Ir para conteúdo

Foto

[The Enemy] MK 11: Noob Saibot é oficialmente confirmado; E primeiro personagem de DLC é revelado

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

#21 BordaDePizza

Postado 23 maro 2019 - 16:00

Chefe secreto marca a comunidade

Ahhhh então é por isso... valeu!

#22 EduLDS

Postado 24 maro 2019 - 00:34

Tinha que vir no jogo completo, um dos melhores personagens do MK :(

EduLDS.png

EduLDS-jogo.png

Recomendações - Empréstimos - Trocas/Vendas

#23 Cjunior_I

Postado 24 maro 2019 - 11:29

Tinha que vir no jogo completo, um dos melhores personagens do MK :(

O Noob vai estar no jogo base. A dlc é o Shang Tsung.

/

Abril eu iria pegar o Days Gone, mas acabei mudando de ideia e vou de MK11 mesmo. O jogo tá em outro nível!

Editado por Cjunior_I, 24 maro 2019 - 11:31.

#24 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 24 maro 2019 - 12:02

Shang Tsung como DLC é de cair o rabo da bunda.

Noob Saibot é muito bem vindo, apelão da desgraça, levava cada desse lazarento e nem fatality ele tinha, gostei da repaginada dele.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2019
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#25 samuel_hsc

Postado 24 maro 2019 - 12:09

Shang Tsung não deve ter nada na história. Vai ser que nem o Shao Khan, deve vir só de bônus mesmo. Mas se não fosse pago seria melhor.

Editado por samuel_hsc, 24 maro 2019 - 12:10.

#26 DarkKnightWolf7

Postado 24 maro 2019 - 15:33

Quando sair a MK 11 Komplete Edition a gente conversa. Fiz isso em MK 2011, e agora no X com o XL.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#27 jorgezanga

Postado 24 maro 2019 - 17:19

Shang Tsung de DLC? Tá de brincadeira...
DLC é Pennywise, Spawn, Michael Myers, Salsicha, qualquer um. Personagem CLÁSSICO como DLC quebra as pernas. Maior mancada!!!!
Já o Noob, de novo Saibot, não tem nem o que comentar, doido demais!!!

Shang Tsung não deve ter nada na história. Vai ser que nem o Shao Khan, deve vir só de bônus mesmo. Mas se não fosse pago seria melhor.

Já tem um vídeo rodando a Net aí do Shao Khan caindo na porrada com o Kotal Khan. Pelo jeito, o Shao estará na história, sim... e bem relevante!!!

Editado por jorgezanga, 24 maro 2019 - 17:20.

jorgezanga.png

jorgezanga-jogo.png

#28 RockyNymph87XL

Postado 25 maro 2019 - 08:26

Curtia mais o mkx com os combos de 50%+, esse injustice 3 tá estranho, maaaaas quero jogar com Shang Tsung :)

Si Vis Pacem, Para Bellum.

RockyNymph87XL.png

#29 Luciano-DL84

Postado 25 maro 2019 - 10:12

Cara, estou mto ansioso para jogar esse MK11... porém mto emputecido tb.... nem lançaram o jogo e já começam com palhaçada de DLCs....  ainda mais com personagens clássicos.... pqp, igual a galera falou... DLC seria esses personagens "convidados" e não personagens clássicos.... estão fazendo igual fizeram com Injustice...

Infelizmente pensando sério em esperar a versão completa.... pq além do mais, minha PSN é US e sairia mto caro pegar as DLCs...

Sei lá, uma opinião minha... tem tantos lutares phodas e eles voltam com Jacqui, Erron, Kotal e cia.... preferia mil vezes a volta da Sindel, Sheeva, Nightwolf, Striker, Rain....

Editado por Luciano-DL84, 25 maro 2019 - 10:13.

Luciano-DL84.png?0.0790776962174

Luciano-DL84-jogo.png?0.0790776962174

#30 hyuga_91

Postado 25 maro 2019 - 14:08

o cara enfia uma foice na cabeça do raiden e isso não é o fatality. acho que deveriam dosar melhor o nivel dos golpes comuns, sei que não é pra ser real nem nada do tipo, mas com golpes assim, parece que quebra um pouco o charme do fatality

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#31 STARBLAC

Postado 25 maro 2019 - 16:10

Shao Kahn já até apareceu no trailer do modo historia: http://forum.mypst.c...r-da-historia/ 

Quanto ao Shang Tsung até agora foi revelado que ele vai ser o guia da Kripta (que vai ser na ilha dele):

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#32 samuel_hsc

Postado 25 maro 2019 - 16:18

Shao Kahn já até apareceu no trailer do modo historia: http://forum.mypst.c...r-da-historia/

Quanto ao Shang Tsung até agora foi revelado que ele vai ser o guia da Kripta (que vai ser na ilha dele):

Eu não tinha visto o trailer da história. É bem decepcionante mesmo ter o Shao Khan participando da história e o personagem vindo em bônus de pré-venda ou na versão completa. Eu pensei que seria como o Goro no MKX que voltou apenas como um lutador bônus.

Editado por samuel_hsc, 25 maro 2019 - 16:18.

#33 LeonardoSB_BR

Postado 25 maro 2019 - 16:21

Curto o MK, mas essa parada aí de personagem por DLC me desanimou monstramente. Aí fico aguardando o complete edition, e quando sai, a "vibe" da galera já passou aí acabo nem pegando....

Torcer pra sair logo um complete edition ou um amigo meu comprar em mídia física...   :8):

#34 henrique_adriano

•  Henrique Adriano

Postado 08 abril 2019 - 17:15

Não gostei dessa versão do Sub-Zero

henrique_adriano.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos