maior, pois nem sempre está no caminho habitual a ser percorrido.

Texto de minha autoria.

RoadMap

Por ser um jogo de fases, não há bem uma sequência a ser seguida, pois a qualquer momento, você poderá selecionar alguma e refazê-la.

Assim, basicamente, você deve completar todos os 4 mundos, veja que nos 3 primeiros mundos ficarão de 2 a 3 fases indisponíveis, estas somente serão desbloqueadas após o término do jogo.

Após completar os 4 mundos, jogue as fases restantes destes 3 primeiros mundos e mais uma platina para a coleção.

Ah, lembrando que existem 2 troféus com ações específicas, mas que não traz tanta dificuldade.

Assim, feito o que está escrito, terá obtido os seguintes troféus:Segue um vídeo com o platinum playthrough:

I and Me - Platinum Walkthrough (Crédito ao canal "IBadDriverl"):

Spoiler

Troféus

The Wind of Spring :silver: [topo]
Start a new journey

Comece um novo jogo.

Assim que iniciar o jogo, obterá este troféu (Capítulo 1-1).

The Hedgehog Legion :gold: [topo]
In Level 1-14, survive for 15 seconds among the Hedgehog Legion

Na fase 14, do capítulo 1, você terá que atravessar um tronco com vários porco-espinhos.

Para o troféu, você terá que "sobreviver" por 15 segundos, ou seja, não adianta terminar antes, tem que esperar o tempo e o troféu pipocar para depois finalizar/morrer.

A dica aqui é ir até o final da fase e depois voltar, é o tempo certo dos 15 segundos. Para isso, deixe o gato que está na parte de baixo encostado na parede e o de cima encostado na madeira, logo à frente.

Segue um vídeo para ajudar:

Fase 1-14 - Troféu "The Hedgehog Legion (Crédito ao canal "The Hidden Levels"):

Spoiler

The Rain of Summer :gold: [topo]
Unlock Chapter 2

Desbloqueie o Capítulo 2.

Você conseguirá desbloquear o capítulo 2 assim que finalizar a fase 1-23.

The Leaf of Autumn :gold: [topo]
Unlock Chapter 3

Desbloqueie o Capítulo 3.

Você conseguirá desbloquear o capítulo 3 assim que finalizar a fase 2-22.

The Snow of Winter :gold: [topo]
Unlock Chapter 4

Desbloqueie o Capítulo 4.

Você conseguirá debloquear o capítulo 4 assim que finalizar a fase 3-23.

No lighting :gold: [topo]
In Level 4-4, get through without using oil lanterns

Para este troféu, na fase 4-4, você deve concluí-la sem utilizar a lamparina/luz.

O troféu não é difícil, basta pegar o time do porco-espinho.

Eu consegui indo pulando e andando um pouquinho.

Segue vídeo para melhor visualização:

I and Me - 4-4 - Troféu "No Lighting" (Crédito ao canal "The Hidden Levels"):

Spoiler

The Dream Monologue :gold: [topo]
Read all the scattered letters, unlock the hidden levels

Colete/leia todas as cartas do jogo. São 20 no total.

Elas sempre estão à vista nas fases. A dificuldade é chegar nelas, pois geralmente não estão no caminho para finalizar a fase.

Caso tenha dúvida, veja o vídeo que está no roadmap (platinum walkthrough).

You jump, I jump :gold: [topo]
Jump a total of 2000 times

Troféu de "grind", será obtido no decorrer do jogo.

Pule um total de 2.000 vezes e obterá o troféu.

Pastorale Symphony :gold: [topo]
Finish Chapter 1

Finalize o capítulo 1.

Você perceberá que ao chegar na fase 1-23, o jogo pulará para a fase 2, ficando indisponível as fases 1-24 e 1-25.

Ao terminar o jogo, estas fases ficarão desbloqueadas. Basta completá-las para o troféu.

Caso tenha dificuldade, veja o final do vídeo no roadmap (Platinum walkthrough).

The Garden of Words :gold: [topo]
Finish Chapter 2

Finalize o capítulo 2.

Você perceberá que ao chegar na fase 2-22, o jogo pulará para a fase 3, ficando indisponível as fases 2-23, 2-24 e 2-25.

Ao terminar o jogo, estas fases ficarão desbloqueadas. Basta completá-las para o troféu.

Caso tenha dificuldade, veja o final do vídeo no roadmap (Platinum walkthrough).

Strings :gold: [topo]
Finish Chapter 3

Finalize o capítulo 3.

Você perceberá que ao chegar na fase 3-23, o jogo pulará para a fase 4, ficando indisponível as fases 4-24 e 4-25.

Dance of the Sugar Plum Fairy :gold: [topo]
Finish Chapter 4

Basta finalizar o Capítulo 4.

Caso tenha dificuldade, pois aqui a dificuldade aumenta consideravelmente, veja o vídeo no roadmap (Platinum walkthrough).

Awaken From The Dream :platinum: [topo]
Get all other trophies

Obtenha todos os troféus do jogo e mais uma platina estará garantida!

Cuide bem dos gatinhos.

full-icon.png

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#2 ItaloAzevedoBR

• Nome:Ítalo Azevedo

Postado 02 abril 2019 - 18:47

Oficializado!
Obrigado pela contribuição, Gabs!

#3 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 02 abril 2019 - 20:07

Oficializado!
Obrigado pela contribuição, Gabs!

Valeu Ítalo, Obrigado pela análise.

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

#4 rfvayanos

Postado 08 abril 2019 - 11:41

Olá! sabe me dizer se esse jogo vc compra uma versão e ganha a outra ? (ps4 - vita) 

rfvayanos.png

rfvayanos.png

Jogo limpo SEMPRE... save hack/compartilhamento JAMAIS !!!!

* Aqui é um troféu de cada vez *

#5 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo

Postado 08 abril 2019 - 13:42

Olá! sabe me dizer se esse jogo vc compra uma versão e ganha a outra ? (ps4 - vita)

Sim, é cross-buy.

Compra uma e ganha a outra.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos