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[IGN] MK11: Gameplay de Kotal Kahn e Jacqui Briggs



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24 respostas neste tópico

#1 STARBLAC

Postado 21 maro 2019 - 10:35

Mortal-Kombat-4.jpg

 

A NetherRealm Studios confirmou, nesta quarta-feira (20), que Kotal Kahn e Jacqui Briggs serão jogáveis em Mortal Kombat 11.
Os personagens funcionam de maneiras quase totalmente opostas no combate. Ele é mais pesado e forte, enquanto ela é mais leve e ágil.

 

 

 

Mortal Kombat 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 23 de abril. 
 
Fonte: IGN


STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png


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#2 hyuga_91

Postado 21 maro 2019 - 11:08

não sei se repararam, mas quando a jacqui atira a bala atravessa o kotal bate na parede e ricocheteia atravessando o kotal novamente, nesse instante a jacqui corre em direção ao inimigo, mas as balas somem quando na verdade ela deveria ser acertada pela própria bala


Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
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hyuga_91.png



Participações no clube da luta :vava:

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:platinum: E :psn100:

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#3 JLN_HUNTER2

Postado 21 maro 2019 - 12:00

Muito legal.

Kotal me lembra muito o Ogre do Tekken 3



#4 LucasIIGD

  •  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 21 maro 2019 - 12:08

E o Salsicha que é bom, nada né??? ppfffftt.

:grin:

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>


METAS 2019
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GUIAS DE TROFÉUS

#5 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 21 maro 2019 - 12:47

não sei se repararam, mas quando a jacqui atira a bala atravessa o kotal bate na parede e ricocheteia atravessando o kotal novamente, nesse instante a jacqui corre em direção ao inimigo, mas as balas somem quando na verdade ela deveria ser acertada pela própria bala

 

Apenas detalhes...


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

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#6 hyuga_91

Postado 21 maro 2019 - 12:51

Apenas detalhes...

que fazem total diferença


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Participações no clube da luta :vava:

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#7 MAXDAMAGE_BR

Postado 21 maro 2019 - 13:12

faz muito tempo que não jogo MK, mas essa filha do Jax pra mim não tem carisma nenhum, se eu jogasse, ela seria uma daquelas personagens que seria a ultima  a ser escolhida



#8 Yulhin

  • Nome:Marcos Paulo

Postado 21 maro 2019 - 13:50

não sei se repararam, mas quando a jacqui atira a bala atravessa o kotal bate na parede e ricocheteia atravessando o kotal novamente, nesse instante a jacqui corre em direção ao inimigo, mas as balas somem quando na verdade ela deveria ser acertada pela própria bala

 

Bom se fazem X-Ray que partem o oponente em dois, quebram crânios e o mesmo levanta andando normalmente como se nada tivesse acontecido nada, esse detalhe do tiro não atingindo ela se torna irrelevante kkkk.


Yulhin.png

 

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Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

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#9 NeckerQube

    Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.





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  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 21 maro 2019 - 13:51

que fazem total diferença

No jogo mais mentiroso do universo? Diferença nenhuma, o que vale no MK é a violência exagerada e absurda mesmo.

Mas percebi uma coisa: ela dá o fatality e depois faz a animação de vitória. Nos outros vídeos o fatality ficava em "super slow" no último frame...

#10 hyuga_91

Postado 21 maro 2019 - 14:47

Bom se fazem X-Ray que partem o oponente em dois, quebram crânios e o mesmo levanta andando normalmente como se nada tivesse acontecido nada, esse detalhe do tiro não atingindo ela se torna irrelevante kkkk.

eu ainda queria um modo de jogo em que o dano corporal afeta a jogabilidade, tipo se quebrar a perna o seu personagem anda mancando e tals

 

No jogo mais mentiroso do universo? Diferença nenhuma, o que vale no MK é a violência exagerada e absurda mesmo.

o jogo com a violência mais pastelona que já vi, anyway só quis comentar algo que muitos podem não perceber


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#11 MattheuusBr

  • Nome:Meu nome? Matheus

Postado 21 maro 2019 - 14:54

E o Salsicha que é bom, nada né??? ppfffftt.

:grin:

Salsicha? Eu quero saber é do Temer, o cara poderia ser o mais apelão

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
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#12 hyuga_91

Postado 21 maro 2019 - 14:59

Salsicha? Eu quero saber é do Temer, o cara poderia ser o mais apelão

temer ficou preso em um compromisso 


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Participações no clube da luta :vava:

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#13 Yulhin

  • Nome:Marcos Paulo

Postado 21 maro 2019 - 15:39

temer ficou preso em um compromisso 

giphy.gif


eu ainda queria um modo de jogo em que o dano corporal afeta a jogabilidade, tipo se quebrar a perna o seu personagem anda mancando e tals

 

Realmente com uma realidade assim seria interessante até, mas ia parecer a cena de Karate Kid do muleque com a perna ferrada batendo no outro.


Yulhin.png

 

Yulhin.png

 

    

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

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#14 Luciano-DL84

Postado 21 maro 2019 - 16:34

Eita... de vdd? Kotal... Jacqui.... Erron.... não curti esses e outros vários do anterior.....

 

Tem tanto personagem foda para voltar... Nightwolf, Rain, Sindel, Sheeva, Striker..... 

 

Pelo menos Baraka e Kabal estão de volta!!


Luciano-DL84.png?0.0790776962174

 

Luciano-DL84-jogo.png?0.0790776962174

 


#15 Tweronion

Postado 21 maro 2019 - 19:05

Eu tô rindo que o Kotal Kahn morreu no próprio trailer, hahahaha


Tweronion.png

#16 Luciano-DL84

Postado 22 maro 2019 - 07:35

Eu tô rindo que o Kotal Kahn morreu no próprio trailer, hahahaha

 

Exato... ele é o único ate o momento que morre na própria revelação hahahahahaha

Nem o Fatality dele nós vimos....


Luciano-DL84.png?0.0790776962174

 

Luciano-DL84-jogo.png?0.0790776962174

 


#17 ledancc

Postado 22 maro 2019 - 09:09

Eu tô rindo que o Kotal Kahn morreu no próprio trailer, hahahaha

 

 

Exato... ele é o único ate o momento que morre na própria revelação hahahahahaha

Nem o Fatality dele nós vimos....

 

 

a cagada foi apresentar dois personagens no mesmo video...  dai deram preferencia pro 'bonzinho' na hora de destroçar o adversario...  ehhe


leDanCC.png

 

 

leDanCC-jogo.png


#18 STARBLAC

Postado 22 maro 2019 - 18:38

não sei se repararam, mas quando a jacqui atira a bala atravessa o kotal bate na parede e ricocheteia atravessando o kotal novamente, nesse instante a jacqui corre em direção ao inimigo, mas as balas somem quando na verdade ela deveria ser acertada pela própria bala

 

Na verdade o projetil deveria ter perdido velocidade e alterado sua trajetória e/ou se alojado no corpo do Kotal kkkk, eu nem me importo com isso, geralmente nem os FPS levam essas coisas a serio. 

 

Quanto a um modo de jogo mais realista faria provavelmente as lutas terminarem em umas duas ou três pancadas kkkkkkk.

 

Eu tô rindo que o Kotal Kahn morreu no próprio trailer, hahahaha

A vida não ta fácil pra ninguém, nem pra um governante  :hehe:


STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png


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#19 TheKingHunter

Postado 22 maro 2019 - 18:53

São dois personagens q nao fazem diferença pra mim.


Sonic%20correndo%20muito.gif

knuxclimb.gifTheKingHunter.png  tailstired.gif

 

Feitos e Conquistas
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#20 hyuga_91

Postado 24 maro 2019 - 01:16

Na verdade o projetil deveria ter perdido velocidade e alterado sua trajetória e/ou se alojado no corpo do Kotal kkkk, eu nem me importo com isso, geralmente nem os FPS levam essas coisas a serio.

Quanto a um modo de jogo mais realista faria provavelmente as lutas terminarem em umas duas ou três pancadas kkkkkkk.

A vida não ta fácil pra ninguém, nem pra um governante :hehe:


Realmente era para a bala perder velocidade, mas por um segundo vamos considerar que a parede é feita de uma tecnologia alienígena que permite o ricochete do projétil Kkkk

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