Ir para conteúdo

Foto

[PSBlog] No Man’s Sky Beyond anunciado, chegando ao PS4 em 2019

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 eduhlopes

Postado 18 maro 2019 - 10:04

Olá a todos. Sabemos que há muita fome por notícias e atualizações sobre No Man’s Sky por aí. Queríamos compartilhar algumas informações dos bastidores. Nosso próximo capítulo será chamado No Man’s Sky Beyond, e chegará no meio de 2019.

Cada capítulo de No Man’s Sky teve mais sucesso que o anterior. Graças a nossa comunidade, nosso grande lançamento do ano passado, NEXT, foi especialmente bom. Trouxe alegria para milhões de novos jogadores, e ajudou a mudar o legado do jogo da qual tanto gostamos.

Mais cedo este ano, enquanto trabalhavamos no planejamento destas atualizações futuras, decidimos que gostaríamos de interligá-las, e tivemos a visão de algo mais impactante. Estamos empolgados de anunciar que Beyond conterá as três atualizações aglomeradas em um único lançamento gratuito.

O primeiro componente de Beyond que anunciamos hoje é No Man’s Sky Online.

No Man’s Sky Online inclui uma experiência social e multiplayer radicalmente nova, que dá aos jogadores de todo o universo o poder de se encontrar e jogarem juntos. Apesar de isso trazer as pessoas mais perto do que nunca antes, e possui muito elementos reconhecíveis de jogos online, não consideramos No Man’s Sky um MMO — ele não irá requerer uma assinatura, não terá microtransações e será gratuito a todos os jogadores existentes.

Estas mudanças são uma resposta a como vimos as pessoas jogando desde o lançamento de NEXT, e é algo com a qual sonhamos por muito tempo. Falaremos mais sobre cada componente quando pudermos ser precisos, e esperamos ansiosamente por compartilhar mais nas próximas semanas.

Beyond será nosso capítulo mais ambicioso até então, e é algo na qual estivemos trabalhando muito duro. Continuaremos a apoiar No Man’s Sky desta forma no futuro próximo.

É inesperado, mas muito recompensador ver tantas nomeações de Melhor Continuado e Mais Evoluído este ano. Para alguns, NEXT pode ter sentido como um bom ponto final a nossa jornada, mas para nós, é só mais um passo em uma longa viagem.

Fonte: PSBlog - Texto acima de autoria de Sean Murray

Vendas - Recomendações - myPlatinas

Eduhlopes.png

:platinum: e :psn:

Spoiler

#2 UGO_HOT

Postado 18 maro 2019 - 11:02

Incrível o suporte que a desenvolvedora continuando dando a esse jogo após 3 anos, se redimiram do fiasco que foi seu lançamento.

C410_m310.png

C410_m310-hall.png?0.760165960461

Spoiler

Recomendacões

#3 Corujero

Postado 18 maro 2019 - 11:11

Merecem os parabéns, pq falaram q iam dar suporte e até hj estão fazendo isso, pelo fracasso q jogo foi, muitos iriam abandonar e já eras, tenho ele faz tempo mas ainda não animei a jogar kk

#4 hyuga_91

Postado 18 maro 2019 - 11:16

comprarei o game assim que puder, eles vacilaram? com certeza, mas se redimiram além do mais lançar conteúdo free durante 3 anos não é qualquer um e quero prestigiar quem faz um bom serviço

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#5 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 18 maro 2019 - 11:30

comprarei o game assim que puder, eles vacilaram? com certeza, mas se redimiram além do mais lançar conteúdo free durante 3 anos não é qualquer um e quero prestigiar quem faz um bom serviço

igualmente aqui.

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#6 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 18 maro 2019 - 11:45

Comprei esse bem barato pois estava na época de decadência dele e sempre tive curiosidade, mesmo a comunidade detonando o jogo. Joguei um pouco e não curti, achei ele muito monótono e desisti dele, está encostado até hoje na prateleira. Mas depois de tanto conteúdo que saiu e a galera no geral elogiando e dizendo que melhorou muito, logo darei uma segunda chance ao jogo, quem sabe mais uma platina para a coleção, já que peguei um troféu apenas e ta parado no purgatório do meu perfil :hihi: .

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#7 Brunothekiller9

Postado 18 maro 2019 - 12:33

A Hello Games ganhou meu respeito demais com essa redenção toda dos caras lançando conteúdos gratuitos gigantescos! Com certeza comprarei NMS em um futuro próximo. Só espero que lancem suporte para VR

#8 MattheuusBr

• Nome:Meu nome? Matheus

Postado 19 maro 2019 - 00:41

Sério realmente irei concordar com quase todos. Legal Por mais que seja obrigação (muitas nem cumprem) o jogo agora realmente merecia uma atenção da galera, infelizmente é dificil porque aquela primeira impressão ficou colada

YXtv0u2.gif

"Memory is a curse more often than a blessing"

Meus Cards:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos