Ir para conteúdo


Foto

[Theenemy] Detroit, Heavy Rain e Beyond: Two Souls sairão no PC pela Epic Games Store


  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 21 maro 2019 - 09:58

256729-heavy-rain-beyond-two-souls-e-det

 

A tríade de jogos da Quantic Dream será disponibilizada para PC, exclusivamente na Epic Games Store. Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human ganharam uma página na loja, e ainda não possuem data de lançamento - o site indica apenas "em breve".

 

Os games eram exclusivos do PlayStation até o momento, marcando a primeira grande movimentação da desenvolvedora após anunciar que não faria mais games apenas para o console da Sony.

 

Além dos títulos da Quantic Dream, a loja também garantiu a exclusividade de Control, o próximo game dos desenvolvedores de Alan Wake. Há ainda outros onze títulos que serão exclusivos da Epic, confira:

  • Ancestors: The Humankind Odyssey
  • Afterparty
  • The Cycle
  • Dauntless
  • Industries of Titan
  • Journey to the Savage Planet
  • Kine
  • Phoenix Point
  • The Sinking City
  • Spellbreak
  • Solar Ash

Desde seu lançamento, a Epic Games Store está investindo pesado em garantir a exclusividade de alguns títulos. Entre os maiores nomes está Metro: Exodus, que lançou apenas na loja da Epic.

 

Fonte: Theenemy

 

Nota do Edu:

Salvo engano, será o 4 exclusivo produzidos por estúdios parceiros da Sony que sairá na Epic games store. Além dos 3 citados na matéria outro que sai ainda esse ano é o Journey.


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 jon86rodriguez

Postado 21 maro 2019 - 10:07

A pergunta que fica é:

 

Será que esse estúdio vai continuar fazendo jogos dessa magnitude sem o apoio da Sony?

 

Parece ser um estilo de jogo que não agrada a grande maioria dos jogadores pra se tornar multiplataforma e vender bem pra financiar os altos custos de produção.

 

E a epic games veio pra bater de frente mesmo kkkk


jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

 

 

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393


#3 wildanimal86

Postado 26 maro 2019 - 22:30

Eu nao sei qual a pretencao da epic mas axho que a empresa nao vai conseguir disputar com a concorrencia

#4 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 6.155 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 27 maro 2019 - 00:32

A treta deve ter sido feia
 
Depois que começou a aparecer os rumores de assedio moral a amizade entre Sony e Quantic Dream foi abalada, ai quando vazou as fotos que o doente mental do David Cage fazia e mandava pra todo o estudio é bem provavel que a Sony tenha dado um pé na bunda deles.
 
O treite, é que pelo menos para mim foi uma grande decepção, eu via as entrevistas e palestras de David Cage, aparentava ser um cara  bacana que conseguiu realizar seus sonhos, parecia humilde, um guerreiro que se recusou a ser sempre, como dizer, mais um no mundo.
 
Depois de tudo isso ele mostrou sua verdadeira face, atacou a Sony, começou a dizer coisas no Twiter colocando a Deusa como culpada de tudo, sendo que quem acompanha o estudio des do inicio sabe que foi o contrario, Quantic Dream estava quebrada e desacreditada depois de lançar o Indigo Procecy no PC e fracasar miseravelmente, a unica que viu o potencial do estudio e acreditou nela foi a Sony, investiu dinheiro e tecnologia (engines), e tudo sem contrato, apenas no acordo de cavalheiros. A nossa Desusa não merecia essa apunhalada nas costas. David Cage simplesmente cuspiiu no prato que comeu.
 
Uma coisa que não entendo, é como que Beyond: Two Souls e Detroid foram parar na Epic, até onde sei esses dois pertencem a Sony e usam funcionarios da Sony (no caso dos atores como Elle Page e Willem Dafoe que estão na folha de pagamento da Sony Picture). Se foi quebra de contrato o estudio ta fudido, ou chineses, donos da Epic e que praticamente são os novos donos da Quantic Dream devem ter pagado as multas por quebra de contrato.

 

Seja como for, a Quantic Dream vai merecer tudo o que esta por vir, foi querer vender a alma para o demonio (empresas de grandes investidores tipo a Tecent), logo vai pagar o preço por esse erro.

 

Para quem não viu as fotos que o Cage mandava todo dia para todos os funcionarios

 

Ve se isso não é coisa de doente mental

 

https://www.canardpc...e-quantic-dream


All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg


#5 eduhlopes

Postado 27 maro 2019 - 09:30

Uma coisa que não entendo, é como que Beyond: Two Souls e Detroid foram parar na Epic, até onde sei esses dois pertencem a Sony e usam funcionarios da Sony (no caso dos atores como Elle Page e Willem Dafoe que estão na folha de pagamento da Sony Picture). Se foi quebra de contrato o estudio ta fudido, ou chineses, donos da Epic e que praticamente são os novos donos da Quantic Dream devem ter pagado as multas por quebra de contrato.

 

Então o Journey é o mesmo caso, ele é de propriedade da Sony e ela liberou, mediante a um acordo, para sair na Epic games Store. 

 

A questão é saber o porque da Sony estar fazendo isso?

 

Devido aos últimos eventos, vide State Of Play, da para ver que a direção da Sony anda comendo muita cola ultimamente.


Vendas - Recomendações - myPlatinas

 

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos