Ir para conteúdo

Foto

Desativar conta PSN de dispositivos remotamente

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 JoeSeverus

Postado 21 maro 2019 - 23:07

Saudações, ao seguir o passo a passo do link https://www.playstat...e-deactivation/ não aparece a opção Seleciona [Sistemas PlayStation] na barra lateral. E preciso deslogar minha conta PSN de PS4s alheios, e agora não consigo o fazer, alguém poderia me dar uma luz à um caminho alternativo?

Editado por JoeSeverus, 21 maro 2019 - 23:09.

"Em um mundo quase sempre governado por corrupção e arrogância, é difícil se manter firme aos princípios literais e filosóficos."

JoeSeverus.png

JoeSeverus-jogo.png

#2 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 22 maro 2019 - 08:09

Saudações, ao seguir o passo a passo do link https://www.playstat...e-deactivation/ não aparece a opção Seleciona [Sistemas PlayStation] na barra lateral. E preciso deslogar minha conta PSN de PS4s alheios, e agora não consigo o fazer, alguém poderia me dar uma luz à um caminho alternativo?

Entra na opção de Other Settings/Outras configurações..acho que é a última da lista..depois vai abrir outra janela na opção de devices/dispositivos..e na última opção tem essa como desativar todos.

Editado por MARGOVE, 22 maro 2019 - 08:10.

#3 JoeSeverus

Postado 22 maro 2019 - 21:18

Entra na opção de Other Settings/Outras configurações..acho que é a última da lista..depois vai abrir outra janela na opção de devices/dispositivos..e na última opção tem essa como desativar todos.

Muito obrigado, mestre! De facto era ultima opção, eis que mudei o zoom do meu navegador e a opção apareceu, assim conseguir realizar o procedimento pretendido.

Pode fechar o tópico, moderador!

"Em um mundo quase sempre governado por corrupção e arrogância, é difícil se manter firme aos princípios literais e filosóficos."

JoeSeverus.png

JoeSeverus-jogo.png

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos