Ir para conteúdo
Mateusmalik

Problemas com software

Recommended Posts

Pessoal, após uma queda de energia apareceu a mensagem pedindo para atualizar o software via pen drive.

 

Após algumas pesquisas verifiquei que era possível voltar sem ser por pen drive, então fiz o processo pelo modo de segurança, escolhendo a opção de iniciar o sistema apagando todos os dados.

 

Depois de um mês com o vídeo game funcionado normalmente, ocorreu o mesmo erro, entretanto desta vez não foi por queda de energia, simplesmente do nada, tentei a mesma ação, porém não obtive sucesso.

 

Então parti para instalar via usb, fiz tudo corretamente, só que em seguida a instalação o vídeo game trava após o aparecimento das letras PS e fica com a luz azul piscando e tela preta.

 

Não levei em assistência técnica porque fico com medo de tentarem me enganar e só gastar dinheiro.

 

Alguém conhece alguma assistência que seja de qualidade ?

 

Desde já agradeço a atenção !

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu ps4 ta com o mesmo problema, ainda não levei na assistencia por medo de dar ruim e me aplicarem o golpe!!!!

 

esse problema está relacionado ao HD como faço pra resolver??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Hidren disse:

O meu ps4 ta com o mesmo problema, ainda não levei na assistencia por medo de dar ruim e me aplicarem o golpe!!!!

 

esse problema está relacionado ao HD como faço pra resolver?? 

Se você tem um HD sobrando, tem como testar. Trocar o HD do PS4 é fácil, tem vídeo de como fazer isso e também a Sony disponibiliza o SO para você instalar no Playstation.

Você pode dar uma consultada aqui: https://suporte.playstation.com/s/article/Upgrade-da-unidade-de-disco-rígido-HDD-do-PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...