Ir para conteúdo

Foto
- - - - -

[24Horas News] Disney deve fazer reboot de “X-Men”, mas manter Ryan Reynolds como Deadpool

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.154 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 22 maro 2019 - 00:10

A companhia do Mickey Mouse vai alterar os novos filmes da franquia, diz site. Apenas “Deadpool”, com Ryan Reynolds, não deve sofrer com a fusão

X-Men-1-90s.jpg

O site The Hollywood Reporter afirma que a Disney deve realizar um reboot dos “X-Men”, franquia que era de domínio da Fox e passou a pertencer ao grupo do Mickey Mouse na última quarta-feira (20), .

A Disney já planeja mudanças nas produções que adquiriu da Fox, como o lançamento de uma nova versão da equipe dos mutantes, o que inclui alteração também no elenco. A empresa tem como desafio superar as críticas negativas que cercam as últimas produções da franquia.

Apesar das modificações, a companhia de Walt Disney ainda vai lançar em junho “X-Men: Fênix Negra”, um dos projetos que envolve o grupo de super-heróis.

A outra obra, chamada de “Os Novos Mutantes” e que conta com roteiro de Josh Boone, pronta desde 2017, ainda não tem um futuro definido, embora a previsão dê conta de que ela vai ser lançada em agosto deste ano.

De acordo com fontes do jornal The Hollywood Reporter, os executivos do estúdio não decidiram o que vão fazer para a estreia do longa. Sendo assim, o filme pode ser lançado nos cinemas ou ser usado para impulsionar um dos serviços de streaming: Disney+ ou Hulu, que veio da fusão.

“Os Novos Mutantes” é protagonizado por Maisie Williams e conta com os brasileiros Alice Braga e Henry Zaga na composição do elenco. O filme passou por refilmagens no ano passado e precisou ter sua estreia adiada várias vezes.

“Deadpool”, estrelado por Ryan Reynolds, deve ser o único herói do grupo de mutantes a não ser afetado pela união das organizações.

Outra incógnita que ronda os estúdios Disney é a fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel. Apenas “Homem-Aranha: Longe de Casa”, que vai chegar aos cinemas em julho, tem um destino estabelecido.
.
Além da franquia de mutantes, a fusão proporcionou à Disney ser proprietária de “Deadpool” e do “Quarteto Fantástico”, que agora são assumidos pela Marvel Studios. Com eles, “Avatar”, “Alien” e “Os Simpsons” também foram adquiridos pelo grupo.
As sequências de “Pantera Negra”, “Guardiões da Galáxia” e “Doutor Estranho”, que já são da Disney, estão sendo rodadas, o que torna difícil fazer uma estimativa de quando “Quarteto Fantástico” e “X-Men” vão se unir aos “Vingadores” no cinema.

Fonte 24Horas News

Nota do Tio: Realmente não tinha como fundir o universo da fox com o universo da Disney, pois no univerdo da Fox o governo e a humanidade em geral já sabe da existência dos mutantes a anos, já no universo da marvel ninguém nunca ouviu falar de mutantes, só dos inumanos.

Tio acredita em três hipóteses, ou vão usar as pedras do infinito dizendo que algum efeito colateral mudou os genes de alguns humanos, ou vão partir do mesmo principio da serie Legião, onde mutantes sempre existiram mas vivem escondidos, se preparando para guerra que vai vir quando o mundo descobrir sobre eles, os únicos que sabem de sua existência são alguns órgãos militares dos EUA que os temem, e os que não aceitarem em virar uma arma vão ser expurgados.
A terceira e ultima podem usar os inumanos, tipo, os mutantes sempre existiram mas até então eram confundidos com os inumanos e o mundo pensava que era a mesma coisa, até que algum orgão do governo revela a verdade causando o panico, e assim nasce os grupos anti mutantes, a crise piora com o Magneto declarando guerra, os humanos respondem com os sentinelas e assim vai,

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 Pablo_M-P

Postado 22 maro 2019 - 00:42

To é decepcionado com o cancelamento do justiceiro. Duvido que a disney use este personagem tão cedo, poderia ter deixado só ele para netflix. 

#3 WhBlaze

Postado 22 maro 2019 - 01:01

Isso de novos mutantes me consome...
Uma das poucas revistas da marvel que eu cresci lendo foi x-men, com um dos meus personagens favoritos sendo justamente o Missil por culpa de novos mutantes... e muita revista merda dos anos 90 ao lado de cable, mas hey, eu era criança pequena e gostava desse junk food.

Quando o clima do filme rumando para algo mais sombrio com Illyana eu fiquei feliz da vida, hell, eu amo a cena dela recusando ser salva por colossus por não precisar disso (quem leu sabe do que eu estou falando) e eu adoraria ver isso sendo bem feito... Ai só pq pela primeira vez eu vejo uma porra de um filme de X-men que parece ser x-men (diferente da trilogia original ou as mudanças um pouco distrativas em dias de futuro passado & "punho de classe" *que rula pq Kevin bacon é Sebastian Shaw) me vem essa confusão e condena... ótimo, só pq eu comecei a ficar animado com a possibilidade de ver Magus, Warlock, "joão presunto de Senhor Sinistro" ou quem sabe algum doido pensar em criar um filme de Exilados

Enfim, pode continuar a vontade e rebootar, só não ousem fazer duas coisas:
Impedir o lançamento de novos mutantes (Que nem deve misturar com nada) e me fazer mais um maldito filme de x-men onde Scott é coadjuvante pq temos de ter Logan.
Fuck you all, querem Shi'ar? Então segura o caolho e torce para termos pirata espacial de Salto alto dando as caras e achando que a rajada ocular de seu filho caolho é de calor... que nem o pessoal tapado que fez o filme e acha que Cyclops cansa de olhar (DEUS DO CÉU)

Enfim, pq acho que vão fazer ambos eu deixarei minha expressão em um emoticon revoltado: ¬¬_|_

Imagem Postada

Spoiler

#4 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 22 maro 2019 - 15:41

É só fazer filmes mais fiéis aos quadrinhos que a preocupação acaba, mas duvido muito que isso algum dia aconteça...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#5 UGO_HOT

Postado 22 maro 2019 - 15:58

To é decepcionado com o cancelamento do justiceiro. Duvido que a disney use este personagem tão cedo, poderia ter deixado só ele para netflix. 

Nem se a disney quisesse, contrato de 2 anos na geladeira com a netflix após o cancelamento.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#6 STARBLAC

Postado 22 maro 2019 - 17:15

Realmente, para vincular ao universo cinematográfico da Marvel não teria como não fazer um reboot com os mutantes, ainda mais com a cronologia zoada que estavam.

STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png

Spoiler

#7 DarkKnightWolf7

Postado 22 maro 2019 - 17:54

Manter Ryan Reynolds como Deadpool? Aí eu vi vantagem. Reboota TUTO. X-Men no MCU, eu acredito.

DarkKnightWolf7.png

DarkKnightWolf7-jogo.png

#8 Renan-Adao

Postado 22 maro 2019 - 18:32

mas tinha que colocar mais mutantes no filme do deadpool ou inserir ele, no MCU, a mas não da por que fala palavrão, mas tem desenho que tem o deadpool
com personalidade classica sem falar em palavraão

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#9 washsou

Postado 23 maro 2019 - 14:32

Eu apostaria na sua segunda hipótese Tio.

Spoiler

Os novos mutantes, eu amava a personagem Illyana, e apesar de mal escrita e desenhada, eu gostei principalmente da saga inferno. Gostava também da personagem Lupina e seu quase relacionamento com Doug.
O que eu realmente odiava na época era Rob Liefeld e seus rabisco horrendos.

Editado por washsou, 23 maro 2019 - 14:33.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#10 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 23 maro 2019 - 14:41

Espero que eles cumpram isso de manter Ryan Reynalds pelo menos, pois tenho minhas dúvidas com a Disney de vez em quando.

#11 WhBlaze

Postado 23 maro 2019 - 17:19

Os novos mutantes, eu amava a personagem Illyana, e apesar de mal escrita e desenhada, eu gostei principalmente da saga inferno. Gostava também da personagem Lupina e seu quase relacionamento com Doug.

uhauhauh
Vamos por dessa forma, Strife sempre me incomodou.
Vc se lembra com quem Novos mutantes dividia revista aqui no começo? Eu acho que era com o próprio x-men (no começo), mas minha memória daquela época é beeeeeem espaça.
Odeio aquela mania da abril de fragmentar revistas, hell, se eu conhecesse motoqueiro fantasma quando criança eu leria, mas eu não fiz pq nunca vi... e depois de adulto meus amigos me contaram que ele estava escondido nas revistas de Hulk (nunca gostei de Hulk)... yei...

Imagem Postada

Spoiler

#12 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.154 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 23 maro 2019 - 20:34

Liefeld é o maior genio doas quadrinhos, um Deus desenhista. Lave sua boca antes de falar dele.

Seus traços tem graça, beleza, sentimento e amor, sem duvidas, um desenhista iluminado.

liefeld_6_capeitao.jpg

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#13 washsou

Postado 23 maro 2019 - 22:40

Spoiler

O Tio é um comediante. :hehe:
Por que se estivesse falando sério, deveria lavar os olhos... com cândida.
x-force-n-1-rob-liefeld-cable-marvel-199

Spoiler

Os novos mutantes iam e viam nas revistas dos xmen. E sim, a abril tinha essa maldita mania de ficar fragmentando todas as histórias. Realmente Stryfe era um desperdício de tempo, papel e tinta.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos