Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] Promoção Sair De Casa Está Fora de Moda - Válido até 29/03/19


  • Por favor, faça o login para responder
35 respostas neste tópico

#1 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado 15 maro 2019 - 15:25

6345acd2-da4c-4253-8a2f-f70cb01e68ca.png

 

PZ5N7iY.jpg

 

h4JicAd.jpg

 

wAGRVOy.jpg

 

1FwU7Wk.jpg

 

VjCOIxh.jpg

 

L1HmVxH.jpg

 

XuIK0z0.jpg

 

L91xhqG.jpg

 

40pFM3T.jpg

 

nbg5EtK.png

 

YY4Hwsv.jpg

 

HP4MfIs.jpg

 

V0gvb22.jpg

 

D0VLTcP.jpg

 

rjKIpG6.jpg

 

gFB0BOR.jpg

 

0zHSebS.jpg

 

VQvvN8N.jpg

 

MNI3WtS.jpg

 

EEdJnHC.jpg

 

Ctt3lXY.jpg

 

Assinantes Plus recebem desconto adicional

 


#2 jon86rodriguez

Postado 15 maro 2019 - 15:35

Muita coisa boa nessa XD

 

bom que vai até dia 29 dá pra esperar pra próxima fatura kkkk


jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

 

 

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393


#3 Lucasgc45

  • Nome:Lucas

Postado 15 maro 2019 - 15:46

Opa pacote de DLC's do Miranha com uma promoção de leve, é hora de pegar!


lucasgc45.png

"O homem começa a morrer na idade em que perde o entusiasmo."

lucasgc45-jogo.png

Meus Guias:

Slain: Back From Hell | Bloodstained: Curse of the Moon

Spoiler


#4 Negosurf

Postado 15 maro 2019 - 15:57

Não entendi uma coisa, Batman AK standard R$ 29,99 edição premium R$ 125,92.... tem tanto conteúdo assim pra justificar essa diferença tão grande?  :duvida:


Negosurf.png


#5 talespagni

Postado 15 maro 2019 - 16:04

250.000 DLCs em promoção, das quais 249.998 fazem parte de apenas dois jogos: Metal Gear Solid 5 e Sengura Karapa.


talespagni.png

 

Os melhores jogos (que já joguei): PS3 e PS4


#6 Yulhin

  • Nome:Marcos Paulo

Postado 15 maro 2019 - 16:10

Algumas coisas interessantes até, peguei Cast of the Seven Godsends Redux, parece ser um bom game e me lembra jogos de infância, e estou pensando se pego esse Batman Arkham.

 

Queria o Castlevania Requiem, mas não pago 30 reais não, vou aguardar abaixar mais para pegar.


Yulhin.png

 

Yulhin.png

 

    

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#7 kabanas22

  • Nome:Ruan Raul

Postado 15 maro 2019 - 16:37

AEEEEEEEEE BARALEOOOOOo .. promoção bacanuda com games pra PSV

 

Passando olho rápido pegarei 3 games CERTO ... os 3 games spin-off do Hyperdimension Neptunia e pelos preços ali devo pegar ainda mais 



#8 jon86rodriguez

Postado 15 maro 2019 - 16:56

AEEEEEEEEE BARALEOOOOOo .. promoção bacanuda com games pra PSV

 

Passando olho rápido pegarei 3 games CERTO ... os 3 games spin-off do Hyperdimension Neptunia e pelos preços ali devo pegar ainda mais 

 

Boa! 

 

Só prepara pros lily rank de novo no hyperdevotion noire   :-D


jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

 

 

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393


#9 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 15 maro 2019 - 17:03

Trillion a 7 conto e eu não tenho um puto na carteira. Que lástima...

 

Edit: Ainda tem o desconto Plus e o jogo tá saindo por 3,59! Acabei de olhar a carteira e...? Tenho 3,80!!!  :lol2:


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#10 hyuga_91

Postado 15 maro 2019 - 17:20

muita coisa mesmo, mas muita coisa cara


Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui



hyuga_91.png



Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#11 Matheus96Brasil

Postado 15 maro 2019 - 18:21

O XCOM 2 collection ta com um preço legal com o desconto da ps plus, acho que vou pegar.


Matheus96Brasil.png


#12 kabanas22

  • Nome:Ruan Raul

Postado 15 maro 2019 - 18:23

Trillion a 7 conto e eu não tenho um puto na carteira. Que lástima...

 

Edit: Ainda tem o desconto Plus e o jogo tá saindo por 3,59! Acabei de olhar a carteira e...? Tenho 3,80!!!  :lol2:

 

Por vc ter dito fui pesquisar... interessante o modo batalha dele. No guia gringo diz q precisa zerar 10x no mínimo para obter a platina, mas depois de jogar Hyperdimension Neptunia PP, até que 10x chega a ser pouco kkkkkkkkkkk   pelo preço coloquei o danadin no carrinho tbm.

 

Deemo The Last Recital... jogo é interessante.. o que desanima é o fato de ser obrigatório jogar em  AD com outro PSV pra obter a platina....   patroa quer que compre o Guitar Hero quando for pegar novamente um consola... por enquanto que só to com o Vita e o ps3 encaixotado com hdmi bixado  da pra quebrar um galho com este aí. Antes de fechar a compra vou pensar direitinho rsrs



#13 MGZoio

  •  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 15 maro 2019 - 18:27

Por vc ter dito fui pesquisar... interessante o modo batalha dele. No guia gringo diz q precisa zerar 10x no mínimo para obter a platina, mas depois de jogar Hyperdimension Neptunia PP, até que 10x chega a ser pouco kkkkkkkkkkk   pelo preço coloquei o danadin no carrinho tbm.

 

Deemo The Last Recital... jogo é interessante.. o que desanima é o fato de ser obrigatório jogar em  AD com outro PSV pra obter a platina....   patroa quer que compre o Guitar Hero quando for pegar novamente um consola... por enquanto que só to com o Vita e o ps3 encaixotado com hdmi bixado  da pra quebrar um galho com este aí. Antes de fechar a compra vou pensar direitinho rsrs

 

Infelizmente não posso fazer o mesmo. Fui dar uma olhada no Deemo mas lembrei que não importa, pois agora só tenho R$0,30 :hehe:

Já tinha visto que a platina é complicada, mas mesmo assim vou encarar porque gostei do preceito do jogo!

 

Não esquece de dar uma bisu na página dele na loja e pegar as 9 DLC's gratuitas que tem lá. Ainda não sei pra que servem, mas é free então não importa


MGZoio.png

 

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#14 LordRandom85

  •  ericlee85

Postado 15 maro 2019 - 19:29

Não entendi uma coisa, Batman AK standard R$ 29,99 edição premium R$ 125,92.... tem tanto conteúdo assim pra justificar essa diferença tão grande?  :duvida:

 

São 16 DLC's, com mais 26 troféus de prata e 19 de bronze. As DLC's ajudam no troféu de conquistar 69 estrelas nos desafios "AR".

 

Porém, dizem que a DLC "Scarecrow Nightmare Missions" estava bugada, e quem comprou a versão Premium, ou a Season Pass depois, não conseguia acessá-la. Não sei como está hoje em dia. Mas eu não passei por esse problema.

 

E também, por R$97,96 (preço com a Plus) é muito caro, eu lembro que paguei +/- 50-60 reais.


LordRandom85.png

 

LordRandom85-jogo.png

 

Spoiler

 

Spoiler

#15 Renan-Adao

Postado 15 maro 2019 - 19:48

Alguém recomenda o jogo lanoire?

Renan-Adao-hall.png


Meus guias:
Spoiler


Hall de Platinas
Spoiler


Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#16 Corujero

Postado 15 maro 2019 - 21:17

Alguém recomenda o jogo lanoire?

La noire é bom demais
Acho q vou pegar o asseto Corsa pra dar uma brincada e a dlc do Horizon q tava querendo pegar já e só

#17 Mathfrance

  •  mfpgyn

Postado 15 maro 2019 - 21:43

A mão de comprar chega a tremer


mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

 

iconCardao05.png:

Spoiler

 

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler


Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda


#18 solarwind12

Postado 15 maro 2019 - 22:13

me indiquem aí jogos de platinas fáceis nessa promo
( ͡° ᴥ ͡°)

#19 Renan-Adao

Postado 16 maro 2019 - 08:02

me indiquem aí jogos de platinas fáceis nessa promo

 

Lego os incríveis


Renan-Adao-hall.png


Meus guias:
Spoiler


Hall de Platinas
Spoiler


Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#20 samuel_hsc

Postado 16 maro 2019 - 09:28

São 16 DLC's, com mais 26 troféus de prata e 19 de bronze. As DLC's ajudam no troféu de conquistar 69 estrelas nos desafios "AR".

Porém, dizem que a DLC "Scarecrow Nightmare Missions" estava bugada, e quem comprou a versão Premium, ou a Season Pass depois, não conseguia acessá-la. Não sei como está hoje em dia. Mas eu não passei por esse problema.

E também, por R$97,96 (preço com a Plus) é muito caro, eu lembro que paguei +/- 50-60 reais.

Se não me engano a premium te dá direito à DLC, mas o jogo separado + season pass não.

Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos