Ir para conteúdo

Foto

[IGN] Top 11 Games mais emocionantes da história [SPOILERS]

• Por favor, faça o login para responder
59 respostas neste tópico

#41 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 18 maro 2019 - 15:57

Concordo em gêmeo, nulo e degrau

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#42 WerneyPark

•  WerneyPark
  • Nome:It's my ID <3

Postado 18 maro 2019 - 16:52

Em Final Fantasy XV chorei em dois momentos (e não foi pouco). A morte de Luna, e o final do game. Foram 10 anos (na época) que valeram a pena a espera. Obrigado Hajime Tabata. Junto com Kingdom Hearts, é o game da minha vida.

Eu ja vejo diferente
Spoiler

WerneyPark.jpg

Spoiler

Recomendações 22xD / Vendinha \0/ / Emprestimo/Lista de Desejos / MyAnimeList <3 / Let's Play SAO

"casualmente" ganhos #^_^#

Spoiler
"Gostar da pessoa vem com o tempo, a primeira vista você se interessa pela pessoa por algum motivo, físico ou alguma coisa assim, ai você passa a gostar dela pelas qualidades, e você passa a amar pelos defeitos"

#43 WhBlaze

Postado 18 maro 2019 - 17:03

Ok, resumindo para praticamente o mesmo tamanho da sua resposta (talvez uma linha a mais) pq eu provavelmente me excedi explicando cada detalhe levantado XD

1- Meu avatar não é de anime, é de Langrisser (jogo), fato que a arte é típica do japão é apenas consequência cultural XD

2- Eu não gosto de naruto, tenho meus motivos, li muito e não consigo mesurar o seu exemplo por causa disso XD

3- Eu concordo com você sobre a carga emocional, eu nunca discordei ou critiquei isso, mas como disse antes, qualquer coisa pode evocar esse tipo de emoção, seja uma obra manipulativa ou sincera, tudo depende do momento e do indivíduo, por isso cheguei a utilizar uma analogia sobre como nos achamos nossa obra favorita (qualquer mídia), ninguém cria uma pilha e mesura pros, cons, valores históricos e etc, nos apenas esbarramos com ela em um momento especifico e voilá, ela desperta algo especial.

4- Já sobre a narrativa (motivo do post ter ficado longo), você errou o ponto dela, meu inconsistente não se referia a começar realista e tentar puxar o mistico, eu realmente queria dizer que virou cartunesco e B, ou seja, uma caricatura de si mesmo que parece intencionalmente querer se sabotar.

Se um dia você se sentir interessado a ler, eu cheguei a exemplificar o que eu queria dizer sobre o problema não ser falta de originalidade, a colcha de retalho que sempre falo, a arrogância sem sentido acompanhada de um momento destoante e debochado que parece zoar o sentimento que ela queria evocar e por ai vai, elementos que curiosamente, nunca estiveram presente no primeiro MGS.

Logo, eu entendo perfeitamente do que a serie trata, é bom lembrar que eu sou fã de mechas, militarismo meio que vem agregado das coisas que eu gosto, eu apenas aponto para o fato de que nada lá dentro pertence a ele, e por isso acaba se tornando inconsistente, muito pq esses vários elementos entram em colisão frequente. Eu só não critico mais a serie pq eu acho que Kojima tem noção disso e parece estar trollando todo mundo que tentou levar mgs a serio.

PS: Não sei se Ferris Bueler é uma comparação boa, afinal, o filme é surpreendentemente inventivo, pegando uma narrativa raramente vista e pagando homenagem a Alfie, enquanto reestrutura e estabelece muitos clichês da epoca em meio a um script relativamente desbalanceado, mas focado em diversão. Eu infelizmente não tenho nenhum exemplo popular em mente que bata com o que eu acho de MGS, talvez robotech (já que as series que ele pega não batem), mas eu não assisti robotech XD

Imagem Postada

Spoiler

#44 wowbagger_84

Postado 18 maro 2019 - 17:40

Sem ordenamento, aqui: Journey, Brothers: A tale of two sons e The Last of Us, Red Dead Redemption 2.

wowbagger_84.png

#45 crirferpedro

Postado 18 maro 2019 - 19:05

Ok, resumindo para praticamente o mesmo tamanho da sua resposta (talvez uma linha a mais) pq eu provavelmente me excedi explicando cada detalhe levantado XD

1- Meu avatar não é de anime, é de Langrisser (jogo), fato que a arte é típica do japão é apenas consequência cultural XD

2- Eu não gosto de naruto, tenho meus motivos, li muito e não consigo mesurar o seu exemplo por causa disso XD

3- Eu concordo com você sobre a carga emocional, eu nunca discordei ou critiquei isso, mas como disse antes, qualquer coisa pode evocar esse tipo de emoção, seja uma obra manipulativa ou sincera, tudo depende do momento e do indivíduo, por isso cheguei a utilizar uma analogia sobre como nos achamos nossa obra favorita (qualquer mídia), ninguém cria uma pilha e mesura pros, cons, valores históricos e etc, nos apenas esbarramos com ela em um momento especifico e voilá, ela desperta algo especial.

4- Já sobre a narrativa (motivo do post ter ficado longo), você errou o ponto dela, meu inconsistente não se referia a começar realista e tentar puxar o mistico, eu realmente queria dizer que virou cartunesco e B, ou seja, uma caricatura de si mesmo que parece intencionalmente querer se sabotar.
Se um dia você se sentir interessado a ler, eu cheguei a exemplificar o que eu queria dizer sobre o problema não ser falta de originalidade, a colcha de retalho que sempre falo, a arrogância sem sentido acompanhada de um momento destoante e debochado que parece zoar o sentimento que ela queria evocar e por ai vai, elementos que curiosamente, nunca estiveram presente no primeiro MGS.
Logo, eu entendo perfeitamente do que a serie trata, é bom lembrar que eu sou fã de mechas, militarismo meio que vem agregado das coisas que eu gosto, eu apenas aponto para o fato de que nada lá dentro pertence a ele, e por isso acaba se tornando inconsistente, muito pq esses vários elementos entram em colisão frequente. Eu só não critico mais a serie pq eu acho que Kojima tem noção disso e parece estar trollando todo mundo que tentou levar mgs a serio.

PS: Não sei se Ferris Bueler é uma comparação boa, afinal, o filme é surpreendentemente inventivo, pegando uma narrativa raramente vista e pagando homenagem a Alfie, enquanto reestrutura e estabelece muitos clichês da epoca em meio a um script relativamente desbalanceado, mas focado em diversão. Eu infelizmente não tenho nenhum exemplo popular em mente que bata com o que eu acho de MGS, talvez robotech (já que as series que ele pega não batem), mas eu não assisti robotech XD

Não teve nada em inglês nesse comentário,algo errado não está certo kkkkkk.

#46 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 19 maro 2019 - 08:22

Não teve nada em inglês nesse comentário,algo errado não está certo kkkkkk.

Senti falta dos "sigh, well, hell!" e etc. Muito estranho ler os textos dele sem essas coisas lá. :awesome:

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#47 jon86rodriguez

Postado 19 maro 2019 - 10:08

Senti falta dos "sigh, well, hell!" e etc. Muito estranho ler os textos dele sem essas coisas lá. :awesome:

Isso são resquícios das vidas passadas do blaze... acho que ele foi um grande escritor inglês, francês, japonês etc. nas suas outras vidas. 

kkk

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#48 Lucasgc45

• Nome:Lucas

Postado 19 maro 2019 - 10:15

Um dos jogos que joguei recentemente que me emocionou muito foi o Rime, o final daquele jogo é de fazer suar pelos olhos.

lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler

#49 NykyLeonHeart

Postado 19 maro 2019 - 12:47

blaze quando posta no mypst 

tenor.gif?itemid=4897607

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#50 talespagni

Postado 19 maro 2019 - 13:24

Blaze entra no tópico, escreve uns 3 parágrafos pra aquecer, e aí...

v15Bnk.gif

talespagni.png

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4

#51 jon86rodriguez

Postado 19 maro 2019 - 13:30

headbang_zps2ac29901c200.gif

kkkkk

blaze hardcore nos posts

#52 llRATHALOSll

Postado 19 maro 2019 - 15:58

Acho que é difícil fazer uma lista como esta.

Primeiro como sitaram depende do momento em sua vida, um jogo,serie,desenho podem ter um impacto maior que teria em outra ocasião.

Segundo gosto é gosto e cada um tem o seu como você vai se emocionar com um jogo de tiro se você não gosta desse tipo de jogo que nem chama sua atenção ou um rpg cheio de diálogos longos e 120 horas de jogo tem gente que faz cara feia para jogos com mais de 15 horas.

Na minha lista entrariam outros jogos que eu joguei e me recordo no momento.

Heavy Rain

Shadow of Colossus

Red Dead Redemption

Last of Us

Valiant Hearts

llRATHALOSll.png

llRATHALOSll.png

#53 WhBlaze

Postado 19 maro 2019 - 16:21

Vcs tem que me ver pessoalmente ahuahuhau

tende a ser pior pq o assunto consegue mudar de direção e retornar para onde ele começou sem ninguém perceber (eu incluso) uahhuaahuahu

Imagem Postada

Spoiler

#54 jon86rodriguez

Postado 19 maro 2019 - 16:25

Vcs tem que me ver pessoalmente ahuahuhau

tende a ser pior pq o assunto consegue mudar de direção e retornar para onde ele começou sem ninguém perceber (eu incluso) uahhuaahuahu

kkk

eu tento acompanhar o seu canal as vezes eu não entendo muito, mas é legal.

imagino você curtindo uns rock progressivo e falando sobre os álbuns dos anos 70 ia ser uma loucura  :hehe:

#55 hyuga_91

Postado 19 maro 2019 - 16:28

spec ops the line naquela cena bem conhecida me deixou chocado de verdade acho que foi a primeira vez que senti isso jogando um game

o final de papo & yo foi emocionante, na verdade foi mais um plot twist descobrir a origem do monstro, mas mesmo assim dá pra causar um sentido de tristeza

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#56 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br
  • Nome:Erivelto Rossi

Postado 19 maro 2019 - 17:42

The last of us cara,quando a filha dele morre logo no inicio até arrepia.Impossível nao se emocionar.

#57 WhBlaze

Postado 19 maro 2019 - 22:06

kkk

eu tento acompanhar o seu canal as vezes eu não entendo muito, mas é legal.

imagino você curtindo uns rock progressivo e falando sobre os álbuns dos anos 70 ia ser uma loucura  :hehe:

Sio, não gostei desse não entendo muito uhahuahuahua

Mas vc errou o negocio da música... Não só eu não sou o tão bem entendido dessas coisas como... Bom, digamos que eu não sou muito fã dessas coisas psicodélicas dos anos 70, obviamente tem bandas que eu gosto e músicas isoladas de bandas que eu não me importo, mas no geral... yeah, não é minha praia XD

Imagem Postada

Spoiler

#58 NykyLeonHeart

Postado 19 maro 2019 - 22:13

Mas vc errou o negocio da música... Não só eu não sou o tão bem entendido dessas coisas como... Bom, digamos que eu não sou muito fã dessas coisas psicodélicas dos anos 70, obviamente tem bandas que eu gosto e músicas isoladas de bandas que eu não me importo, mas no geral... yeah, não é minha praia XD

curto canal tipo o do blaze na real canal assim com coisas misteriosas e historia dos jogos sao os unicos que eu vejo quando n tenho oq joga, um dos canal que eu curto eh esse aqui mesmo eu n jogando tibia mas a ideia dele de explorar os misterio do jogo eh muito boa

“Now! This is it! Now is the time to choose! Die and be free of pain, or live and fight your sorrow! Now is the time to shape your stories! Your fate is in your hands!”

#59 RockyNymph87XL

Postado 19 maro 2019 - 23:16

Ainda irei jogar esse Nier, jogo lindo <3

Si Vis Pacem, Para Bellum.

#60 jon86rodriguez

Postado 20 maro 2019 - 09:35

eu disse hipoteticamente XD por ser um estilo musical bem complexo tanto no instrumental quanto na parte lírica... aí como você já gosta de atentar aos mínimos detalhes das obras né eu fiquei imaginando isso kkk

eu curti muito o video do Lost Dimension... confesso que fiquei com vontade de jogar, mas já encerrei as compras pro ps3 e vita 

eu entendo mais ou menos, mas é eu que sou tonto mesmo kkk  :martelo:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos