Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Em tempos de crise nada melhor que um bom jogo Grátis para aquecer o coração

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#21 Bonner_76

Postado 19 maro 2019 - 15:13

Para eu pegar os jogos que tem na psn Americana, preciso fazer uma conta US e baixar? Eu compartilho psn e por este motivo não posso colocar outra conta como principal.

#22 JaspYohn

Postado 19 maro 2019 - 15:18

Dissídia está completamente vazio... Entrei vários dias e não encontrei ninguém. Acabei excluindo o game... =/

image.gif     JaspYohn.png?0.109582415977    image.gif

JaspYohn-jogo.png?0.42979581422

Conta Secundária - ID: Yohan__Solo

Spoiler

Recomendações.MYPST.FACEBOOK 

TrocaJogo

Empréstimos

#23 washsou

Postado 19 maro 2019 - 15:57

Não... Que eu saiba...

Tira uma foto da saida de seu monitor. Pode ser que haja adaptadores...

Me adiantando a você, suponho que no mínimo você tenha entrada VGA, então dá uma olhada aqui. Tenha até um video com detalhes. Com esse cabo e uma caixa de som você pode voltar a ativa.

Editado por washsou, 19 maro 2019 - 16:32.

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#24 HolyAngemon0

Postado 19 maro 2019 - 19:35

e eu tinha um amigo que tinha mais de 10 mil horas... ele morreu de tanto jogar FF XIV

Deixa eu corrigir a frase " e eu tinha um amigo que tinha mais de 10 Mill horas... Ele vai morrer de tanto jogar FF" o nome dele é NykyLeonHeart
:)

Enviado de meu Moto X Play usando Tapatalk

lucemon_by_digimongif_d6giyh7.gifHolyAngemon0.png2w70p36.gif

“Como as pessoas te tratam é o carma delas. Como você reage é o seu.” Wayne Dyer

““Quando um homem bom é ferido, todos os que se chamam bons devem sofrer com ele.”Euripedes

Todos somos um pouco otaku... descubra o seu nível aki !

Tava jogando o troféu bugou ? sinto muito X.X, poste aki para alertar outros jogadores

Spoiler

#25 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 19 maro 2019 - 23:23

Paraíso Island é bem tranquilo e rápido de se fazer 100%

Outubro-rosa-novembro-azul.jpggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | I and Me | Knot | Last Wings | Metrico | Mixups by POWGI | Nihilumbra | One Word by POWGI | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#26 NykyLeonHeart

Postado 19 maro 2019 - 23:26

Deixa eu corrigir a frase " e eu tinha um amigo que tinha mais de 10 Mill horas... Ele vai morrer de tanto jogar FF" o nome dele é NykyLeonHeart

but but but eu to vivo huaehuae

e eu tinha um amigo que tinha mais de 10 mil horas... ele morreu de tanto jogar FF XIV

eu n morri eu to aqui :o 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#27 jon86rodriguez

Postado 20 maro 2019 - 09:37

but but but eu to vivo huaehuae

eu n morri eu to aqui :o 

tá vivo mas não é mais meu abigo  :krumel:

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos