Ir para conteúdo
shakavp

[PS3] GTA V - Heists

Recommended Posts

Estou procurando mais 3 pessoas para fechar um grupo e começar o boost de GTA V, boost este com enfase nas heits. Comunicação por audio será um requisito aqui, preferencialmente discord, mas também podemos usar Skype ou algum outro meio em que a maioria concordar.

 

O boost será relaizado em dia e horario a ser acordado por todos, então peço que ao manisfestar interesse que indiquem o melhor horario para voces tambem. Provavelmente serão dois ou tres dias durante a noite na semana e excepcionalmente aos fins de semana. Mas, repito, tudo podera ser negociado. Peço também que indiquem os trofeus que faltam a voces, para que possa planejar mais eficentemente como pegar todos da melhor forma possivel.

 

Por favor, se for se candidatar a uma vaga aqui, seja compromotido com os dias e horarios acordados, todos os integrantes serão necessarios nas seções e o não comparecimento de uma pessoa vai prejudicar as outras 3.

 

Posso ajudar nos trofeus nao relacionados a dlc tambem, mas isso sera feito em um horario distinto do acordado para o boost, ou quando por algum motivo não fizermos o boost no horario acordado

 

Pessoas confirmadas:

1. shakavp
2. --
3. --
4. --

 

Interessados mandar mensagem nesse tópico ou diretamente no discord, com o convite:

 

https://discord.gg/cEU7Zx

 

Manterei aqui e no discord, uma lista de que cada pessoa precisa alem de estrategias para cada dia de boost.


Trofeus e disponibilidade:

 

shakavp
Disponibilidade: Segunda a Quinta a partir das 17. Sabados a tarde
Trofeus: Todos da dlc

 

Jogador2
Disponibilidade: ???

Trofeus: ???

 

Jogador3
Disponibilidade: ???
Trofeus: ???

 

Jogador4
Disponibilidade: ???
Trofeus: ???

 

 

Sintam-se a vontade para descrever os trofeus que precisam para a platina também, além dos da dlc, mas reforço, esses não serão feitos durante o boost, mas poderei ajuda-los sempre que me verem online.


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃO quero zoar com tópico, mas vi anos atrás várias pessoas "chorando" por aqui no fórum...

 

Não sou "geteázeiro", portanto não sei se o modo que vc esta chamando corre esse risco, mas de qualquer forma fica ai o alerta aos desavisados.

 

Mas de qualquer forma o pessoal deve pensar mais de 1000x antes de querer jogar gta online no ps3

 

Não sei se vc esta por dentro... não sei se vc liga também pra ranking... mas antes que alguém que queira participar do boost porém curte participar do ranking

 

GTA V no PS3 foi liberado o 'Modo Dev' (não lembro o termo correto) que é fácil fácil encontrar pessoas no online com esse MOD ativo e que faz pipocar não só os troféus para ele mesmo mas também para as pessoas que estão online na mesma sessão que ele..  Isso é considerado ilegal para o ranking do mypst, certamente será denunciado e vai ter aquela famosa tarja vermelha.

 

Só tomem os devidos cuidados e positividade sempre. 

 

:1371799780_44Mario:  Bjo

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabanas22, no caso de uma sessão com os 4 jogadores normais não teríamos esse problema certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...