Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Em tempos de crise nada melhor que um bom jogo Grátis para aquecer o coração

• Por favor, faça o login para responder
26 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.154 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 18 maro 2019 - 20:51

Quem quer jogos grátis?

DISSIDIA FINAL FANTASY NT Free Edition - tem 100% - 
* Com o DISSIDIA FINAL FANTASY NT Free Edition podes jogar parte do DISSIDIA FINAL FANTASY NT de forma grátis.
* Na Free Edition, podes travar batalhas online e offline com quatro personagens pré-selecionadas. As personagens mudam todas as semanas.
* O modo de história não está disponível na Free Edition.
* Alguns aspetos da Free Edition diferem da versão completa do jogo (para além das diferenças descritas em cima).
* Necessitas de ser membro do PlayStation®Plus e possuir uma ligação estável à Internet para jogar o modo multijogador online.
* Existem dois tipos de personagens: as 28 presentes na versão completa, que surgem no alinhamento semanal da Free Edition, e as personagens de DLC, que não surgirão no alinhamento semanal. Não te esqueças disto quando comprares packs iniciais.
* Podes combater online contra jogadores da versão completa. * Podes transportar os teus dados guardados da Free Edition para a versão completa.

Iniciar download pelo PC

DISSIDIA FINAL FANTASY NT Free Edition - PS Store Brasil

trailer

Paraiso Island - Tem 100% - Paraiso Island é um simulador de vida na ilha. Explore uma ilha tropical alegre, conheça os residentes de animais malucos, ajude-os com tarefas diárias e decore sua própria casa com móveis! Plante e colha frutas, vá pescar ou apenas relaxe e aproveite a paisagem. Apresenta um ciclo dia / noite em tempo real, eventos especiais e mais surpresas!

Mais do que um jogo, a Ilha Paraíso foi desenvolvida para tornar o mundo real um lugar melhor. Como parte do compromisso da One Earth Rising com o bem-estar global, uma parte de todos os lucros da Ilha Paraíso será doada em apoio ao socorro em casos de desastres.

Iniciar download pelo PC

Paraiso Island - PS Store Brasil

Trailer

Cryptract - Sem Troféus -  Cryptract é um RPG de fantasia on-line. Os usuários assumem o papel de Lordes, governando uma parte do território imperial. Ao subjugar monstros ("Bestas Místicas") que aparecem em vários lugares, os usuários podem formar contratos com eles para fortalecer seu grupo e lutar juntos como aliados. Encontre aliados, ajude-os a crescer e forme seu próprio exército!
- Faça parte de batalhas dramáticas e emocionantes com comandos fáceis de usar!
- Combine forças com seus aliados em Union Battles (GvG) para lutas intensas de Habilidade vs Habilidade!

Iniciar download pelo PC

Cryptract - PS Store EUA

Trailer

Idle Champions of the Forgotten Realms - Tem Platina - Desbloqueie heróis renomados do mundo de Dungeons & Dragons, incluindo os favoritos dos fãs da série Force Grey.

Dominar os poderes de cada herói para maximizar suas habilidades especiais é a chave para completar cada aventura. As habilidades e equipamentos de cada herói requer um pensamento cuidadoso para criar a melhor combinação. Apenas as formações mais poderosas derrotam as ondas dos monstros de D & D.

Leve seus heróis em uma jornada pela Costa da Espada. Os jogadores poderão explorar locais familiares dentro dos Reinos Esquecidos enquanto enfrentam cada aventura. O jogo é atualizado com conteúdo inspirado nas aventuras oficiais de D & D, começando com uma viagem a Chult com o Túmulo da Aniquilação.

O jogo é atualizado regularmente com eventos de tempo limitado. A conclusão de eventos desbloqueia novos herois e equipamentos para adicionar à coleção do jogador.

Iniciar download pelo PC

Idle Champions of the Forgotten Realms - PS Store EUA

Trailer

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#2 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 18 maro 2019 - 21:30

Fazia tempo que vc não vinha com joguetes grátis Tio! Pra mim que tô fudi%@ de grana isso é uma maravilha :hehe:

Se bem que como tô sem TV nem adianta muito... :(

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#3 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 18 maro 2019 - 22:10

Fui vê a lista de troféus desse Dissidia e desisti na hora.

#4 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.154 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 18 maro 2019 - 22:13

Fui vê a lista de troféus desse Dissidia e desisti na hora.

Cryptract é muito divertido e bem bonito, não sei porque cargas dagua não colocaram troféus. Mas se não ligar para troféu ele é um excelente jogo

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#5 ighorfagundes

• Nome:Leia a ID

Postado 18 maro 2019 - 22:19

Cryptract é muito divertido e bem bonito, não sei porque cargas dagua não colocaram troféus. Mas se não ligar para troféu ele é um excelente jogo

Tem vários casos de F2P que liberam o acesso, mas ainda estão em alpha/beta. Aí só quando jogo lançava de fato é que os troféus são adicionados. Deve ser o caso desse, pois se não me engano é obrigatório ter.

#6 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 19 maro 2019 - 00:52

O tio merece cards dos Reds só por esse post :hehe:

Pensei que tinha dado a louca em algum funcionário da Sony e que algum jogo tinha ficado free hehehe

Editado por MattheuusBr, 19 maro 2019 - 00:53.

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

#7 GAUNTLETOFFURIOU

Postado 19 maro 2019 - 04:25

Gostei, mas sendo incompleto meio que complica querer jogar. Ainda mais eu que almejo 100% logo que adquiro o jogo, isso não estiverem em testes beta e alfa.

#8 NykyLeonHeart

Postado 19 maro 2019 - 05:13

Cryptract Sem Troféus- MAIS TEM WAIFU - TEM PEITOS - TEM BUNDA 

maxresdefault.jpg

puta merda agora que fui ver que esse eh daqueles jogos de gacha que sao viciantes da porra e no final te fazem gasta uma grana do KCT so pra pega outra waifu SSR to fora 14204059805618.jpg?watermark=neaki&w=600

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#9 Corujero

Postado 19 maro 2019 - 07:05

Faltou colocar q saiu uma versão grátis do DOA 6

#10 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 19 maro 2019 - 07:53

Realmente, pra quem está na miséria, ter opções de jogos grátis assim é bom.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#11 washsou

Postado 19 maro 2019 - 09:06

Fazia tempo que vc não vinha com joguetes grátis Tio! Pra mim que tô fudi%@ de grana isso é uma maravilha :hehe:

Se bem que como tô sem TV nem adianta muito... :(

Você não tem um monitor com hdmi ou saida dvi?

washsou.png

Platinas e 100%

Spoiler

Recomendações

Inteligência é a habilidade de se adaptar as mudanças.

#12 jon86rodriguez

Postado 19 maro 2019 - 09:22

Curti esse Cryptract.

As personagens me lembrou as do Atelier.

Se adicionarem troféus eu animo de pegá-lo.

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#13 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 19 maro 2019 - 10:09

Um jogo gratuito que recomendo é Let It Die, é bem difícil no começo por ser um tipo de roguelike mas é muito divertido, gastei muitas horas nele quando passei por uma fase que estava sem grana para jogos novos e não me arrependo nem um pouco, inclusive ainda preciso voltar a jogar pra pegar o 100% que nem estava tão longe de conseguir.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#14 Oleiwson_Brazil

•  oleiwson brazil freire

Postado 19 maro 2019 - 11:26

Amanhã sai a versão Free de Dragon Ball Xenoverse 2, uma ótima oportunidade pra conhecer o jogo. Particularmente eu acho a história do Xenoverse melhor que do Fighters Z.

Tio da um upgrade no post e adiciona esse jogo.

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES

#15 Oleiwson_Brazil

•  oleiwson brazil freire

Postado 19 maro 2019 - 11:36

.

A0038_XL.png

Um novo começo

Oleiwson2017.png

Oleiwson2017-jogo.png

:psn100:

Spoiler

:platinum:

Spoiler

RECOMENDAÇÕES

#16 NykyLeonHeart

Postado 19 maro 2019 - 12:34

Vo joga esse das waifu logo vendo meu PS4 pra compra diamante e da gacha 

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#17 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 19 maro 2019 - 12:35

Você não tem um monitor com hdmi ou saida dvi?

Não... Que eu saiba...

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#18 hyuga_91

Postado 19 maro 2019 - 12:54

desses dai talvez o dissidia o resto não me interessou, se bem que até mês que vem só joguinho grátis, pelo menos não posso reclamar de variedade já que estou com DC universe, let it die, fortnite, apex, e estou baixando warframe e pretendo baixar o neverwinter

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#19 NykyLeonHeart

Postado 19 maro 2019 - 13:06

desses dai talvez o dissidia o resto não me interessou, se bem que até mês que vem só joguinho grátis, pelo menos não posso reclamar de variedade já que estou com DC universe, let it die, fortnite, apex, e estou baixando warframe e pretendo baixar o neverwinter

verdade tem o neverwinter e o tera de MMORPG FF XIV é free a metade do conteudo da ARR jogo base, eu tinha uma amiga que tinha mais de 2000 horas no FF XIV online jogando so a versao free e tinha mais coisa do que os veterano

#20 jon86rodriguez

Postado 19 maro 2019 - 13:19

verdade tem o neverwinter e o tera de MMORPG FF XIV é free a metade do conteudo da ARR jogo base, eu tinha uma amiga que tinha mais de 2000 horas no FF XIV online jogando so a versao free e tinha mais coisa do que os veterano

e eu tinha um amigo que tinha mais de 10 mil horas... ele morreu de tanto jogar FF XIV

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos