Ir para conteúdo

Foto

[myPSt] Veja as notas dos reviews de One Piece: World Seeker

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

#21 WhBlaze

Postado 16 maro 2019 - 12:02

Vendo esses notas só reforça oq eu sempre suspeito, os caras dão opinião pessoal nas análises quando deveria ser imparcial... Não tem nexo você não gostar de um gênero, ir analisar ele e ver um monte de "problemas" que não existem. É um jogo q precisa jogar/assistir pra saber se vale

Isso é muito comum, mas não é necessariamente algo ruim.

Mesmo dando opinião pessoal, uma pessoa ainda pode tranquilamente analisar algo e explicar porque a considerou boa ou ruim, o ´problema é que temos centenas de casos de pessoas que não entendem o gênero ou simplesmente chegam mal intencionada para o review, seja pq tem que escreve-lo rapidamente ou simplesmente pq quer ser bunda mole... e nem estamos falando nos reviews vagos, bizarros e incompreensíveis do pessoal que não entende ou não jogou o jogo.

Por isso que a ign virou aquela piada perpetua do "você não pode soletrar ignorância sem falar IGN" (Adoro o fato de que eu posso traduzir essa bela frase para português), o que existe de review surreal naquele muquifo não é brincadeira, e eu nem estou contando os deletados como o lendário review de football manager, eu estou falando das aberrações bem na sua cara.
Dando um exemplo, pessoal da ign não entende porra nenhuma de rpg estratégico (assim como muitos sites ocidentais), eles dão nota alta para Fire Emblem por ter o logo da nintendo, mas passou dai eles não tem a menor ideia de como funciona ou de como analisar um, então mesmo que um jogo seja bem recebido ele tem um review bem atabalhoado e vago, mas talvez nenhum seja mais hilário como o de natural doctrine onde o sujeito sequer terminou o jogo ou sabia jogar, e quando o pessoal apontou o fato de que natural doctrine tem final (o reviewer não sabia) eles começaram a deletar comentários e banir pessoas.... Se fosse um jogo grande eles teriam deletado o review. ;D

Pra mim, isso é mais preocupante que qualquer outra imbecilidade proferida pelo pessoal... inclusive o reviewer da ign que roubava review de outras pessoas pq tinha que escrever rápido e não sabia como ahuahu

Imagem Postada

Spoiler

#22 X1_HEMERSONX

Postado 16 maro 2019 - 18:08

eu acompanho o jogo a algum tempo mas eu duvido que seja tão ruim assim, esse negocio de nota ja acho meio sem sentido, e essa turma costuma dar nota baixa sempre em jogo de anime, tem alguns que merecem nota baixa, tem jogos q e pura preguiça, como o jump force, mas acredito que esse OP sera muito bom sim, assim q possivel vou jogar sem duvida, nunca se deve confiar cegamente nessas reviews

X1_HEMERSONX.png

#23 WhBlaze

Postado 16 maro 2019 - 19:31

eu acompanho o jogo a algum tempo mas eu duvido que seja tão ruim assim, esse negocio de nota ja acho meio sem sentido, e essa turma costuma dar nota baixa sempre em jogo de anime, tem alguns que merecem nota baixa, tem jogos q e pura preguiça, como o jump force, mas acredito que esse OP sera muito bom sim, assim q possivel vou jogar sem duvida, nunca se deve confiar cegamente nessas reviews

Ou notas altas pros que não merecem por... motivos... Já vi muita contradição de pessoas criticando jogos com as falhas de um presente no outro que foi elogiado só pq era do anime que eles gostavam.

Imagem Postada

Spoiler

#24 Tio_Maluco

A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.

• 6.162 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Jeff Neves Bisotto

Postado 16 maro 2019 - 20:53

Olha, se a média está em 62, um 30 de nota não é tão destoante assim (apesar de se destacar).

O problema seria o cara dar 30 de nota num jogo em que a média fosse 80, 85, 90 pra cima.

Tipo uncharted 4 que um único 5 derrubou a nota final do jogo. No minimo a Microsoft pagou pra dar essa nota pro jogo.

All Hail the God PS4!!!

Tio_Maluco.png?0.349460984426s-l300.jpg

#25 devilxsidney

Postado 17 maro 2019 - 04:17

Esse jogo é um lixo a historia é boa mas por o Oda ajudou o resto não funciona de maneira correta e povo acredita q o jogo presta sem mesmo joga e ser joga e diz q é bom tem gosto duvido para jogos, infelizmente enquanto a EA japonesa mais conhecida como Bandai continua com o sequestro das ips de animes não vamos ver nada q presta no máximo apenas reutilizações do gameplay do Naruto q da ta enjoativa de ver ou algum lixo musou, antes de nego falar q sou hater pega o jogo de luta do JoJo da capcom q sai a décadas atras até hoje ele é um dos melhores jogos de luta da capcom, ser one piece for pra uma produtora q saber fazer um bom game quem saber vamos ter algo digno do One piece q no minimo deve ser épico mas por agora só temos essa bosta ai q ta pagado pra ter notas boas nos reviews.

#26 gehunterr

• Nome:George Oliveira

Postado 17 maro 2019 - 08:46

Esse jogo é um lixo a historia é boa mas por o Oda ajudou o resto não funciona de maneira correta e povo acredita q o jogo presta sem mesmo joga e ser joga e diz q é bom tem gosto duvido para jogos, infelizmente enquanto a EA japonesa mais conhecida como Bandai continua com o sequestro das ips de animes não vamos ver nada q presta no máximo apenas reutilizações do gameplay do Naruto q da ta enjoativa de ver ou algum lixo musou, antes de nego falar q sou hater pega o jogo de luta do JoJo da capcom q sai a décadas atras até hoje ele é um dos melhores jogos de luta da capcom, ser one piece for pra uma produtora q saber fazer um bom game quem saber vamos ter algo digno do One piece q no minimo deve ser épico mas por agora só temos essa bosta ai q ta pagado pra ter notas boas nos reviews.

VjZeb3e1_400x400.jpg

Georaxel.png

#27 crirferpedro

Postado 17 maro 2019 - 12:21

Quando comentário começa com "lixo" ou "bosta" já nem levo em consideração,de boa todo mundo sabe o que é lixo e bosta e por pior que seja o jogo eu acredito que tem outros adjetivos pra falar além desses termos, más enfim jogarei no futuro distante.

#28 WhBlaze

Postado 17 maro 2019 - 13:13

hmmm

Filho, não existe nenhum equivalente à EA no japão e a bamco não esta com nenhum sequestro de IP como você fala, ao contrario, ela distribui as mesmas frequentemente e se alguém quiser, basta ir negociar com ela assim como a KOEI foi pra dragon ball, mas acabou sendo convencida para sair com One Piece , devido a essa peculiaridade, praticamente nenhum jogo distribuído pela Bamco é feito por ela.

Apenas alguns exemplos:
Black Clover: Quartet Knights = Illinx

Nanatsu no Taizai: Knights of britania = Natsume
Jump force, J-Star Victory, OP: burning blood = Spike

Naruto storm, Câncer (jojo allstar battle) e Aberração (jojo eyes of heaven) = cyberconnect 2

Shingeki e todos musou = Omega Force/Koei

Jump super star, One piece: World seaker, unlimited cruise, Adventure, Red, World Seaker e Dragon ball fusion = Ganbarion

Saint seiya, Xenoverse, fatal bullet e boku no hero = dimps

SAO = Aquiria

Super Robot taisen = B.B. (infelizmente)

Dragon ball fighterz = Arc System

E assim por diante, serio o único que eu me lembro ser feito pela Namco (sem me esforçar muito) é Gundam Vs, que por sua vez, começou nas mãos da capcom e era ainda pior do que é hoje em dia.
Logo, se quer reclamar da preguiça desses jogos de luta merda iniciados pela ineptidão e falta de comprometimento da Cyberconnect com seus jogos de naruto (Já que foi o seu sucesso constante e misterioso que desencadeou essa preguiça) sinta-se a vontade, apenas redirecione sua frustração para a pessoa correta... e questione como infernos qualquer jogo de anime pode ter nota inferior a J-star victory...

PS: Bom frisar que a Gambarion ainda esta com One piece pq ele é uma extensão de Unlimited cruise... que assim como adventure e red foram magicamente bem recebidos.

Imagem Postada

Spoiler

#29 Tweronion

Postado 17 maro 2019 - 21:46

É uma lástima os jogos baseados em animes viverem dessa sina. São sempre de orçamento baixos, por empresas com pouca experiência ou pouco tempo para fazer algo realmente interessante.

Dá para contar na mãos jogos de anime realmente bons e memoráveis, e boa parte deles advém da CyberConnect2. Vamos ver o que o Project Z deles vai se sair

Tweronion.png

#30 WhBlaze

Postado 17 maro 2019 - 22:43

É uma lástima os jogos baseados em animes viverem dessa sina. São sempre de orçamento baixos, por empresas com pouca experiência ou pouco tempo para fazer algo realmente interessante.

Dá para contar na mãos jogos de anime realmente bons e memoráveis, e boa parte deles advém da CyberConnect2. Vamos ver o que o Project Z deles vai se sair

Não necessariamente.
Tipo, o baixo orçamento e pouco tempo sempre será um problema horroroso para esse subgênero, mas ele tende a ser mais danoso para estúdios grandes que pequenos.

Por exemplo, Cyberconnect (eu discordo de você, pra mim eles são um problema e não fazem um bom trabalho a anos. E não é só pq eu sou um fã de Jojo ofendido) iniciou um loop infernal onde ela criou um jogo de naruto com orçamento nulo quando estava na crista da Onda (recém saída do sucesso de Hack), deu certo, e ela repete a formula até hoje treinando funcionários novos e priorizando quantidade acima de qualidade. Praticamente tudo é idêntico, é fácil de reciclar, a gameplay é genérica (reciclada de hack'n slash, tanto que foi repassada para Asura's wrath e ninguém notou), todo mundo é igual... mas deu certo, pessoal aceitou e agora temos duas dezenas de jogos responsáveis por incentivar o cumulo da falta de vontade. Único motivo disso ter diminuído foi pq coincidentemente, o caos causado por Jojo All Star Battle no japão acabou coincidindo com a queda de venda nos jogos de naruto.

Mas em uma visão mais ampla, com exceção de casos isolados da Capcom, Tecmo, Koei e a própria Namco, grande parte dos jogos de anime triunfam justamente quando chegam nas mãos de um estúdio pequeno por um único motivo: Eles tem muito a perder.

Por exemplo, entregue dragon ball para a Spike (um estudio bastante respeitado) e nos temos todos os Budokei preguiçosos dos infernos responsáveis por mostrar que a Spike não sabe fazer jogos de luta. Vendeu e eles ficaram para One Piece Burning Blood, Jump Force e J-star victory, e com exceção de invencibilidade quando atingido (de J-star) todos tem exatamente os mesmos problemas.

Volte no tempo e veja o que aconteceu quando One Piece foi entregue para a Tose (que era um fucking anão) e nos vimos o melhor período da historia de Dragon Ball no mundo dos games, começando com as pilhas de Rpg's de bons para excelentes e culminando nos no mínimo inventivos jogos de luta da geração 16, do primeiro Budokai a Hyper dimension.

Tudo pq a Tose tinha talento e o que perder, logo, eles seriam criativos.

mais recentemente tivemos vários outros casos similares como por exemplo, Black Clover Quartet Knight, feito por um estúdio novo (illinx) e que parecia ser horrível... e ele foi surpreendentemente divertido e fora da norma, por outro lado, se entregarmos Saint Seiya para a Dimps, ela treina seus novatos com jogos de luta extremamente preguiçosos que reciclaram a gameplay do musou deles pelo simples fato de ser "fácil e rápido", enquanto eles ajudam com SF.

Podemos continuar exemplificando por horas, puxando a própria Ganbarion (de World Seeker) quando eles deram tudo de si para criar Jump Super Stars, a Treasure quando era zé-ninguém fazendo um estranho & Ambicioso jogo de luta de Yuyu Hakusho com 4x4, a masaya finalmente conseguindo fazer o estilo de jogo de luta cinematográfico funcionar com Ring ni Kakero (nunca mais deu certo), a Winky Soft criando a franquia de rpg estratégico mais importante e influente do zero (super robot taisen), o pessoal de afro samurai (esqueci o nome do estúdio que foi demitido e faliu durante o desenvolvimento de Splatterhouse) ou a Arc System quando começava a se destacar com GG, sendo contratada para criar o excepcional Hokuto no Ken: Sousei no kengo...

Enquanto a Cyberconnect ficou fazendo naruto, fez o câncer (jojo allstar battle) a aberração (eyes of heaven), a dimps cuspiu os jogos de saint seiya, a capcom tentou matar os fãs de Black Cat e por ai vai.. \8

PS: obviamente existem casos de incompetentes pegando o jogo com baixo orçamento, eu só queria ilustrar o exemplo do talento de um estúdio pequeno contra a preguiça dos médios para grande...

Imagem Postada

Spoiler

#31 Tweronion

Postado 18 maro 2019 - 11:34

Não necessariamente.
Tipo, o baixo orçamento e pouco tempo sempre será um problema horroroso para esse subgênero, mas ele tende a ser mais danoso para estúdios grandes que pequenos.

Por exemplo, Cyberconnect (eu discordo de você, pra mim eles são um problema e não fazem um bom trabalho a anos. E não é só pq eu sou um fã de Jojo ofendido) iniciou um loop infernal onde ela criou um jogo de naruto com orçamento nulo quando estava na crista da Onda (recém saída do sucesso de Hack), deu certo, e ela repete a formula até hoje treinando funcionários novos e priorizando quantidade acima de qualidade. Praticamente tudo é idêntico, é fácil de reciclar, a gameplay é genérica (reciclada de hack'n slash, tanto que foi repassada para Asura's wrath e ninguém notou), todo mundo é igual... mas deu certo, pessoal aceitou e agora temos duas dezenas de jogos responsáveis por incentivar o cumulo da falta de vontade. Único motivo disso ter diminuído foi pq coincidentemente, o caos causado por Jojo All Star Battle no japão acabou coincidindo com a queda de venda nos jogos de naruto.

Mas em uma visão mais ampla, com exceção de casos isolados da Capcom, Tecmo, Koei e a própria Namco, grande parte dos jogos de anime triunfam justamente quando chegam nas mãos de um estúdio pequeno por um único motivo: Eles tem muito a perder.

Por exemplo, entregue dragon ball para a Spike (um estudio bastante respeitado) e nos temos todos os Budokei preguiçosos dos infernos responsáveis por mostrar que a Spike não sabe fazer jogos de luta. Vendeu e eles ficaram para One Piece Burning Blood, Jump Force e J-star victory, e com exceção de invencibilidade quando atingido (de J-star) todos tem exatamente os mesmos problemas.

Volte no tempo e veja o que aconteceu quando One Piece foi entregue para a Tose (que era um fucking anão) e nos vimos o melhor período da historia de Dragon Ball no mundo dos games, começando com as pilhas de Rpg's de bons para excelentes e culminando nos no mínimo inventivos jogos de luta da geração 16, do primeiro Budokai a Hyper dimension.

Tudo pq a Tose tinha talento e o que perder, logo, eles seriam criativos.

mais recentemente tivemos vários outros casos similares como por exemplo, Black Clover Quartet Knight, feito por um estúdio novo (illinx) e que parecia ser horrível... e ele foi surpreendentemente divertido e fora da norma, por outro lado, se entregarmos Saint Seiya para a Dimps, ela treina seus novatos com jogos de luta extremamente preguiçosos que reciclaram a gameplay do musou deles pelo simples fato de ser "fácil e rápido", enquanto eles ajudam com SF.

Podemos continuar exemplificando por horas, puxando a própria Ganbarion (de World Seeker) quando eles deram tudo de si para criar Jump Super Stars, a Treasure quando era zé-ninguém fazendo um estranho & Ambicioso jogo de luta de Yuyu Hakusho com 4x4, a masaya finalmente conseguindo fazer o estilo de jogo de luta cinematográfico funcionar com Ring ni Kakero (nunca mais deu certo), a Winky Soft criando a franquia de rpg estratégico mais importante e influente do zero (super robot taisen), o pessoal de afro samurai (esqueci o nome do estúdio que foi demitido e faliu durante o desenvolvimento de Splatterhouse) ou a Arc System quando começava a se destacar com GG, sendo contratada para criar o excepcional Hokuto no Ken: Sousei no kengo...

Enquanto a Cyberconnect ficou fazendo naruto, fez o câncer (jojo allstar battle) a aberração (eyes of heaven), a dimps cuspiu os jogos de saint seiya, a capcom tentou matar os fãs de Black Cat e por ai vai.. \8

PS: obviamente existem casos de incompetentes pegando o jogo com baixo orçamento, eu só queria ilustrar o exemplo do talento de um estúdio pequeno contra a preguiça dos médios para grande...

Ao mesmo tempo que eu concorde que ela reciclou bastante o gameplay da série Ultimate Ninja Storm, mas ele per si não é ruim. E até onde eu sei ela conseguiu inserir diversas referências de Jojo no seu primeiro jogo, com direito a poses idênticas à quadros do mangá.
O que eu mais prezo pela adaptação que ela fez com Naruto é que ela consegue repassar muito do estilo e ação como forma de jogo de videogame. Até a trilha sonora a Chikayo Fukuda acertou em cheio que, tla qual as primeiras temporadas do anime, misturas instrumentos clássicos com guitarras alucinantes. Ela é mestra nisso.

Faz a CC2 já fez o que tinha que fazer com Naruto, eu acredito que fecharam bem no último jogo e agora que ela possa tocar outros projetos pessoais, sempre com um viés de inspiração em animes e mangás.

Pode pegar o horroroso Jump Force com todo mundo parecendo bonecos inexpressivos e se sal, e agora pegue só o teaser da CC2 do Project Z. Eu pessoalmente tô meio de saco cheio de recontar a história do DBZ, mas já no teaser você vê os personagens muito mais expressivos, e emulando bem as express~eos e linguagem corporal da obra original.

A Arc System atingiu um primor com seus modelos 3D que fazem ilusão de serem 2D, mas eu ainda prezo muito o trabalho de modelagem e animação que a CC2 faz, por ser uma transposição muito bem trabalhada e com muita referência ao mangá e anime.
Eu já joguei uma penca de jogos feito nas coxas de animes desde o PS2, como jogos de Soul Eater e de Bleach, que eram curtos ou sem muita profundidade, e o motivo que eu vejo foram os que eu citei no primeiro post.
E recentemente tive uma certa infelicidade quando joguei o Little Witch Academia: Chamber of Time porque parecia que eu tava jogando um jogo de celular (não por menos, pois a desenvolvedora fazia só jogos de celulares e estreou em consoles com esse jogo). O visual era ao mesmo tempo legal com as protagonistas, e parabéns por recriar a escola de magia numa escala 1 para 1 do anime, mas o resto é muito genérico, o gameplay era truncado e para zerar era repetitivo e chato. Até boa aprte dos méritos daquele jogo vinham do envolvimento da Trigger, que até fez segmentos de animação para ele.

Tweronion.png

#32 jon86rodriguez

Postado 18 maro 2019 - 13:27

Os melhores jogos baseados em anime são Koei com a série Warriors

Apesar de ser praticamente a mesma fórmula sempre... 

agora ficar esperando super produção pra jogo baseado em anime é esperar demais... querem que tenha a mesma produção de um homem aranha por exemplo?

são praticamente jogos de nicho, pra agradar uma pequena parcela dos jogadores kkk

E eu só vou esperar um pouco e vou comprar esse OP com certeza.

Pode ter ganho nota 0, mas é one piece e ponto! 

kkk

jon86rodriguez-jogo.png?0.791125952004

Recomendações: http://forum.mypst.c...ndpost&p=976393

#33 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 18 maro 2019 - 18:12

Até hoje nunca dei chance a nenhum jogo de One Piece, esse mesmo com essa nota me chamou a atenção, bom que assim o valor da uma caída, e posso realmente tirar a prova pessoal se essa nota ai está certa.

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#34 WhBlaze

Postado 18 maro 2019 - 19:31

Ao mesmo tempo que eu concorde que ela reciclou bastante o gameplay da série Ultimate Ninja Storm, mas ele per si não é ruim. E até onde eu sei ela conseguiu inserir diversas referências de Jojo no seu primeiro jogo, com direito a poses idênticas à quadros do mangá.
O que eu mais prezo pela adaptação que ela fez com Naruto é que ela consegue repassar muito do estilo e ação como forma de jogo de videogame. Até a trilha sonora a Chikayo Fukuda acertou em cheio que, tla qual as primeiras temporadas do anime, misturas instrumentos clássicos com guitarras alucinantes. Ela é mestra nisso.

Faz a CC2 já fez o que tinha que fazer com Naruto, eu acredito que fecharam bem no último jogo e agora que ela possa tocar outros projetos pessoais, sempre com um viés de inspiração em animes e mangás.

Pode pegar o horroroso Jump Force com todo mundo parecendo bonecos inexpressivos e se sal, e agora pegue só o teaser da CC2 do Project Z. Eu pessoalmente tô meio de saco cheio de recontar a história do DBZ, mas já no teaser você vê os personagens muito mais expressivos, e emulando bem as express~eos e linguagem corporal da obra original.

A Arc System atingiu um primor com seus modelos 3D que fazem ilusão de serem 2D, mas eu ainda prezo muito o trabalho de modelagem e animação que a CC2 faz, por ser uma transposição muito bem trabalhada e com muita referência ao mangá e anime.
Eu já joguei uma penca de jogos feito nas coxas de animes desde o PS2, como jogos de Soul Eater e de Bleach, que eram curtos ou sem muita profundidade, e o motivo que eu vejo foram os que eu citei no primeiro post.
E recentemente tive uma certa infelicidade quando joguei o Little Witch Academia: Chamber of Time porque parecia que eu tava jogando um jogo de celular (não por menos, pois a desenvolvedora fazia só jogos de celulares e estreou em consoles com esse jogo). O visual era ao mesmo tempo legal com as protagonistas, e parabéns por recriar a escola de magia numa escala 1 para 1 do anime, mas o resto é muito genérico, o gameplay era truncado e para zerar era repetitivo e chato. Até boa aprte dos méritos daquele jogo vinham do envolvimento da Trigger, que até fez segmentos de animação para ele.

A não, a apresentação dos jogos da CC2 são inquestionáveis mesmo, não só em naruto, mas em jojo, asura's wrath e o futuro rpg de dragon ball, eles realmente sabem como escolher a equipe e dominam cellshaded como poucos, o problema é que isso cria o problema do estilo acima de substancia, um jogo tão preocupado em ser visualmente impressionante que acaba esquecendo de ter profundidade (similar a The Order, para citar um exemplo ocidental ocidental).

Eu particularmente não suporto aquela gameplay, em um beat'n up (Como aconteceu em Asura's wrath) ela é ótima, mas em jogo de luta ela soa muito rasa, genérica e sem inspiração resultando em repetitividade, desbalanceamento e personagens diferenciados apenas pelo seu visual, e sejamos sinceros, isso é a antítese do que um jogo de luta deve ser.

Eu sei que existe uma conversa de bêbado sobre fãs de anime não saberem jogar e se sentirem intimidados por complexidade, por isso deve ficar o mais simples possível, mas isso é uma mentira muito da cínica para justificar a incompetência ou desinteresse alheio.
Mesmo que levemos em consideração o fato de que um jogo baseado em anime não pode de forma alguma ser um Street Fighter ou Virtua Fighter (para citar o mais complexo 3D e um dos mais complexos 2D), existe um meio do caminho, você pode fazer jogos acessíveis mas ao mesmo tempo profundos, que recompensarão a pessoa que gosta e se esforça, Dengeki Bunko é assim, dragon ball fighter Z, persona (ok, não é anime, mas eu queria citar o dono do quick combo basicão uahhaua) e assim por diante.

Para não ser completamente cruel com a CC2, eu até achei o primeiro Ultimate Ninja storm interessante, os gráficos obviamente eram chamativos, mas ameaça do frequentemente esquecido Rise of the Ninja da ubisoft fez a CC2 tentar algo diferente se esforçar, porém, isso rapidamente diluiu

Project Z me da um pouco de esperança, eu gosto da cyberconnect2 fazendo action rpgs, e pela primeira vez em anos eu estou vendo ela no lugar certo. Não sei se é quem eu escolheria para esse trabalho, pois acho a Spike (que fez Jump force...) detentora de um maior pedigree e sempre tem o risco da CC2 ter pedido o toque por estar afastada a muito tempo, mas vamos ver.
Não tenho esse seu problema de recontar a história, bastou ser bem feita e o jogo ser divertido que tá valido pra mim XD

Sobre os jogos: Ps2 foi um período trash viu, não só pelo domínio da CC2, Dimps e Spike, mas pq tivemos vários ocidentais (Atari por exemplo) tentando dar Cash no boom do Adult Swin e Toonami no USA.
Jogos como aqueles Yuyu Hakuso de estratégia, Black Cat, SD Gundam (Dear god! why eles assumiram super robot taisen? WHY?), Dragon Ball Sagas, Bleach Shattered blade, Gundam Musou, aquela coisa de Ashita no joe (esqueci o nome) são brabos viu... Mas ainda existem coisas decentes daquele período, a insignificante Aki corporation (hoje Syn Sophia) fez um bom trabalho em Kinnikuman gran prix, Sony sempre se saiu bem com bleach e tivemos Soul Carnival, kenichi (capcom) é surpreendentemente agradável e alguns outros jogos feitos por estúdios pequenos deram certo, normalmente o problema era quando caia no pessoa grande ou o jogo era, bom Simple (Não se jogou, mas eu aponto pro jogo de Otokojuku). XD

Já little witch

Serio que você achou ruim?
Concordo plenamente com você nos positivos sobre visual e historia, assim como a gameplay repetitiva e truncada, mas eu achei o jogo surpreendentemente divertido e balanceado entre a gameplay.

Verdade seja dita, eu cheguei com zero de de expectativa, mas para mim o jogo soou natural e bem balanceado entre as partes de gameplay e zanzar pela escola, ajudado obviamente pela animação, escrita e personagens carismaticos

Pra mim, ele parece a Blueprint de algo especial, boas ideias que não foram completamente realizadas provavelmente pela falta de tempo e orçamento, mas achei bom para um jogo budget.
Por outro lado J-Star victory tinha orçamento e é... aquilo... (mesmo serve pra Jump force)

Editt ps: Dude esqueci de falar. Vc ta vendo a namco escondendo o jogo de Tokyo Ghoul desde que revelou a palavra "multiplayer?"
Tá hilário HUAUAHHUA
principalmente quando lembramos que por mais divertido que Black Clover Quartet Knight tenha sido, ele é um cemitério online uhauhahua

Até hoje nunca dei chance a nenhum jogo de One Piece, esse mesmo com essa nota me chamou a atenção, bom que assim o valor da uma caída, e posso realmente tirar a prova pessoal se essa nota ai está certa.

Se gosta de beat'n up sidescroller (Com plataforma) procure por Shonnen's Jump One Piece do GBA.
provavelmente ainda é o melhor jogo da serie.
É rápido, curto, satisfatório e divertido.

Editt ps: sei se o preço cai rápido assim não.

Nanatsu demorou pacas entre outros

Os melhores jogos baseados em anime são Koei com a série Warriors

Apesar de ser praticamente a mesma fórmula sempre...

agora ficar esperando super produção pra jogo baseado em anime é esperar demais... querem que tenha a mesma produção de um homem aranha por exemplo?

são praticamente jogos de nicho, pra agradar uma pequena parcela dos jogadores kkk

E eu só vou esperar um pouco e vou comprar esse OP com certeza.

Pode ter ganho nota 0, mas é one piece e ponto! 

kkk

vai rejogar pirate carnival para ver o que é bom pra tosse AHUAHUUAHAHUUAHHUA

Eu achei Shingeki surpreendentemente divertido, seu conceito obviamente torna ele repetitivo (é inevitável), mas quando aquele jogo engata e você sabe o que esta fazendo é fucking awesome.
Eu nem me importo muito com a serie, mas sair voando que nem um lunático com aqueles ganchos é sensacional, principalmente quando temos total controle de nossas ações e começamos a cortar pelo chão, subir de forma épica e descer como um falcão no pescoço dos "Kyojin Donno" XD

Mas não vejo os melhores jogos sendo da Koei 8X

Super Robot taisen mesmo em declinio ainda é melhor que quase todos os rpgs estratégicos do mercado e apesar de terem feito muita merda com HNK, quando a Sega Acerta com eles, ela acerta em cheio Ô__o

Imagem Postada

Spoiler

#35 Tweronion

Postado 18 maro 2019 - 22:19

Já little witch

Serio que você achou ruim?
Concordo plenamente com você nos positivos sobre visual e historia, assim como a gameplay repetitiva e truncada, mas eu achei o jogo surpreendentemente divertido e balanceado entre a gameplay.

Verdade seja dita, eu cheguei com zero de de expectativa, mas para mim o jogo soou natural e bem balanceado entre as partes de gameplay e zanzar pela escola, ajudado obviamente pela animação, escrita e personagens carismaticos

Sim, porque como eu falei, boa parte das qualidades dele vieram da Trigger. Da desenvolvedora em si foram poucas coisas boas.
Confesso que achei legal a mecânica de você ficar preso em um único dia e a cada 2 horas acontece algo com alguém em algum lugar na escola. Mas chega uma hora que fica extremamente repetitivo.
E se for platinar, é pior ainda. Porque há itens raros que quase nunca droppam nas dungeons! Eu tava quase desistindo já desse treco.

Tweronion.png

#36 WhBlaze

Postado 18 maro 2019 - 22:46

Sim, porque como eu falei, boa parte das qualidades dele vieram da Trigger. Da desenvolvedora em si foram poucas coisas boas.
Confesso que achei legal a mecânica de você ficar preso em um único dia e a cada 2 horas acontece algo com alguém em algum lugar na escola. Mas chega uma hora que fica extremamente repetitivo.
E se for platinar, é pior ainda. Porque há itens raros que quase nunca droppam nas dungeons! Eu tava quase desistindo já desse treco.

Sim, mas isso engloba todo o jogo, e nem sempre supervisão/colaboração é um sinal de que vai dar certo, crysis 2 foi escrito por Richard K. Morgan e a falta de harmonia deu naquilo, o mesmo pode ser dito para Eyes of Heaven que supostamente Araki supervisionou (Eu acredito pq Araki é superprotetor)

Não cheguei a ter problemas com isso da escola por como foi implementado, tipo, para mim é como dragon age 2, um jogo que sacrificou seu mundo para abraçar a narrativa, logo, ficamos preso a uma maldita cidade. Se essa narrativa/escrita/história fosse ruim, eu criticaria mas ela não só é o foco como muito bem feita, tornando um pouco difícil de reclamar XD

PS:  Eu desisti de platinar pq sou azarado bagaraio HUAHUAHUA
Tenho um senhor histórico com jogos empacados por culpa de drop, passei mais ou menos um ano tentando tirar um item em demon's souls japa (já consegui) e larguei outros como demon gaze pq no rolou ahuhuauaha

Imagem Postada

Spoiler

#37 jon86rodriguez

Postado 20 maro 2019 - 09:51

vai rejogar pirate carnival para ver o que é bom pra tosse AHUAHUUAHAHUUAHHUA

Eu achei Shingeki surpreendentemente divertido, seu conceito obviamente torna ele repetitivo (é inevitável), mas quando aquele jogo engata e você sabe o que esta fazendo é fucking awesome.
Eu nem me importo muito com a serie, mas sair voando que nem um lunático com aqueles ganchos é sensacional, principalmente quando temos total controle de nossas ações e começamos a cortar pelo chão, subir de forma épica e descer como um falcão no pescoço dos "Kyojin Donno" XD

Mas não vejo os melhores jogos sendo da Koei 8X

Super Robot taisen mesmo em declinio ainda é melhor que quase todos os rpgs estratégicos do mercado e apesar de terem feito muita merda com HNK, quando a Sega Acerta com eles, ela acerta em cheio Ô__o

aushuash

é que eu me deixo levar pelo fanatismo do musou 

mas cá entre nós, todos os jogos não só os da koei que são baseados em musou são no mínimo de bom pra mais... vide os a.o.t, os fate, o gintama também... berserk entre outros. esse novo do hokuto no ken eu não manjo, mas acho que é parecido com os antigos também entra na categoria

esse estilo cai como uma luva em jogos baseados em anime  :face8:

imagine se sengoku basara fizesse sucesso aqui no ocidente e a capcom lançasse ele na mesma engine do dmc5? nuooo ia ser top demais kkk

mas eu nem muito ligo pros gráficos, mas que ia ser foda ia... kkk  :duvida:

#38 WhBlaze

Postado 20 maro 2019 - 15:48

aushuash

é que eu me deixo levar pelo fanatismo do musou 

mas cá entre nós, todos os jogos não só os da koei que são baseados em musou são no mínimo de bom pra mais... vide os a.o.t, os fate, o gintama também... berserk entre outros. esse novo do hokuto no ken eu não manjo, mas acho que é parecido com os antigos também entra na categoria

esse estilo cai como uma luva em jogos baseados em anime  :face8:

imagine se sengoku basara fizesse sucesso aqui no ocidente e a capcom lançasse ele na mesma engine do dmc5? nuooo ia ser top demais kkk

mas eu nem muito ligo pros gráficos, mas que ia ser foda ia... kkk  :duvida:

Concordo em partes auahhua
Eu legitimamente não gosto dos dois primeiros gundam musou e o de berserk foi bem meh.
os outros ta ok, até Saint seiya com todos os seus problemas ainda funciona relativamente bem 8X

Imagem Postada

Spoiler

#39 jon86rodriguez

Postado 20 maro 2019 - 16:16

Concordo em partes auahhua
Eu legitimamente não gosto dos dois primeiros gundam musou e o de berserk foi bem meh.
os outros ta ok, até Saint seiya com todos os seus problemas ainda funciona relativamente bem 8X

achou meio meh mas platinou tudo né?  :P

#40 WhBlaze

Postado 20 maro 2019 - 16:29

achou meio meh mas platinou tudo né?  :P

claramente, verme que é verme só pode ser detido por ruindade abissal ou desgaste uahhuahuahua

Imagem Postada

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos