Ir para conteúdo
GabrielPS-_-RJ

Boost Red Dead online

Recommended Posts

Eu tô terminando os troféus do modo offline desse game antes de começar no online ,faltam quase todos de grind ainda... sabe me dizer se eu preciso estar com a história do online terminada para te ajudar a pegar esses troféus? Se não precisar, pode me incluir na lista e fazemos a seção amanhã de noite, que não tenho curso, daí aproveito e já pego eles também :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui só pra avisar (caso alguém consulte no futuro) que esses troféus são molezinha e da pra fazer sozinho, bem de boa...

 

O troféu "Vale Tudo", basta você criar ou entrar em um bando, ficar nos arredores de uma cidade e esperar algum outro jogador aparecer com uma carroça, no mapa vai ter a indicação da carroça, mas o ícone ficará vermelho. jogue um molotov na carroça e pronto, o troféu pipoca ao fim do evento. Se tiver 2 ou mais carroças não precisa destruí-las, basta destruir uma que já é o suficiente.

Já o troféu do MVP, ("O melhor que há") fiz no modo "até o fim" basta ganhar 3 partidas nesse modo. É bem de boa, apenas atente-se a ter uma boa arma e a se posicionar corretamente, consegui em menos de 10 partidas. Recomendo que, caso tenha dificuldades, deixe para fazer esse troféu quando estiver com um nível mais alto, pois o nível interfere nos status do seu personagem (vida, resistência e deadeye).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...