Ir para conteúdo

Foto

Apex Legends

• Por favor, faça o login para responder
60 respostas neste tópico

#1 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 19 maro 2019 - 08:36

Fala galera, tô abrindo esse tópico para termos uma área de comunicação para os jogadores e usuários aqui do fórum, seja para notícias, montar squad, curiosidades, hates, jogadas ou só para zoar o Pathfinder e pingar Mozambique e P2020  :krumel: , no mais seja bem vindo! 

Spoiler

Hoje (19/03) sai a primeira season do game, para aqueles que quiserem saber mais, tem esse vídeo abaixo falando um pouco além do próprio site da EA que tem algumas explicações:

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#2 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 19 maro 2019 - 08:53

Mozambique here!

#3 hyuga_91

Postado 19 maro 2019 - 09:07

esperando mandarem o modo solo

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#4 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 19 maro 2019 - 09:28

esperando mandarem o modo solo

O bom do trio é que eu ainda consigo jogar outros jogos quando não monta o squad, se lançar o solo já era kk

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#5 hyuga_91

Postado 19 maro 2019 - 09:31

O bom do trio é que eu ainda consigo jogar outros jogos quando não monta o squad, se lançar o solo já era kk

eu gosto mais de solo, mas só deixar a opção se quer solo ou squad ai todo mundo fica feliz, eu mesmo em partida de fortnite por exemplo consegi ficar em 3° solo, quando vou pra squad não fico nem entre os 20 primeiros

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#6 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 19 maro 2019 - 09:41

Mozambique here!

53353374_1275248199298105_81945561818304

eu gosto mais de solo, mas só deixar a opção se quer solo ou squad ai todo mundo fica feliz, eu mesmo em partida de fortnite por exemplo consegi ficar em 3° solo, quando vou pra squad não fico nem entre os 20 primeiros

Mas certeza que futuramente rola, tanto solo quanto duo.

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#7 NaniFelipe

Se preocupação nos salvassem, eu me preocuparia o dia todo

• 4.280 posts
  • Perfil no Portal
  •  Felipe Nani

Postado 19 maro 2019 - 11:48

Que irônico, eu solo no Apex não duraria um segundo. Em squad já tá ruim kkkkkk. Já no Fortnite ganhei várias no solo e uma em grupo, que foi engraçado:

cai numa área sozinho dentro do círculo, peguei tudo e fiquei ali. círculo diminuiu e tava dentro dele. diminuiu de novo e dentro dele. Mais uma vez e dentro dele. Quando diminuiu e eu tive que andar, tinha umas 8 pessoas vivas, meu squad inteiro ( 4, mas o trio era parceiro e eu sozinho no mapa ) e outros 2 squads. Quando cheguei no meu grupo, tavam trocando tiros, dei UM TIRO e matei e apareceu: Lolhoney ( jogo fortnite na conta da esposa cof cof ) ganhou. Aí os caras no áudio: PQP, ESTE JOGA MUITO, PARABÉNS! Sendo que não fiz nada, só caguei.

Imagem Postada

#8 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 19 maro 2019 - 12:00

Que irônico, eu solo no Apex não duraria um segundo. Em squad já tá ruim kkkkkk. Já no Fortnite ganhei várias no solo e uma em grupo, que foi engraçado:

cai numa área sozinho dentro do círculo, peguei tudo e fiquei ali. círculo diminuiu e tava dentro dele. diminuiu de novo e dentro dele. Mais uma vez e dentro dele. Quando diminuiu e eu tive que andar, tinha umas 8 pessoas vivas, meu squad inteiro ( 4, mas o trio era parceiro e eu sozinho no mapa ) e outros 2 squads. Quando cheguei no meu grupo, tavam trocando tiros, dei UM TIRO e matei e apareceu: Lolhoney ( jogo fortnite na conta da esposa cof cof ) ganhou. Aí os caras no áudio: PQP, ESTE JOGA MUITO, PARABÉNS! Sendo que não fiz nada, só caguei.

Mas uma vitória esmagadora como essa vcs não tem kkkkkk

WhatsApp_Image_2019-03-19_at_11.58.40.jp

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#9 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 19 maro 2019 - 12:12

Estou com um pé atras de gastar no Battle Pass. Anima saber que é possível recuperar o investimento, mas não sei se chego ao 97

Eu já ganhei uma sem o meu time sequer dá um tiro.  Ficamos andando no mapa sem encontrar ninguém e na hora que só tinha três times estávamos no high ground esperando o combate dos outros dois acabar para fazer um emboscada no que ficasse. Do nada aparece a tela de Campeão. kkkkkkk

#10 hyuga_91

Postado 19 maro 2019 - 12:46

fortnite eu evito batalha e consigo chegar no final, lá parece que é mais fácil, o que não gosto de jogar de squad é que eu não curto ficar acompanhando o squad gosto de ir por minha conta e além do mais acho que isso deixaria o jogo mais dinâmico, mas é impressão minha ou o game é mesquinho com as armas? várias vezes eu morro simplesmente por que não achei uma arma. acho isso sacanagem

nessa imagem eu sou o pietro mato ninguem, tudo zerado

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#11 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 19 maro 2019 - 14:15

Estou com um pé atras de gastar no Battle Pass. Anima saber que é possível recuperar o investimento, mas não sei se chego ao 97

Eu já ganhei uma sem o meu time sequer dá um tiro.  Ficamos andando no mapa sem encontrar ninguém e na hora que só tinha três times estávamos no high ground esperando o combate dos outros dois acabar para fazer um emboscada no que ficasse. Do nada aparece a tela de Campeão. kkkkkkk

Essa Season serão 2 meses, em 1 e 2 semanas eu cheguei ao nível 87, então é por essa média mesmo, eu vou jogando ai se eu ver que upei legal eu compro o passe, já que durante toda a temporada eu posso comprar que ganho dos níveis retroativos.

Essa tinha que ter gravado kkk

fortnite eu evito batalha e consigo chegar no final, lá parece que é mais fácil, o que não gosto de jogar de squad é que eu não curto ficar acompanhando o squad gosto de ir por minha conta e além do mais acho que isso deixaria o jogo mais dinâmico, mas é impressão minha ou o game é mesquinho com as armas? várias vezes eu morro simplesmente por que não achei uma arma. acho isso sacanagem

nessa imagem eu sou o pietro mato ninguem, tudo zerado

kkkkkk o bom é que ainda sim vc pode ser campeão sendo carregado kkk

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#12 ighorfagundes

Postado 20 maro 2019 - 10:16

A quantidade de XP para subir de um nível para o outro é bem alta.

#13 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 20 maro 2019 - 10:27

A quantidade de XP para subir de um nível para o outro é bem alta.

Achei demais tbm, o que deu uma desanimada para pegar o Battle Pass, mas tem uns bônus lá de personagem vc viu que dá um up no xp da partida.

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#14 ighorfagundes

Postado 20 maro 2019 - 10:29

Achei demais tbm, o que deu uma desanimada para pegar o Battle Pass, mas tem uns bônus lá de personagem vc viu que dá um up no xp da partida.

Em teoria é pra você variar personagem. Chegou a vê se o valor de xp é fixo ou varia a cada nível?

#15 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 20 maro 2019 - 10:33

Curti demais o Octane, já tô viciado naquela adrenalina dele, achei muito roubada e me salvou várias vezes, só me incomodou um pouco que claramente colocaram um personagem com nome Português (Seja daqui ou de Portugal) mas com características latinas, como se fosse tudo a mesma coisa.

Em teoria é pra você variar personagem. Chegou a vê se o valor de xp é fixo ou varia a cada nível?

Pelo pouco que eu li é baseado só no tempo de sobrevivência que vc teve com o personagem, limitado a 25 mil por semana para cada personagem, não falou nada de nível. Aparentemente é só vc jogar com o personagem e não ficar morrendo rápido demais, e esse contador do bônus zera toda semana. 

Editado por Mathfrance, 20 maro 2019 - 10:34.

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#16 Caiorossi13

• Nome:Caio Rossi

Postado 20 maro 2019 - 17:26

https://www.tecmundo...e-hoffmann.html

O Partido dos Trabalhadores (PT) fez uma transmissão ao vivo de uma partida do jogo multiplayer Apex Legends no YouTube durante a tarde desta quarta-feira (20). O título colocado no vídeo, "Gleisi Hoffmann debate a crise na Venezuela", indica que o partido, na verdade, deve ter cometido algum erro no momento da publicação.
O vídeo, que circula no YouTube há mais de 14 horas, tem cerca de um minuto e 30 segundos. Você pode conferir ele logo abaixo, caso não seja retirado do ar.

#17 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 21 maro 2019 - 09:14

Ando jogando mas não sou muito bom!Gostei do game e ja ganhei algumas partidas bem dramáticas rsrsrs

#18 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 25 maro 2019 - 10:10

Consegui jogar 2 partidas e gostei do jogo..mas cai em equipes q queriam resolver sozinho..ai fica difícil..de qq forma em uma delas ganhamos uma partida e eu como sou péssimo..não matei ninguém rsrsrsrs mas fui campeão :)

Uma dúvida..não sei se é cabaçada minha..mas depois que morro saio pra tela inicial do jogo..e quando clico em "Jogar" fica aparecendo que a equipe não esta pronta..e os jogadores 2 e 3 não estão lá..ai tenho q ir pra tela inicial do jogo, voltar e quando clico em jogar ai vai..procura outra equipe e entro no jogo..é normal isso ? Eu fico preso naquela equipe anterior e tenho que esperar eles ? Ou deveria já achar outra equipe ? 

Me add ai pra jogarem..não tenho mto tempo..mas pode me chamar qdo tiver on..

#19 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 25 maro 2019 - 10:30

Consegui jogar 2 partidas e gostei do jogo..mas cai em equipes q queriam resolver sozinho..ai fica difícil..de qq forma em uma delas ganhamos uma partida e eu como sou péssimo..não matei ninguém rsrsrsrs mas fui campeão :)

Uma dúvida..não sei se é cabaçada minha..mas depois que morro saio pra tela inicial do jogo..e quando clico em "Jogar" fica aparecendo que a equipe não esta pronta..e os jogadores 2 e 3 não estão lá..ai tenho q ir pra tela inicial do jogo, voltar e quando clico em jogar ai vai..procura outra equipe e entro no jogo..é normal isso ? Eu fico preso naquela equipe anterior e tenho que esperar eles ? Ou deveria já achar outra equipe ? 

Me add ai pra jogarem..não tenho mto tempo..mas pode me chamar qdo tiver on..

Rapaz não era pra ser assim não, provavelmente vc foi um dos jogadores contemplados com o bug de iniciar a partida, eu jogo periodicamente com mais 5 amigos, 2 deles bugam todo inicio de partida, tem que ficar saindo pro menu inicial e entrando de novo, talvez o seu seja esse caso.

mathfrance-jogo.png

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

Spoiler

#20 MARGOVE

• Nome:Marcelo

Postado 25 maro 2019 - 10:34

Rapaz não era pra ser assim não, provavelmente vc foi um dos jogadores contemplados com o bug de iniciar a partida, eu jogo periodicamente com mais 5 amigos, 2 deles bugam todo inicio de partida, tem que ficar saindo pro menu inicial e entrando de novo, talvez o seu seja esse caso.

Tá explicado..fiquei pensando "Q to fazendo de errado ?" rsrsrssrs

Vlw

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos