Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Prime Video (Amazon) - Lista de todos os animes disponíveis no serviço

Recommended Posts

não conheço 99% da lista, por enquanto estou feliz com netflix, mas quem sabe outra hora eu confira o catalogo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kabaneri é excelente!!!! Lembra muito aquele filme coreano do pai fugindo com a filha num trem cheio de zumbis ( esqueci o nome agora ).

 

Tem outros bons títulos ( battery, re:s, inuyashiki ou karakuri ), dá pra perceber que buscam um público diferente, não ofereceram um catálogo modinha, mas sim com bons animes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, WerneyPark disse:

Só Re:Creators que eu queria terminar de ver dai, mas ficou tão zuadinho quando passou da metade que eu dropei

O inicio é bom mesmo, mas do meio para o fim vai caindo de qualidade. Tem final fechado pelo menos.

 

Dessa lista quero ver Dororo e concluir banana fish, este ultimo é excelente, talvez alguns nao gostem ou tenham preconceito por conta de algumas cenas meio polemicas para um anime.

 

5 horas atrás, Tio_Maluco disse:

Nota do Tio: Vale lembrar que novos usuários tem um teste grátis de 7 dias para maratonar algumas series. Se gostar, continua assinando, se não, cancela de boa!

 

 

Tio, atualização desta semana da netflix foi Neon Genesis Evangelion, esse anime  por si só merece um tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, UGO_HOT disse:

O inicio é bom mesmo, mas do meio para o fim vai caindo de qualidade. Tem final fechado pelo menos.

 

Dessa lista quero ver Dororo e concluir banana fish, este ultimo é excelente, talvez alguns nao gostem ou tenham preconceito por conta de algumas cenas meio polemicas para um anime.

 

 

Tio, atualização desta semana da netflix foi Neon Genesis Evangelion, esse anime  por si só merece um tópico.

Sábado é os dias que faço atualização da semana da netflix!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...