Ir para conteúdo
solarwind12

Quando o portal volta??

Recommended Posts

14 horas atrás, Protherece disse:

Acho melhor esperar um pouco mais do que colocar de qualquer jeito e o site ser invadido de novo.

 

Discordo. A moda é lançar no prazo combinado não importando a qualidade do produto/serviço e depois ir sapecando atualizações.

  • Curtir 4
  • Haha 3
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, solarwind12 disse:

Quando caiu os caras falaram que colocariam de volta em 4 dias, acho que já faz 1 mês isso...

 

Se não me engano o processo de backup duraria 4 dias, não é? Não dá pra reclamar muito pois foi feito tudo na "calma e pressa", então... Por hora só PSNProfiles mesmo. kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, kabanas22 disse:

Discordo. A moda é lançar no prazo combinado não importando a qualidade do produto/serviço e depois ir sapecando atualizações.

atualização de 15GB de day one

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma boa ideia da complexidade do processo de migração para AWS de toda a base do site. Isso me faz ponderar e não ter a menor pressa e, acima de tudo, tirar meu chapéu e elogiar de coração toda a equipe que faz isso por paixão. Sério, vocês todos são foda.

 

Acho até falta de consideração vir cobrando como se fosse algo trivial por o site no ar com toda a complexidade do processo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu n aguento mais ficar sem o portal mano..

 

Tem umas coisas muito maneiras nele, estou platinado alguns games e queria muito ver minhas estatísticas e possíveis badges que eu ganhei.

 

Mas pelo amor de deus, n mudem o portal como mudou o fórum !!!!.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, minha dúvida é que referente ao fórum tinha aviso de testes no Facebook como ia o andamento do mesmo, agora sobre o portal eu pelo menos não vi nenhum status ou comentário sobre a situação para possível volta do portal.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...