Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[Otaku PT] Saiki Kusuo no Psi Nan - Netflix compra o direito do anime e encomenda novas temporadas.

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.168 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 24 maro 2019 - 16:02

Nova-s%C3%A9rie-anime-de-Saiki-Kusuo-no-

No Anime Japan 2019 a Netflix anunciou que está a produzir uma nova série anime de Saiki Kusuo no Psi Nan (The Disastrous Life of Saiki K.), o mangá cómico de Shūichi Asō. Esta nova série anime será um “Original Netflix”.

O staff será o mesmo das temporadas anteriores pelo que contamos com animação pela EGG FIRM e J.C.Staff e direção de Hiroaki Sakurai (Di Gi Charat, Maid Sama!). A primeira temporada estreou a 4 de Julho de 2016 e seguiu o dia-a-dia de Kasuo Saiki, um jovem que possui poderes sobrenaturais que causam eventos infelizes na sua vida.

Dia 28 de dezembro foi exibido um “especial” de 55 minutos que na altura deu por concluída a série.

Fonte Otaku PT

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 Kios996

Postado 24 maro 2019 - 20:27

Que bom.. Saiki é incrível. Quanto mais conteúdo, melhor!

#3 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.168 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 24 maro 2019 - 22:46

Que bom.. Saiki é incrível. Quanto mais conteúdo, melhor!

Saiki é o anime de comedia do meu top 3 que são na ordem, Gintama, Grand Teacher onizuka (Anime é continuação Deuses dos animes) e Saiki Kusuo no Psi Nan. 

Apesar que o Tio acha que esses dois ultimos animes são Dramas disfarçado de comédias. Onizuka mesmo, a história de origem dele no tempo de gangue mostrava ele só fazendo merda na vida, e o final que só saiu em mangá, começa anos depois do final do anime que ele é professor, ele tem a brilhante ideia de voltar para o Japão, não vou dar espoiler, mas esse foi um erro mortal pro Onizuka, o mangá com o final da história se chama Paraíso Perdido - Lost Paradise. Nunca li e não sei se é de comédia, de ação e pancadaria ou drama. mas parece ser bem pesado a história pelo pouco que vi.

Spoiler

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#4 dfop02

Postado 24 maro 2019 - 22:50

Saiki Kusuo é um anime de comédia mto gostoso de assistir vei, fiquei feliz com a noticia <3

#5 Matheus96Brasil

Postado 24 maro 2019 - 23:52

Eu soube que o especial dele rushou bastante o material original, não é atoa que foi tão meh. Resta agora saber se o conteúdo vai ser original, ou se eles vão refazer o final seguindo o rmangá mais fielmente

Matheus96Brasil.png

#6 washsou

Postado 25 maro 2019 - 01:14

Sério?
Cara, uma das melhores comédias em anime que já assisti.
Se manterem a linha da série é sucesso garantido.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos